Postado 16/12/2011 às 16:29 12/16, 2011 Então, eu tenho uma seguinte duvida: Se uma pessoa, por exemplo, está fazendo o mesmo exercicio a três semanas mas não consegue aumentar a carga, só que o exercicio continua puxado, ou seja, a pessoa usando toda a força possivel pra realiza-lo. Ela vai ter um bom ganho de massa ou o ganho também vai ficar estagnado? Abraços A é A. O resto é questão de tempo
Postado 16/12/2011 às 16:38 12/16, 2011 Se vc manter sempre o mesmo peso, as mesmas séries, as mesmas repetições, as mesmas cadencias e o mesmo tempo de descanso...pode ficar tranquilho seus ganhos serão nulos. Siga meu Diário - Stronglift 5X5
Postado 16/12/2011 às 16:43 12/16, 2011 Se a intensidade continua alta por um longo tempo com a mesma carga, quer dizer que por um longo tempo você colocou peso demais. Abraço.
Postado 16/12/2011 às 17:04 12/16, 2011 Creio que se estiver executando corretamente sim,se for um exercício que ela nunca fez,e já tenha uma estrutura formada para treinar com intensidade outros exercícios,levará um tempo para aumentar a carga nesse exercício(pois conta também a falta de costume).Tiro como exemplo eu mesmo...Já treino há algum tempo,e só agora comecei a fazer levantamento terra,e o aumento de carga nesse exercício está sendo um pouco lento,porém me preocupo muito com a execução,mas não encano muito com isso.Pois os resultados estão aparecendo.
Postado 16/12/2011 às 23:27 12/16, 2011 Autor Valeu pelas respostas Eu mesmo logo no começo tava tendo problemas em aumentar a carga, mas muito provavelmente pela dieta ruim e também porque tava dormindo em media 6 horas por dia, nem sabia nada sobre descanso ainda. Eu fiquei em duvida porque hoje faz duas semanas que mudei de treino e ainda nao havia aumentado a carga da Remada Curvada, só que ao mesmo tempo eu estou conseguindo progredir nos outros, deve ser provavelmente pela falta de costume do exercicio. E também tenho duvida sobre isso no Abdominal, eu faço o Abdominal Reto na bola, Infra e lateral no chão, só que tanto no Reto e no Lateral eu estou quase fazendo 20 repetições pra 'sentir alguma coisa', por isso acho que é melhor trocar esses exercicios por abdominais que eu possa usar pesos, certo? A é A. O resto é questão de tempo
Crie uma conta ou entre para comentar