Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol C/ 17 Anos


Posts Recomendados

Eu pesquisei sobre ela , e vou deixar uma parte aki .....

''Assim como outros esteróides 17aa, Dbol se liga fracamente aos receptores androgênicos (AR), assim grande parte dos seus efeitos é atribuida a mecanismos independentes do receptor AR. Isso também indica que ele sofre pouca aromatização e tem pouca influência no sitema endócrino natural(12). Isso significa que os usuários de Dbol por curtos períodos e baixas doses não precisam se preocupar com as quedas nos níveis de testosterona natural. Lógico que esse efeito é dose dependente e em usuários que usam altas doses (30/+mg/dia) ja se pode notar os efeitos colaterais androgênicos.''

peguei deste site (http://www.dianabol.com.br/)

e uma outra parte importante , e UNICO problema que eu axei aki , mais que tem solução tb....

''Por aromatizar, pode causar ginecomastia em algumas pessoas e também a acne é problema para alguns.

Para evitar ginecomastia normalmente é acompanhada a administração desta droga com o uso de citrato de tamoxifena (Nolvadex)''

Então eu queria saber , eu criei este tópico do meu peito () sobre eu ciclar Dianabol com Stanazolol .... mais foco no DIANABOL.... eu com 17 anos , qd tiver em uns 5 meses de academia ja , posso tomar UM UNICO CICLO de Dianabol ?(1 unico ciclo disso , com as informações acima , provavelmente eh segura)

e caso vc pense ... ''ahh eh frescura'' vai lá no tópico que eu disse acima , e veja a situação xD , la tem informações sobre eu e meu fisico tb, opinem ae ...

abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

... 5 meses maninho?Vai fazer dieta namoral , tem muito tempo pra crescer ainda . Paciencia é chave pra hipertrofia .

Deixa pra mandar dbol bem mais pra frente , aproveite ainda sua genetica ( se for boa ne ) .

Tem que crescer po ano todo , não porque ta vendo o verão ai e ja querer ciclar com 5 meses de academia -.-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo , geral falando que 5 meses de academia é pouco ....

intao com quanto tempo de academia mais ow menos , eu posso ciclar Dianabol? (obs: eu to me alimentando bem , e tomando hipercalórico , em 1 mes academia ganhei 3kg + 2 cm braço , num precisa manda faze diéta , eu to comando bastante massa tb, etc )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , PENSE em ciclar só quando você souber treinar e se alimentar , e conhecer seu corpo melhor, e 5 meses não é tempo suficiente para isso não.

Você diz que não precisa de dieta , como pode afirmar ter conhecimento para ciclar.

Seu problema é do feito , se por mais massa ali já resolve a situação , ou pelo menos ameniza , mas não tenha pressa , faça uma dieta e com o tempo isso se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até entendo o seu lado maninho , quando eu tinha 3 meses de treino eu estava louco querendo fazer um ciclo, e graças a deus eu NÃO FIZ, hoje eu tenho 1 ano de treino e com dieta e treino intenso, consegui bastante ganhos, não faça essa burrada agora, espera você ter idade e maturidade pra fazer esse ciclo.

eu tenho 16 anos , sei que a vontade de querer ficar gigante, é enorme , mas joga essa sua vontade nos treinos e na dieta que os resultados serão muito melhores.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...