Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Ex Gordo


Andre2901

Posts Recomendados

Eai galeraaaaa bom falta mais 1 semaninha ai pra segunda que vem eu ja voltaaaaaaaa aleluiaaaa dia 16 volto ao treino que saudades meu nao vejo a hora mais uma semaninha de descanso para o entorse no tornozelo e ja volto com tudo pra termina os 10 franol e as 10 cafeina pra termina esse ciclo aeeee : ) bom galera vou vindo aki pra atualiza sempre blz ?

bom galera vou indo boa sexta feira ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa tarde marombeiros amantes

Hoje Volta a

dor

suor

raiva

disciplina

sonho

dedicação

orgulho

ansiedade

hoje volta as metas atingir objetivos

Hoje é a volta do meu treino

desejo a todos um belo treino para aqueles que voltaram e a um belo recomeço aqueles que retornaram igual a mim

no pain no gain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera blz ?

mais um dia de treino se foi. bom hoje nao quis pegar muito pesado ja que fazia 3 semanas que eu nao ia entao peguei leve fiz o treino A como tive um entorse nao fiz minha corridinha preferi a bicicleta para nao ter muito impacto ne : )

bom aquela mesma disposição que o franol da um pouco de ansiedade um pouco de nauseas e dor de cabeça mais tudo normal tive fadiga nao sei se respirei errado mais tive mais tudo tranquilo . bom cheguei ja faz um tempinho mandei o meu pos agora 3 clara de ovo com batata ai passou 1:30 ja mandei um pratao de salada com um peitao de frango agora to aqui sem sono isso que eu nao entendo tomei de manha e ate agora to eletrico hahahahaa

bom de resto so isso mesmo .

amanha volto para comentar mais um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera Andei meio sumido né . Bom galera ta sendo bem corrido morando sozinho e tals com meu irmao super correria to postando até do cel hahahhaha bom ontem fui malha foi a primeira vez que passei mal nao sei tive tontura enjôo depois do treino nao tinha comido nada no pre treino acho que foi por causa disso ai comi um pratao de batata com frango ai melhorei hoje acordei zero bala bom galera até agora foram 4 kilos com o franol desde do começo to gostando muito como disse as medidas estão todas caindo :) então beleza pessoal vou indo até segunda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galeraaa ando muitoo sumido ne hahahaha ta foda mais to treinando muitoo

entao galeraa continuo com meu ciclo bem bacana galera to adorandooo nao aumentei a dose porque ainda sinto os meus efeitos de estusiasmo como se tivesse tomado pela primeira vez entao tomando so 1 galera perdi muito barriga muitas medidas estou achando bacana mais 10 dias de ciclo vou posta uma foto antes e depois ai vou fica parado mais 2 meses e cicla o clem mais pra frente

: ) a noite volto para falar como foi o treino de hoje : )

bom treino marombeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galeraa voltei como estão vocês ?

bom galera ontem foi bacana meu treino 45 minutos aeróbico e 30 minutos musculação é o meu corpo não cansa hahahahaha

bom galera ando me pesando semanalmente e ando meio oscilando bastante alguém pode me dizer por que tipo uma semana eu perco 1 kg a outro eu ganho 300 gramas sera que e a musculação minha dieta esta sempre como foi estou achando estranho ando oscilando bestante alguém ai pode me responder o porque ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...