Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking Intermediario - Avaliação


AAugusto

Posts Recomendados

Ae galera

Depois de um cutting pesado levado super a serio, deixei de ser uma pessoa extremamente gordo

BF foi de 20% para 7,5%

Agora novamente motivado a crescer espero a ajuda de voces pra me ajudarem a botar massa magra na carcaça.

Detalhes Corpo.

Altura- 1,68

Bf- 7,5%

Braços- 30cm

Peso - 53kg

Biotipo - Endomorfo

Detalhes Dieta - (Inicio - Aumentarei Depois)

Calorias- 2569

Carboidratos- 6g Por Kg - 318g

Proteinas- 3,00g Por Kg - 159g

Gorduras- 1,4g Por Kg - 67g

Excedente - 512 Kcals

Começo o treino as 4:30 e saio as 6:00 a 6:15 entao meu Pré Treino é as 3 30 e o meu Shake Pos as 6 30

bulking2.png

Valeu Galera!!

Editado por AAugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É teu primeiro ano de academia? Se for diminui pra uns 15% o excedente do seu total calórico, senão diminui pra 10%. Ninguém ganha 2Kg de massa magra por mês, indepedentemente do quanto que o digam que o fazem. Se ganhassem seria 24 Kg de massa magra por ano, um fisiculturista fodão em 2 anos.

Então abaxe um pouco as calorias pra 10~15% e verifique por 1 mês se continuou no mesmo %bf. Se sim, matenha igual até começar a diminuir o bf%.

porque se vc estiver mantendo o bf% e ganhando peso quer dizer que você já esta comendo o suficiente e mais um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è sim meu 1 ano

vou tentar fazer o que vc me falou, mas onde sera que eu devo retirar esses 15%

porque eu axo que ficou bem organizada e separada, quem sabe e devo tirar duas frutas da dieta ou sei lá

valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É teu primeiro ano de academia? Se for diminui pra uns 15% o excedente do seu total calórico, senão diminui pra 10%. Ninguém ganha 2Kg de massa magra por mês, indepedentemente do quanto que o digam que o fazem. Se ganhassem seria 24 Kg de massa magra por ano, um fisiculturista fodão em 2 anos.

Então abaxe um pouco as calorias pra 10~15% e verifique por 1 mês se continuou no mesmo %bf. Se sim, matenha igual até começar a diminuir o bf%.

porque se vc estiver mantendo o bf% e ganhando peso quer dizer que você já esta comendo o suficiente e mais um pouco.

O cara pesa 53 kg e você tá falando pra ele diminuir o excedente calórico?

Esse excedente tá ótimo, não diminua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra

Nao fiz exatamente o que vc disse

mas abaixei o nivel de carbo pra 6g/kg

e retirei algumas frutas e coloquei batata doce no lugar, porque tava lendo em um topico em que frutose acima de 100g em bulking pode gerar acumulo de gordura.

dieta axo que ta legal agr

espero novos comentarios.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei com 57 e uma dieta de 3.500 calorias.

Não ganhei quase nada de gordura.

Fazer uma dieta com menos de 600 kcal de excedente com 53 kg é piada.

suponhamos que seu metabolismo é altissimo certo ? Porque ninguém consegue transformar 1K kcal em musculos diariamente. Se você não ganhou gordura seu %bf abaixou por um acaso ?

Cada um em...

1Kg de massa magra/mês pra iniciante (massa magra pela amor de deus, não é agua, não é metabolitos ou o diabo, é musculo) é mais do que é bom, é excelente.. são 12Kg de musculos em 1 ano o que faria uma diferença brutal no shape. 5 kg já é uma diferença monstruosa, imagina 12Kg.

obs: E como eu disse nem nós sabemos ao certo como é nosso metabolismo, é melhor ir aumentando aos poucos e controlando o bf do que começar no maximo e ir abaixando. Ö aumento de bf nessa fase vai ficar com você até você ir pro cutting.

Editado por MaikoID
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suponhamos que seu metabolismo é altissimo certo ? Porque ninguém consegue transformar 1K kcal em musculos diariamente. Se você não ganhou gordura seu %bf abaixou por um acaso ?

Cada um em...

1Kg de massa magra/mês pra iniciante (massa magra pela amor de deus, não é agua, não é metabolitos ou o diabo, é musculo) é mais do que é bom, é excelente.. são 12Kg de musculos em 1 ano o que faria uma diferença brutal no shape. 5 kg já é uma diferença monstruosa, imagina 12Kg.

obs: E como eu disse nem nós sabemos ao certo como é nosso metabolismo, é melhor ir aumentando aos poucos e controlando o bf do que começar no maximo e ir abaixando. Ö aumento de bf nessa fase vai ficar com você até você ir pro cutting.

1 kg por mês é bom pra iniciante?

Em que mundo você vive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...