Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Suplementaçao 14kg Em 5 Meses


Arnold Br

Posts Recomendados

teve bons ganhos+não poderia ter tomado pró-hormonal ainda,

vc é novo e ta fluindo testosterona...

agora chega de malhar e aprenda treinar q vai ficar bom.

bons ganhos

CHACALL,novedez não é PH!!

Ele é AI(inibidor de aromatase),consequentimente diminiu o nivel de estrogênio,causando maior secreção de testo.

A formula dele é bem parecida com farmacos de TPC,arimidex,tamox etc.

Tbm acredito que com 16 anos seja desnecessário o uso.Mas ja que uso,com essa idade vc poderia ter alguns colaterais ligada ah SHBG,como espinhas e etc.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CHACALL,novedez não é PH!!

Ele é AI(inibidor de aromatase),consequentimente diminiu o nivel de estrogênio,causando maior secreção de testo.

A formula dele é bem parecida com farmacos de TPC,arimidex,tamox etc.

Tbm acredito que com 16 anos seja desnecessário o uso.Mas ja que uso,com essa idade vc poderia ter alguns colaterais ligada ah SHBG,como espinhas e etc.

abs

Verdade cara,to com bastante espinha nas costas,coisa que nunca tive,alem do novedex acredito que o Hipercalorico me trouxe elas tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara dexa isso pra lá...

gaste seu dinheiro com coisas melhores e mais saudaves...

Já ouviu falar que quem tem pressa come cru?!

paciência e perseverança o Arnold por mais que fosse o melhor biotipo da história do Culturismo,

demorou 7 anos.. pq vcs querem ganhar em 1?!

tenham paciência e perceverança...

pra mim a porcentagem é a siguinte...

40%Alimentação 25%Treino 15%Descanço 10%Perceverança/Paciência 10%Suplementação! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm..então qual seria a idade idea para começar a suplementar com novedez entre outros Pro Hormonais??

Parabens pelos ganhos ae mlk!!

Ai cara vlw msm :)

Po como ja disseram,com 200+ conto se compra um bom Whey,compra peito de frango pra caramba,entao investi em ph's agora n eh o correto não,principalmente se tiver menos de 21 anos(como eu :( ),ai se la pra frente com um bom tempo de treino etc...dai se tu tive mta grana ate vai,mais agora n investi nisso nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pod cre...

Po vlw msm pelas dicas galera,realmente mandei mtu cedo ph e tribullus,mais é que tava na pegada de TREINAR e tinha recem parado de joga bola(categorias de base),entao entrei com tudo,e fui precipitado.

Em relaçao ao Whey da Body Natan,sempre tomei ele e gostei sim.(gosto bom tb :) )

Galera por incrivel que pareça,sempre comi besteira antes de começar a treinar e me alimentar corretamente,e tinha barriga trinkadaça etc(era mtu magro),agora ganhei uma massa legal e meu bf ta 12%,sinceramente n vejo gordura visivel,to cum shape legal...n com a barriga trinkada como era,mais em funçao dos ganhos ta legal,galera que n me via durante um tempo tava achando que eu tava mandando AE's.

até meus 19 anos.. eu podia comer uma pizza inteira por dia q não engordava nada.. nada msm! era definido tb..

hj em dia se eu comer essas porcarias com freqüência ganho gordura !

outra coisa.. hipercalórico não dá espinha não..

comprar uma whey melhor com certeza é um bom investimento.. ainda mais essas q vc sugeriu

e SIMM! com certeza joga bola direto e ainda treinar do jeito q vc tava.. isso era overtraining forte.. teu cortisol devia tá lá em cima.. e testo lá em baixo!!

coloca umas fotos ae.. antes e depois!!

faloWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...