Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos Adversos N.o. Xplode


Beetin26

Posts Recomendados

pessoal me desculpem criar mais um topico aqui, mas estou com medo..

eu estava deitado agora e meu peito direito fica meio de palpitando, tremendo sei lá.. isso começou depois que tomei pela 1ª vez o N.O xplode :S

alguem sabe me dizer se isso ja aconteceu com algum de voces?

vlw ae e abraços, e nao continuarei criando mais topicos kkkk :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peito direito palpitando...

cara desencana , deve ser fadiga muscular , vai dormi e relaxa .

tá achando que ta tudo diferente pq ta encanado , ando assistindo a recor foi?

explod é bem tranquilo de usar , foda é só o gosto (principalmente se for de laranja) , nem tem estuimulantes mirabolantes (como jack3d por exemplo).

VOCE NAO VAI MORRER POR CONTA DO EXPLOD EU ACHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu tomou mr1 com jack3d.

Peito palpitando, suando frio, mão tremendo... foi pro hospital, ele teve sorte de ser novo e não ter um atk cardiaco segundo o médico... alguns remédios para dormir e acalmar deu um jeito.

Cuidado amigo... peito = coração / coração palpitando = R.I.P

Peito direito palpitando...

cara desencana , deve ser fadiga muscular , vai dormi e relaxa .

tá achando que ta tudo diferente pq ta encanado , ando assistindo a recor foi?

explod é bem tranquilo de usar , foda é só o gosto (principalmente se for de laranja) , nem tem estuimulantes mirabolantes (como jack3d por exemplo).

VOCE NAO VAI MORRER POR CONTA DO EXPLOD EU ACHO

Fadiga muscular não faz o peito direito "palpitar"

Editado por Bune
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só... Batimento cardíaco rápido.... deve ser fadiga muscular... -.-

Amigo, se continuar procura um médico, vc tem aquele aparelinho que mede a pressão arterial? se tiver divulga ai.

Se estiver cansado, dificuldade em fazer alguma atividade física( por exemplo andar), tremendo ou suando procura um médico correndo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Se o cara não morreu de noite, então que leia isto.

2 - Não siga "recomendações" de "colegas de academia". Você não conhece as realidades de cada um, ou que suplementos usou antes.

3 - Se nunca usou estimulantes com base em cafeína ou 1,3 DMAA (se for o caso), comece com produtos "mais leves" e não escolha o "mega ultra super concentrado" porque o "fortão da academia disse que não fazia mal".

4 - Não pense porque você usa o mesmo suplemento que o "cara que tem braço 50 cm. de tua academia" que você levantará o mesmo peso dele.

5 - Se tem menos de 18 ou 21 anos (conforme o caso), tome vergonha na cara e leia as bulas/rótulos. Se estiver escrito "under 18/21 years", o suplemento não é para ti (mesmo que o teu amigo moleque use).

6 - Sempre comece uma suplementação com estimulantes com meia dose; sinta o teu corpo, deixe ele se acostumar...."não vá com muita sede ao pote" (literalmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xplode como ja foi dito não é estimulante com dosagens ultra-concentradas de estimulantes, e não tem drogas fortes no meio.

Acredito que isso não seja nada, e o medo que você tem (e o não-dormir) talvez seja pelo seu psicológico, esquece isso e tente dormir nos próximos dias. Caso isso persista, procure um médico sim (mais se for a um, que saiba escolher o médico, procure um que não seja como 90% dos que tem ai > contra suplementos <) pois se falar "to tomando um PW(xplode)" ele simplesmente vai falar que você vai morrer se continuar e pronto, acabou a consulta. Existe alguns que entende sobre suplementos x atletas, então que vá nele se quiser realmente saber o que se passa em você relacionado ao suplemento, isso se tiver haver, pois temos fatores do tipo (Tomou o suplemento, acredito que o treino foi melhor, as vezes cargas acima, etc... então ouve variações na academia que poderia causar algum "x" desconforto no seu corpo por ele não ser treinado sempre dessa maneira, enfim.... é um caso que você mesmo pode diagnosticar com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...