Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genetica Boa Para As Pernas Porem Ruim Para Os Braços


CLM

Posts Recomendados

Fala galera, eu não sei se é genetica, se é falta de atenção minha ou seila o que....

Tenho muita facilidade de ganhar pernas e panturilha, antes mesmo de começar a treinar eu ja tinha pernas e panturilhas em um tamanho até que legal....porem agora com a academia, treino a 7 mês vejo que elas crescem muito rapido. Até treinando pernas as vezes 1 vez por semana ou nem fazendo elas crescem, ja os braços não.

Olha..me esforço MUITO na academia apesar de ainda ser um "Iniciante".

Tenho 58cm de perna

39 cm de panturilha

32 cm de braço flexonado e 29cm normal.

Mais alguem tem esse ' problema ' ou eu sou a unica pessoa no mundo ? UDIFDFSH, Abraço.

Obs: Tenho muita gordura na barriga, mais não aparento ser gordo.. somente quando estou sentado aparece umas 3 drobaduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas a panturrilha de vocês é definida?

Eu sempre tive uma panturrilha razoável até...

Hoje tenho 40 cm, mas nem dou moral pra elas, treino mal e porcamente. Talvez se eu tivesse me dedicado mais, elas estivessem maiores... Mas também tenho gordura na região, não é aquela coisa definida.

Eu não tenho nada. Pelo menos não tem gordura. :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Queria eu ter pernas e panturrilhas grossas.

As minhas são sempre o musculo q mais treino com intensidade (até ficar enjoado) E são só os gravetos

Panturrilha só 0,5 maior q o braço e as pernas... Nem comento

O incrivel é q elas cresceram muito comparadas a quando comecei, perdi todas as calças que tinha, comprei outras e já tão toradas nas coxa... E então fico pensando, meu Deus elas deviam ser pele colada no osso antes de eu começar a treinar.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria eu ter pernas e panturrilhas grossas.

As minhas são sempre o musculo q mais treino com intensidade (até ficar enjoado) E são só os gravetos

Panturrilha só 0,5 maior q o braço e as pernas... Nem comento

O incrivel é q elas cresceram muito comparadas a quando comecei, perdi todas as calças que tinha, comprei outras e já tão toradas nas coxa... E então fico pensando, meu Deus elas deviam ser pele colada no osso antes de eu começar a treinar.

UAHEAHEUAU, Essa de perder calça é foda! Eu tambem nem to mais comprando direito por isso...

O pior é com a hipertrofia das coxas elas ficam se ' esfregando ' dando um puta de um incômodo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, achei proporcional...

Pode ser que seja, mas a questão é 100% de dedicação pra braço, 25% pra pernas...

Sobre a PANTU, eu to satisfeito, fiquei muito tempo sem treinar específico, e agora faço 1 exercício apenas. Não é fina, é normal, sem ser muito definida.

E realmente, conheço cara que treina perna muito sério, e a panturrilha é ridícula de fina, menor que a minha (isso que eu sou baixo).

E sobre as roupas, só sobrou UMA calça minha. Estava fazendo dias bem quentes aqui, raramente eu usava calça, e quando usava, pegava a mais larga na coxa, por que sabia que ia ser a mais confortável, até que um dia vi que só ela servia. As outras até entravam, mas era terrível. Comprei um calça semana passa, agora tenho duas x.x CUTTING JÁ!

E realmente, elas tendem a encostar uma na outra, isso é terrível.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...