Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dianabol C/ 17 Anos

Posts Recomendados

Postado

Eu pesquisei sobre ela , e vou deixar uma parte aki .....

''Assim como outros esteróides 17aa, Dbol se liga fracamente aos receptores androgênicos (AR), assim grande parte dos seus efeitos é atribuida a mecanismos independentes do receptor AR. Isso também indica que ele sofre pouca aromatização e tem pouca influência no sitema endócrino natural(12). Isso significa que os usuários de Dbol por curtos períodos e baixas doses não precisam se preocupar com as quedas nos níveis de testosterona natural. Lógico que esse efeito é dose dependente e em usuários que usam altas doses (30/+mg/dia) ja se pode notar os efeitos colaterais androgênicos.''

peguei deste site (https://www.dianabol.com.br/)

e uma outra parte importante , e UNICO problema que eu axei aki , mais que tem solução tb....

''Por aromatizar, pode causar ginecomastia em algumas pessoas e também a acne é problema para alguns.

Para evitar ginecomastia normalmente é acompanhada a administração desta droga com o uso de citrato de tamoxifena (Nolvadex)''

Então eu queria saber , eu criei este tópico do meu peito () sobre eu ciclar Dianabol com Stanazolol .... mais foco no DIANABOL.... eu com 17 anos , qd tiver em uns 5 meses de academia ja , posso tomar UM UNICO CICLO de Dianabol ?(1 unico ciclo disso , com as informações acima , provavelmente eh segura)

e caso vc pense ... ''ahh eh frescura'' vai lá no tópico que eu disse acima , e veja a situação xD , la tem informações sobre eu e meu fisico tb, opinem ae ...

abraços ;)

Postado

... 5 meses maninho?Vai fazer dieta namoral , tem muito tempo pra crescer ainda . Paciencia é chave pra hipertrofia .

Deixa pra mandar dbol bem mais pra frente , aproveite ainda sua genetica ( se for boa ne ) .

Tem que crescer po ano todo , não porque ta vendo o verão ai e ja querer ciclar com 5 meses de academia -.-'.

Postado
  • Autor

Tipo , geral falando que 5 meses de academia é pouco ....

intao com quanto tempo de academia mais ow menos , eu posso ciclar Dianabol? (obs: eu to me alimentando bem , e tomando hipercalórico , em 1 mes academia ganhei 3kg + 2 cm braço , num precisa manda faze diéta , eu to comando bastante massa tb, etc )

Postado

cara , PENSE em ciclar só quando você souber treinar e se alimentar , e conhecer seu corpo melhor, e 5 meses não é tempo suficiente para isso não.

Você diz que não precisa de dieta , como pode afirmar ter conhecimento para ciclar.

Seu problema é do feito , se por mais massa ali já resolve a situação , ou pelo menos ameniza , mas não tenha pressa , faça uma dieta e com o tempo isso se resolve.

Postado

Cara vi suas fotos no outro tópico, com todo respeito, você ainda é um frango, ainda dá pra crescer muiiito só na base da alimentação antes de pensar em ciclar, vai gastar saúde e dinheiro a toa.

Editado por .Limão.

Postado

treine e se alimente, daqui uns anos, se vc continuar treinando, volte a pensar nisso. talvez.

Postado

Eu até entendo o seu lado maninho , quando eu tinha 3 meses de treino eu estava louco querendo fazer um ciclo, e graças a deus eu NÃO FIZ, hoje eu tenho 1 ano de treino e com dieta e treino intenso, consegui bastante ganhos, não faça essa burrada agora, espera você ter idade e maturidade pra fazer esse ciclo.

eu tenho 16 anos , sei que a vontade de querer ficar gigante, é enorme , mas joga essa sua vontade nos treinos e na dieta que os resultados serão muito melhores.

abraço

Postado

toma uma creatina + um NO ai pra da um gaz no teu treino , e quem sabe mais pra frente !!

Postado

see em um mes vc ganhou 3kg + 2 cm braço, pra que partir agora pro anabolizante ? paciencia rapa !

Postado

Veio, não cicla não vc tem só 17 anos, testosterona pra dar e vender!!! Treina pesado te alimenta bem que vc vai ver resultados excelentes!!!

Postado

Veio, não cicla não vc tem só 17 anos, testosterona pra dar e vender!!! Treina pesado te alimenta bem que vc vai ver resultados excelentes!!!

Fato, melhor epoca é essa testosterona la nas nuvens rsrs'

Postado

isso q me fode, nego falando que nao precisa de dieta para fazer uso de anabolizantes, como se o mesmo fosse fazer milagre, AMADORISMO EH FODA!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.