Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hormônios Sintéticos Documentário Natgeo

Posts Recomendados

Postado

Cara, quando acabei de ver esse vídeo a primeira coisa que veio na minha cabeça foi aquela reportagem da record...

pqp, que diferença... nessa reportagem os caras mostram os verdadeiros esteroides anabolizantes, falam tudo sobre e nao fazem nenhum sensacionalismo... e não suja o nome do esporte, que aliás, eles falam que os esteroides estão quase em todos os esportes.

Vejam o da record... la mostra:

- Um homem que injeta óleo mineral nos braços...

- Um garoto que morre por causa de suplemento...

- Um maluco mandando esteroides em lugar público para fins estéticos e nada mais.

Que puta diferença em ... mas essa reportagem americana ai é mt boa.

Editado por baek (veja o histórico de edições)

Postado
Cara, quando acabei de ver esse vídeo a primeira coisa que veio na minha cabeça foi aquela reportagem da record... pqp, que diferença... nessa reportagem os caras mostram os verdadeiros esteroides anabolizantes, falam tudo sobre e nao fazem nenhum sensacionalismo... e não suja o nome do esporte, que aliás, eles falam que os esteroides estão quase em todos os esportes. Vejam o da record... la mostra: - Um homem que injeta óleo mineral nos braços... - Um garoto que morre por causa de suplemento... - Um maluco mandando esteroides em lugar público para fins estéticos e nada mais. Que puta diferença em ... mas essa reportagem americana ai é mt boa.

por isso que o brasil ñ vai pra frente...

Reportagem muito boa Isso só me deixa mais confuso rsrs Eu de fato não consigo formar uma opinião sobre EA Mas a matéria foi muito boa e imparcial, excelente mesmo.

Tbm acho difícil formar uma opinião concreta, mas cada vez + acho q o segredo é o equilíbrio, a diferença entre o remédio e o veneno é a dosagem, uma coisa é vc usar por 15 anos outra é vc usar por 5anos...

Postado

Tenho essa vídeo salvo no meu pc, e acho q alguém já postou aqui no fórum, acho q foi o Pengo se n me engano.

Postado

Nao tem nem como comparar, na verdade nem da pra chamar o que a record fez de documentario

No Pain, No Gain

Guilherme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.