Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Sobre Dieta Hipertrofia! Ajudaa

Posts Recomendados

Postado

Oi galera minha duvida é o seguinte: Tou em fase de hipertrofia, tava com dieta legal crescendo consideravelmente mas fui pesquizar e vi que beber leite ou comer muito carbo antes de dormir que impede a liberação de gh, impede o crescimento e aumenta o %bf é verdade?

Tenho 1.67 de altura 71 kg 40 de braço direito e esquerdo 39, 61cm de perna só que abdomen tenho 89cm entao eu tirei o carbo umas 2 horas antes de dormir e o leite e a duas semanas ja perdi quase 1 kg visando que quero hipertrofia....

Minha alimentação antes de dormir é 1 lata de atum e um ovo cosido...

O que devo eu fazer para continuar em hipertrofia?? Ou sera que ta na altura de secar??? AJUDAA galera opinem aiiiiii......

Outa coisa galera ouvi e pesquizei que quem quer hipertrofia é bom fazer cardio uma vez por semana no maximo 30 minutos para eliminar as toxinas e vascularizar é verdade??

OBRIGADO A TODOS....

Editado por dsiogo (veja o histórico de edições)

Postado

Pesquisa mais parcero, essas duvidas já foram respondidas aqui no forum.

Só uma coisa, carbo antes de dormir engordar, é bullshit.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Mano... essas são dúvidas que já estão respondidas no fórum, com certeza.

"Carbo antes de dormir aumenta bf" - Depende do contexto. O resto da dieta, os horários de treino, etc.

"É hora de secar" - Depende do contexto. Depende do seu bf, das reações do seu corpo, e etc. A melhor pessoa pra saber é você mesmo.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.