Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impasse Na Dieta De Cutting.


Kirkhn

Posts Recomendados

Boa tarde galera.

Estou em cutting a 2 meses e me bati em um platô. Nesses dois meses consegui me livrar de 13 cm de cintura sem perder muita massa magra, entretanto, há umas 2 semanas não tenho conseguido mais resultados. Resolvi modificar um pouco a minha dieta pesquisando aqui pelo fórum e ela ficou da seguinte forma:

Altura: 1,75 m

Peso: 73 kg

BF: 11% + ou -

Medidas: 96 peito/costas

80 cintura

37 braço

56 coxa

34 panturillha

Objetivo da dieta: Cutting

sketchg.png

Com essa dieta fico em um déficit de 755 kcal em relação a minha TMB.

Na dieta antiga eu estava colocando bem menos gordura e carbos nela, assim, o déficit de calorias era bem maior. Após algumas pesquisas, coloquei mais carbos no pós sólido e no pré treino. Também adicionei mais gordura na ceia.

Gostaria de uma avalição/dica para essa dieta. Nunca coloquei tantos carbos num cutting, porém também não sei se está demais ou de menos. Também tenho dúvidas em relação às gorduras, sobre a quantidade e origem delas.

Desde já agradeço a todos que colaborarem.

Abrass.

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, na minha opinião, você pode diminuir os carbos e as proteínas para ter um balanço calórico negativo maior. Você está consumindo mais de 3 gramas por Kg, essa quantidade seria viável numa dieta de Bulk, que você tem que estrapolar na proteína para construção muscular. No caso de cutting, não é necessário tanta proteína assim........

2 gramas por Kg está de bom tamanho, Uma boa dica, que aprendi com o Leandro Twin que é moderador aqui do forum, é mandar 1g de proteína por Kg corpóreo no PÓS-TREINO, que é a parte mais importante do dia, pois seu corpo absorve mais nutrientes. Troque esse macarrão por arroz e elimine uma fatia desse pão integral, outra dica pra definir bem, é fazer aeróbico em jejum mandando um thermo junto.......boa sorte, abraços

,

Editado por RodneiGracia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Você faz cheat days? Costuma ter dias com ingestão calórica maior (principalmente carboidratos)?

às vezes isso é suficiente para voltar a perder gordura. Da mesma forma, como você já está há um bom tempo em dieta, seu corpo poderia aproveitar 2 semanas fora da dieta (com calorias 10% abaixo da manutenção).

Abraços e boa sorte com sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como ja está em 2 meses de cutting, eu aconselharia a fazer uma Dieta Cetogenica, Da uma olhada no forum na parte de Relatos De Dietas Especificas, E dps Outras Dietas, Ai o Leantro Twin fez uma grande contribuição colocando varias dietas, la tah falando sobre a Cetogenica, Vc Zera o Carbo e manda soh Gordura e Proteina, na minha opinião pode até coloca 3 gramas para proteina por kilo ou até mais! Até pq o corpo converte a proteina em energia nessa ai já queima gordura para fazer essa função!

Dá uma olhada e ve oq acha mas creio que seria a melhor opção!

Dietas eu pelo menos creio que tem que ir variando e talz, para o corpo não se acostumar, tpo quando começa o cutting não faz uma dieta tão restritiva, e dps vai afunilando, até chegar numa bem restritiva como a Cetogenica, deixar ela pro final, claro que depende mto de quanto de gordura vc tem e quanto quer perder, mas como falo que está em 11%, creio que uma cetogenica por mais 1 mês ja seja o suficiente! Qual BF que quer ficar?

A e tbb vc faz dia do lixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Big Monster

Então brother. Eu cheguei a fazer essa afunilação que você comentou no teu post. Comecei o cutting em outubro. Comecei em 2400 e cheguei a descer a dieta até 1700 calorias diárias com praticamente zero carbs e 3 kg de proteína/kilo.

Agora eu tava querendo mudar a minha dieta pra essa menos restritiva pra dar uma mudança mesmo na dieta. Eu fico com uma restrição de calorias legal e dá pra dar uma descansada nas proibições da dieta por enquanto. A partir dae, eu vou descendo os carbos do pós e pré até conseguir descer as calorias até o pé.

Eu tava curioso pra saber se essa proporção na dieta não vai me afetar no cutting em sentido de freiar muito a queima de gordura corporal. Eu fiz uma dieta mais ou menos 50/30/20 (prot/carb/gord) pois nunca tinha testado uma assim.

Eu faço do domingo o meu dia do lixo. Passo 1000 calorias da minha dieta normal. Sempre mando umas besteirinhas com alto índice glicêmico pra botar a insulina no alto, visando melhorar os níveis de leptina pro começo da semana.

Tenho feito aeróbicos 3-4 vezes por semana. Uma horinha de corrida a uns 10-11 km/h no sistema 5 por 1 (corre 5, caminha 1) e faço 1 hora de aeróbico em jejum no sábado. Caminhada bem suave mesmo.

Agradeço a todos que responderam. Já estão me ajudando muito. Valeu galera. Agradeço muito mesmo. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow man, legal pelo oq vc descreveu achu que está fazendo tdoo certo simm ao meu ver, mas nosso corpo eh tenso se acostumou com algo estagna msm, issu que eh o foda!!!

Como falo que quer algo menos restritivo sem frear mto a queima de gordura, uma boa tb achu a dieta Carb Cycling Codex que tem nesse link aki e tem mtas outra tbbb http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51309-outras-dietas/!

O bom dela tb, que ja passou um tempo perdendo, ela é boa que ja joga um pouco de massa na carcassa tbb! Ou senão da uma olhada da Lean Gains, ou Warrior Diet!

Vai testando man, oq seu corpo achar melhorr, eh ela msm rsrs!!!

Melhor dieta é akela que seu corpo tem mais resultados, tem coisas que em teoria parece funcionar mto e talzz, se ve e falaa nossa mas faz mto sentido issu e tal, mas na hora que esperimenta no seu corpo não ve tantos resultados, em outras pessoas pode dar resultados mto bons mas em vc as veses não! E mtas veses oq não bota tanta fé vc experimente e se surpriende, oq mtas pessoas podem olhar e falar issu eh bobagem e talz! Então brother só testando e vendo como seu corpo reage ai com essas experiencias que vai vendo qual é a melhor pra ti! Não só em dietas mas em tdo man!!! Eh issu aii, Otimos resultados pra ti man!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...