Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Usp Labs Powerfull Pré-Hormonal De Hgh

Posts Recomendados

Postado

Olá... Esse é meu primeiro post, meu amigo Diego do Santos me conselhou com um dos melhores do Brasil;

Estou querendo fazer um Ciclo com GH, mas antes eu achei um pré-hormonal,da USP Labs Powerfull .

E em um site de venda diz o seguinte dele:

Aumente naturalmente a produção do hormônio do crescimento humano até 221%, após apenas uma dose!

* Cientificamente provado que Powerfull aumenta naturalmente a produção da hormona de crescimento humano (HGH) em pelo menos 221% e apenas com uma dose;

* Aumenta significativamente a produção natural de testosterona, em pelo menos 53%;

* Aumenta drasticamente a qualidade do sono;

* Aumentar significativamente a resistência fisica;

* Melhora o tom da pele através da regeneração - Ao contrário de pró-hormonas e esteróides que destroem a pele;

* Aumenta o fluxo sanguíneo;

* Ajuda a restabelecer a produção hormonal naturalmente após um ciclo de esteróides ou pró-hormonas;

* Bastante reforçada a conexão da mente / Musculo.

À uns anos atrás surgiu um composto cheio de promessas, ele tinha uma pesquisa científica a apoiá-lo, composto de nome que foi L-Dopa. Como você deve saber, L-Dopa nunca poderia duplicar o seu desempenho científico no mundo real por uma razão: L-Dopa nunca poderia atravessar a barreira hemato-encefálica, ele iria ficar absorvido na corrente sanguínea e toda a esperança de aumentar a produção de HGH foi perdida! Para que o cérebro possa virar L-Dopa em dopamina e disparar os níveis de HGH, este grande obstáculo tinha que ser superado. Na USP Labs sabíamos que poderíamos chegar a uma forma biodisponível de L-Dopa que tinha a capacidade de atravessar a barreira sangue-cérebro ajudaria culturistas a aumentarem a libertação de HGH natural, a produção de testosterona natural, dando origem a construir músculos, perder gordura corporal e dormir como uma rocha.

Logo, foi completamente ultrapassada a barreira sangue-cérebro e a produção de HGH disparou até 221% com apenas uma dose! Cerca de 20-40 minutos depois de tomar Powerfüll vai começar a bocejar, agora ja nao vai ficar cansado, apenas uma sensação de relaxamento calma e paz. Este é o sinal que o seu corpo está a libertar HGH. Assim, o bocejo é bom! HGH faz criar um sono reparador profundo.

Como se isso não fosse suficiente, nós adicionamos um outro composto exclusivo para a fórmula Powerfüll.

PurSap é a segunda arma no arsenal Powerfüll. PurSap é legal (e única) porque é um adaptagens Hormonal. Você pode não ter ouvido falar muito sobre Hormonal adaptagens, mas será um assunto que vai ouvir falar muito nos próximos anos.

Estigmasterol, o ingrediente principal de PureSap, é estruturalmente semelhante ao da testosterona, que pode aumentar o nível dessa hormona no sangue.

Powerfüll tem tantas vantagens, é impossível colocar apenas numa categoria. É mais do que um reforço de HGH. É mais do que um Booster de testosterona. É mais do que uma ajuda para um melhor sono.

Powerfüll, pode ajudá-lo a alcançar o seguinte:

* Inibidor de acido lactico;

* Aumento da massa muscular;

* Aumento da Força;

* Aumento da resistência física;

* Aumento da recuperação pos exercício;

* Anti-fadiga através de bloquemento do ácido láctico;

* Maior tolerância à carga de treino.

Será que esse tal suplemento faz o prometido... Alguém já tomou ou conhece alguém que tomou?

Abraçooo

Postado

Eu não conheço esse produto em si, mas 99% dos suplementos desse tipo são disperdício de dinheiro.

E uma coisa eu te garanto: não chega perto de um ciclo de GH.

Postado

Eu vou fazer um ciclo de GH dois meses com insulina e um sem.E enqunato faço isso vou usar 1ºMês Nandrolona com Cipionato de testo (antes de começar usar o GH), 2ºe 3º Mês Bold e Enantato, 4ºMês trembolona e proprionata de testo e Stan. Mas sai de um ciclo semana passada, esse ciclo vou mandar em agosto. E até lá vou usar alguns pré-homonais para ganhar uma massa. Só que ainda não sei quais usar.

Postado

Vc já sabe minha opinião sobre este produto. Sobre o seu ciclo, tem um modelo de como postar aqui no fórum para a galera analisar. De cara já digo que é um ciclo ruim pra quem ta iniciando, é nitido que é um ciclo de alguém na net, mas precisamente ciclo de PRO. Os perfis dos desses Aes não estao sendo levados em consideraçao (como por exemplo a bold). Sobre os PHs, liste pra galera quais serão e como vai utiliza.

Mais uma vez o conselho que posso lhe dar, é ler e entender o que vc esta prestes a fazer. Aqui vc vai achar todo o material necessario para naum fazer nenhuma cagada. Pede a opinião da galera (mas pesquisa antes para não fazer pergunta idiota) que o pessoal aqui é ponta firme e vão lhe ajudar com certeza.

No mais, só lhe desejo sorte.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...