Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Ou Sem Suplemento?


thiago2697

Posts Recomendados

Altura:1,75

Peso:63kg

Idade:14

BF:16,83%

Pessoal da Hipertrofia.org, tenho 14 anos e malho a 5 meses + aerobico(ja teve resultados notorios). Em relação ao meu corpo, sou +- magro, possuo um pouco de gordura na regiao abdominal. Gostaria de saber, se eu fizer uma dieta exedendo os meus parametros necessarios de Calorias diaria(2758) para hipertrofia e adicionar suplementos, ha chance de eu aumentar mais ainda a minha gordura corporal.

Eu tinha pensado em fazer o seguinte:

-Malhar Corretamente + Aerobico

-Dieta dentro dos meus valores necessarios(2758)

-Adicionar um termogenico(posso tomar pela idade?) para acelerar o metabolismo e queimar gordura rapido

E apos uns 2 meses quando eu tivesse com um corpo legal, adicionava suplementos(whey e albumina) e mais calorias na dieta para hipertrofia.

Mas o que voces acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que faltou pesquisa, mas vamos lá:

- 14 anos? Você está em pleno crescimento e desenvolvimento!!! Precisa comer muito bem e bastante, para poder se desenvolver corretamente... Comer bem leia-se comer bons alimentos. Nada de se empanturrar na cantina do colégio nem em fast-food de shopping

- Termogênico?! Seu metabolismo é uma fornalha!!! Não precisa de mais nada além de disciplina, exercícios, alimentação correta e descanso... Nem preciso dizer que você não deve beber alcóol, né?

- Suplemento ajuda uns 20%, no máximo, nos resultados de qualquer pessoa. E eles são o que dizem: suplementos. Se sua alimentação não estiver em dia, não adianta nada. É jogar dinheiro fora.

- No mais, faça o que todo guri da tua idade gosta de fazer: jogar bola, trilha de bike, caminhadas... Uma rotina saudável e sem neuroses já um excelente começo pra você.

Duvido que, seguindo esses conselhos, dentro de uns 3 meses você não tenha baixado o seu BF e começado a construir a base para ter um shape monstro. Imagine aí: 14 anos hoje... Se treinar, comer, descansar certinho, dentro de uns 4 anos não vai ter pra ninguém, velhão!

Abraços! E boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho o seguinte, primeiro você tem que se decidir se você vai fazer uma dieta para hipertrofia ou para secar... não da para fazer os dois ao mesmo tempo (até dá mas os resultados seriam muito mais lentos, principalmente no ganho de massa magra)

Depois disso você tem que administrar sua dieta corretamente, não basta apenas atingir determinada quantidade de caloria, você tem que saber dividi-la de modo que haja certa quantidade de cada macronutriente (proteína, carboidrato e gordura)

Dai, você faz sua musculação, seus aeróbicos e come, quando você sentir que ta difícil evoluir você pode suplementar uma creatina, por exemplo, que irá te deixar mais motivado com os resultados rápidos que ela proporciona, dai com o tempo você vai estuda e pesquisa e saberá o que é melhor para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...