Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores E Enjôos Dias Após Correr - Possível?


Marcos Silveira

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Bem, não tô nada legal. Ontem não fui treinar e mal consegui dormir, e hoje novamente vou deixar de ir, pois estou MUITO indisposto.

Ando sentindo dores pelo estômago e enjôos, é diferente de um enjôo de ter se alimentado mal, nada ligado a diarreia (nem cheguei perto de ter) ou vômito (mesmo a sensação sendo parecida, em momento algum ameaçou isso), e já tem 3 dias!

Hoje até mesmo fui a um médico, tava tão mal que acabei esquecendo de falar quanto a corrida que fiz no dia em que começaram as dores. Comecei o dia com um aeróbico em jejum, algo tipo uns 30 minutos de caminhada em velocidade moderada. Quanto a alimentação depois, foi tudo ok, me alimentei super bem.

No mesmo dia, corri 6km (após me alimentar, claro), e fazia um bom tempo que não corria, e pergunto agora se essa sensação de m*rda e essas dor pode estar sendo causada por isso. Alguém aí que corre longas distâncias ou algo do tipo já sentiu isso?

As dores começaram na academia, senti que era uma sensação diferente, mas passou rápido. Voltou na tarde do outro dia (ontem), ficou até de madrugada, passou novamente... Dormi pouco hoje, pois já acordei com dores e enjôo, e continuo até agora.

O médico disse que pode estar ligado a alimentação, me receitou o PLABEL e já estou tomando, mas creio que não, pois de diferente, a única coisa diferente que adicionei foram as gorduras boas (amêndoas, amendoins, ômega 3 do atum, óleo), apenas isso.

Sabem me dizer se essa dor e enjôo pode estar ligado a isso? Porque sinceramente tá foda...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que na alimentação te levou a isso?

Cara, já vi situações desse tipo, com pessoas que se alimentavam bem, e que só descobriram com endoscopia. Às vezes é sintoma de gastrite, ou outros distúrbios no sistema digestivo. É melhor voltar ao médico se esse remédio não resolver seu problema.

Editado por jonasdecorte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...