Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cipio + Deca 8 Semanas


Posts Recomendados

Esse negocio de que é muito novo e blablabla.

Mano, faz direito que não tem erro.. não interessa o que vão dizer. Se você está com convicção de que é isso que você quer, vai em frente.

Eu substituiria o deposteron por durateston landerlan, já que é mais barata. aumentaria a dosagem da deca para 400mg/sem . Não esquece do chorulon.

Outra coisa. Sua tpc "serms" ao meu ver está correta.

Somente tamox dá conta do recado tranquilamente.

Tenta utilizar sardinha como fonte de proteina diaria na sua tpc, pelo menos 2 vezes ao dia 200gr por refeição.

O Iodo da sardinha é otimo pro metabolismo, sem contar o omega 3 que faz jus a sua fama.

Abraços

Editado por romiinrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano...unica coisa ruim...a ultima foto vc ta com uma barriguinha legal...ta com um BF bom...

com deca e cipionato vai dar um bom volume...mais a barriga vai aumentar bem tambem.

eu se vc fosse vc encaixava um stano no final por causa disso.no mais bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz isso direito pelo menos 1-12sem depo 1-12sem deca 300mg+

acho q vc pode esperar antes de pensar em Ea's ate pq seu objetivo deve ser apenas estar com uam estetica melhor....se fosse competir em alguma modalidade ate poderia começar amis cedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200mg de Nandrolona será muito conveniente se tu quiser tratar problemas em tendões e/ou articulações. Para ganho de massa: inútil.

Essas drogas precisam de, no mínimo, 12 semanas no organismo.

Abraços

P.S.: 200mg de Nandrolona podem te causar uma bela retenção hídrica, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de que é muito novo e blablabla.

Mano, faz direito que não tem erro.. não interessa o que vão dizer. Se você está com convicção de que é isso que você quer, vai em frente.

Eu substituiria o deposteron por durateston landerlan, já que é mais barata. aumentaria a dosagem da deca para 400mg/sem . Não esquece do chorulon.

Outra coisa. Sua tpc "serms" ao meu ver está correta.

Somente tamox dá conta do recado tranquilamente.

Tenta utilizar sardinha como fonte de proteina diaria na sua tpc, pelo menos 2 vezes ao dia 200gr por refeição.

O Iodo da sardinha é otimo pro metabolismo, sem contar o omega 3 que faz jus a sua fama.

Abraços

--------------

eu ia usar dura po so que ta saindo muito essa epoca ai subiu o preço ta 25 reais 1ml durateston, e pelo que eu vi la tinha risco de ser falsa algumas eram da organon outras da schering, a coloraçao algumas eram transparentes outras ja amareladas, ai optei o deposteron msm, e a tpc vai ser essa msm sobre a sardinha vou procurar saber

Mano...unica coisa ruim...a ultima foto vc ta com uma barriguinha legal...ta com um BF bom...

com deca e cipionato vai dar um bom volume...mais a barriga vai aumentar bem tambem.

eu se vc fosse vc encaixava um stano no final por causa disso.no mais bons ganhos

----------------

é po, qdo acabei o cutting mandei ver nos lixos kkkkkk, deu pra aguentar nao minha genetica e endo msm, mais pra frente eu faço outro cutting, mas agora vai ser mais um clean bulk, vo tentar manter o bf como esta..

faz isso direito pelo menos 1-12sem depo 1-12sem deca 300mg+

acho q vc pode esperar antes de pensar em Ea's ate pq seu objetivo deve ser apenas estar com uam estetica melhor....se fosse competir em alguma modalidade ate poderia começar amis cedo

-------------------

a principio o objetivo e so estetica msm , mas dependendo de como as coisas andarem posso ate pensar em competir..

e o tempo do ciclo vai ser 8 semanas msm, 12 eu acho muito pra um primeiro ciclo e aja grana pra bancar isso, a deca vou tentar manter 400mg durante todo o ciclo..

200mg de Nandrolona será muito conveniente se tu quiser tratar problemas em tendões e/ou articulações. Para ganho de massa: inútil.

Essas drogas precisam de, no mínimo, 12 semanas no organismo.

Abraços

P.S.: 200mg de Nandrolona podem te causar uma bela retenção hídrica, também.

--------------

vou tentar manter 400mg durante todo o ciclo, vou relatando aki pra vcs quando as coisas forem andando, e a retençao vou manter minha dieta baixo sodio e ver no que da..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos. começarei hj as aplicaçoes ja estou com quase tudo em maos a estrutura sera 400mg depo 400mg deca 8 semanas, faltam ainda 10ml de deca e 2 caixas de depo, o tamox ja ta aqui comprei tb colageno pra nao dar estrias e levedo pra amenizar acne, geladeira cheia.. essa semana deve chegar o resto das dorgas e daqui pra sabado comprarei tribulus e creatina pra mandar na tpc.. alright

Let's do this!

Dieta: sempre segui essa apenas ajustei algumas vezes e mudei as quantidades.

desjejum(7:00): 8 ovos (cozidos, fritos ou crus) vai depender da pressa na hora, com azeite

Meal 2 (10:00): 200g peito de frango e algum carbo pode ser arroz, pao, bolo de ovos, shake de aveia, etc..

almoço(13:00): 200g peito de frango ou carne moida com arroz, feijao e farofa, algum suco

treino (14:30~15:00)

pos treino(16:00): shake de aveia + - 120g aveia, leite em po, nescau + carne moida ou peito de frango(no pos ja mandei muito whey mas ta foda pra comprar ai to mandando so comida msm, vo tentar comprar algum essa semana)

lanche da tarde: (18:30): carne moida ou peito de frango com arroz

lanche da tarde 2: (21:00): igual ao de cima

ceia: 8 ovos com azeite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...