Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Dicas E Conselhos Para Quem Pensa Em Usar Esteróides.


Posts Recomendados

Bom,pra quem tem alguma duvida ou que vai usar esteroides,vou dar alguns alertas

Em qualquer ciclo com testosterona,alguns colaterais que vc provavelmente nao vai escapar mesmo com proteçoes e etc.

*Pressão alta

*Suor excessivo

*Pele horrivel

*Atrofia testicular(obvio que isso varias das drogas e tempo de duraçao,mais mesmo que seja apenas testosterona vai rolar uma atrofia de leve,o que é reversivel.

*Retençao de liquido se seu corpo tiver tendencia

*Um pouco de queda na libido durante a tpc,porem isso se resolve rapido na tpc...

*Provavel alteraçao no LDL e HDL.

*Aumento da frequencia cardiaca.

Bom esses são os principais que eu passo no meio do ciclo,exceto reter liquido que meu corpo parece nao reter exatamente nada.

Um outro conselho pra quem fala "Vou fazer um ciclinho de 1~8 durateston e stano" por exemplo,e depois nao vou mais fazer outro.

esquece,depois que vc fez o primeiro,se vc realmente gosta de treinar,vai ver que os resultados sao muito bons e nao vai parar no primeiro ciclo.

Edit:Outra coisa que havia esquecido..nao espere milagres das drogas,se vc fizer um ciclo de enantato,dianabol e deca,e sua dieta for para cutt,vc vai ficar seco!se vc fizer um ciclo propionato,stano e oxan,e sua dieta for para bulk,vc vai mais inchado com volume.

Ou seja,nao fassa um ciclo sem seguir dieta,pois os ganhso nao serao nada satisfatórios.

bom é isso ai compartilhem suas experiencias ai tambem.

Editado por diggoskt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostaria que os mais experientes comentassem...eu tenho vontade de fazer meu primeiro ciclo daqui 1 ano - 1 ano e meio...

tinha pensado em enantato + estan..nao sei se falei merda dessa combinação, até pq nao entendo absolutamente nada de AE's..

espero mais comentarios ai também, quem puder compartilhar.

abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que os mais experientes comentassem...eu tenho vontade de fazer meu primeiro ciclo daqui 1 ano - 1 ano e meio...

tinha pensado em enantato + estan..nao sei se falei merda dessa combinação, até pq nao entendo absolutamente nada de AE's..

espero mais comentarios ai também, quem puder compartilhar.

abrss

ai vai do seu objetivo...é um dos melhores ciclos na minha opiniao,pois sou mais apto apenas a uma testosterona e uma outra droga,nada de trembolona,deca etc.acho que da pra ter bons ganhos apenas com testosterona e MUITO menos coleterais...

posta ai sua duvida que se tiver ao meu alcance...objetivos e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ano que vem vo manda o meu tambem (o primeiro), provavelmente:

1-10 enan 500mg semana

1-3 dianabol 50mg tsd

9-12 Stano 100mg dsdn

1-3 Letrozol 0,6mg

4-12 Letrozol 0,6mg dsdn

3-12 hcg 500ui semana

provavelmente vo adicionar um GH por 80 dias no minimo 4ui dia.

problema é que minha pele é zuada , vo te que cuida muito das espinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ano que vem vo manda o meu tambem (o primeiro), provavelmente:

1-10 enan 500mg semana

1-3 dianabol 50mg tsd

9-12 Stano 100mg dsdn

1-3 Letrozol 0,6mg

4-12 Letrozol 0,6mg dsdn

3-12 hcg 500ui semana

provavelmente vo adicionar um GH por 80 dias no minimo 4ui dia.

problema é que minha pele é zuada , vo te que cuida muito das espinhas.

ciclo foda em...principalmente com o GH...ai nao tem erro só capricha na dieta de acordo com seus objetivos...

quanto a pele velho,compra um sabonete de enxofre,eu uso o acnase...compra uma esponja natural e passa umas 3 x a esponja no peito,costas braços e etc.e o sabonete vc passa uma vez só pq deixa a pele bem seca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tava em mente pra fazer enan+dianabol+bold+stan, ultimamente a grana ta apertada e ainda não tô trampando,e fora as proteções durante o ciclo como letro,hcg. Acho que vou tirar a virgindade msm com dura+stan , arranjei uma fonte quente das duas drogas , oque é muito dificil aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que você acha do h-drol?

Nunca usei,porem nao sei se usaria...se tivesse opçao de escolher,pegaria esse:

http://www.google.com.br/imgres?q=arimatest&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1280&bih=851&tbm=isch&tbnid=qb9wIpilMOlw0M:&imgrefurl=http://www.ventausa.com/theproducts.cfm%3Fcat%3D58%26master%3D9902%26owner%3D739&docid=hxuHX1EOi3PbOM&imgurl=http://www.ventausa.com/products/arimatest.jpg&w=250&h=250&ei=iG3nTuzFLsLpgQfp24n9CA&zoom=1&iact=hc&vpx=580&vpy=188&dur=281&hovh=200&hovw=200&tx=155&ty=97&sig=117035320520228676987&page=1&tbnh=145&tbnw=145&start=0&ndsp=25&ved=1t:429,r:2,s:0

esse é um PH...nao esteroides disfarçados...esse ai por exemplo ja vem com todas proteçoes,varios remedios que os gringos usam na tpc la fora e etc...esse ai eu acho seguroi usar e nem precisa de tpc...

agr M-Drol,H-drol,sei nao..prefiro fazer um ciclo mesmo

existem varios outros phs tipo esse ai que te mostrei,como o Animaltest tambem e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...