Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Cutting


thiago2697

Posts Recomendados

brigadao cara, grande ajuda, acho que vou seguir a segunda dieta, so que vou por azeite de oliva e vou diminuir os carbos so um pouco, porem nao sei de onde tirar pois acho que ficou bem organizada, alguem sabe o que posso cortar de carb?

Editado por thiago2697
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tipo:

63kg 16% de BF são aproximadamente 10kg de gordura

Se você conseguir ganhar 7kg de massa mantendo esses 10kg de gordura seu PF ira cair pra algo entorno de 14% , fraga?

Na minha opinião, como ecto, não faço um cutting nem que me pague hahaha, mas ai vai de cada um, flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shuahsauhs

essa primeira dieta foi feit por mim, mas bem no final do cutting, bf tava nas alturas 20%, e dps que tava no finalzinho do cutting 11%bf, me bateu um plato fdp, então joguei essa dieta bem compress msm...

objetivo alcançado 7%bf, agr começando bulking novamente, to com o metabolismo meio baixo por enquanto, pq sai do cut agr a pouco, mas axo que dps que sequei n vo querer fazer mais cutting n...

kra, vc me pediu a dieta do final do cutting pra eu secar, mas vc ta certo, começa devagar assim com as calorias um pouco perto do seu bf, e dps começa a zerar mais, porque no final pela msm,

pelo menos consegui manter a massa, fiz a avaliação e ainda n sei como um endomorfo como eu consegui ganhar 1,5kg de massa muscular, seguindo esse cutting.

boa sorte kra, mas n se baseia mto na TMB da planilha ai n, ela é feita basicamente pra pessoas geralmente com uns 2 anos de treino e adultas que possuem uma TMB maior, a minha ai tava dizendo 2560, e minha nutricionista me disse que era 1920, então me baseei nos dados dela e acabou dando certo...

como vc é ecto tenta deixar assim msm acho que vai conseguir resultados tmbm...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...