Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominal Dos Famosos Brasileiros Kkk


trynix

Posts Recomendados

Não tenho dúvida que são mesmo.

Mas não se esqueça de um pequeno detalhe: eles tão na lista de tanquinhos porque são bonitões (pelo menos na visão da "maioria", embora alguns sejam de gosto meio duvidoso). Se fossem feios (pra maioria) não estariam ali mesmo que tivessem 6 packs :P

jah q vc diz td bem, mas flar q o Neymar, Seal e alguns outros sao bonitos eh tenso d+

uma coisa eh ser bonito e outra eh ser elegante, pq o Seal eh um monstro mas o cara se veste bem pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah ta bom, Hugh Jackman, Ashton Kutcher, Casagrande, Gerard Buttler, Ricardo Pereira, Henry Cavill, David Beckham, Tom Cruise são feios pra cacete mesmo ahauhauhaushu. Pode até falar que alguns ali seriam random qualquer feio, mas a maioria não.

Comparados comigo eles são tudo feio mesmo, meu padrão de beleza é muito alto não é qualquer feioso desses ae que eu vou achar bonito. Qualquer duvida é so perguntar pra minha mãe ela vai falar o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridiculo... maioria aí tá pior que eu sendo que sou chassi de grilo

Obs: Gerard Butler e Hugh Jackman jogaram os shapes deles no lixo, um tava fortinho no 300 de esparta e o outro como Wolverine.

hj3.jpg

Podiam muito bem ter colocado o cara que fez Capitão América, o Thor e outros. Eu não acredito que mulher goste de cara magrelo igual o vampiro do crepusculo, justin biba, neymar etc, com certeza só foram citados pois são os queridinhos delas, ou pelo talento, como o neymar que está destruindo no futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas... pela sua foto do avatar, vc tá igual a eles, em termos de abdomen... kkkkk

Pa prut sua linda, devo dizer que essa foto minha é de uns 4 meses atrás? Época a qual eu não fazia abdominais..

Ps: estou com humildes 4 gomos,, porém, da sim p se sentir um mr. Fitness perto desses famosos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pa prut sua linda, devo dizer que essa foto minha é de uns 4 meses atrás? Época a qual eu não fazia abdominais..

Ps: estou com humildes 4 gomos,, porém, da sim p se sentir um mr. Fitness perto desses famosos :)

abdominal define o abdomen então ? eita vo voltar a comer 5milkcal e destruir no abdominal entao :ohno01: :ohno01: :ohno01:

Editado por Pedrator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...