Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao Dieta


herick1

Posts Recomendados

Bom galera, peço a avaliaçao de vcs...é a primeira vez que fiz a tabela, ja treino a 2 anos, mas so a poucos meses começei a levar mais a serio...

altura :1,93 m

peso: 91 kg

idade : 25

objetivo: bulk

tabelanutriao00.png

Uploaded with ImageShack.us

bom fiquei abismado com os resultados que vi ao fazer a dieta, defict mt grande....essa dieta levo ja a uns 2 meses, durante a semana eu fico nela, mas fds acrecenta-se mc donalds, pizza, sorvete, chocolate etc...

nao tenho certeza dos valores colocados, pois nao tenho balança, mas fiz com medidas de colher de sopa...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara pelo seu peso e altura seu gasto calórico deve ser umas 3200kcals.

No seu caso, pra bulk, eu tentaria deixar a dieta nos dias de treino em umas 3900kcals, e em dias sem treino o próprio gasto calórico (3200kcals), ou um leve défict (10%, 2900kcals).

2000kcals pra vc não serviria nem pra cutting, vai é perder massa comendo tão pouco.

Tá faltando um pos-treino gigante aí. Acrescenta umm pos-treino com bastante proteinas e carbos, pode ser um pos de umas 1000kcals, aí pronto, a sua dieta fica boa pra seu peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- frango com mais uma fruta na refeição 1;

2-aumentaria a quantidade de gordura, com azeite EV por exemplo, principalmente na refeição das 4hrs;

3- aumentaria a quantidade de alimentos nas refeições porque como você faz 5 refeições em cada uma das teria que ter +- 800 kcal;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, acredito q alguns valores estavam um pouco subestimados, quant. de almoço e pré-treino, fiz a correçao...acrescentei mais um ovo na ultima refeiçao...com mais ou menos essa dieta eu estava perdendo gordura, principalmente a abdominal, nos ultimos meses....

meu biotipo eh ectomorfo, bem na essencia da palavra...se nao treino, perco peso, pois nao tenho fome, se fico doente chego a perder 5kg em 1 semana...antes de entrar na academia há 2 anos pesava 75kg com os mesmos 1,93, hj estou nessa faixa de 90~92kg, so q teve um acumulo de gordura, principalmente abdominal... ja q vivia na dieta, do come o mais que puder sem me preocupar c qualidade...nesses ultimos meses q tirei doces/refri durante a semana e incrementei as proteinas...ai deu mais ou menos essa dieta q faço de seg a sexta, no fds eu como td, mas a tendencia eh retirar totalmente o refri e outras coisas, mas isso vem c o tempo...

acho que não ficou muito claro, mas meu objetivo é hipertrofia mas sem mt ganho de gordura, seria mais um clean bulk...nesses ultimos meses, mantive o peso 90~92 e perdi gordura, entao acredito q a massa muscular aumentou...estou na dúvida se aumento mais as calorias...pra essse objetivo

abraço

com correção:

tabelanova.png

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...