Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Vários Suplementos !


LeandroCardim

Posts Recomendados

Olá estou com uma dúvida sobre uns suplementos que comprei, se eu poderia toma-los em conjunto sem fazer mau posteriormente. E como esse fórum é o mais completo para tirar dúvidas deem uma avaliada por favor.

Vou resumir minha situação

-Alimentação-

7:30 - 2 fatias de pão de forma integral light com presunto magro e um copo de suco de soja ou iogurte de ameixa zero gordura. Faço tipo um misto quente na torradeira com essas 2 fatias.

10:00~~10:30 - 3 Bananas

13:00~~13:30 - 1/2 prato de salada com pepino, alface, cenoura, chuchu,tomate,brócolis com carne - Depois mais 2 colheres de sopa com arroz com 3 colheres de sopa com feijão e outro pedaço de carne - Ai depende do restaurante a carne as vezes é frango peixe ou carne bovina mesmo

16:00 ~~16:30 - 2 bananas batida com leite e aveia

17:00 - Academia -

18:30 - Whey Protein batido na água 300 ml e depois bato o dextrose na água em outro copo de 300 ml

21:30 Como uma salada de fruta com um copo de iogurte de ameixa zero gordura - salada deve ser quase 300g fica em um copo 300 ml

-Suplementos-

Meu primo trouxe um monte de suplemento de fora queria saber como eu poderia distribuir eles na minha dieta de maneira mais aproveitosa.

Whey 100% Optimum - Esse eu já tenho

Dextrose Neo Nutri - Esse também

Malto Dextrina- Tenho uma que eu costumava tomar no treino, mas para falar verdade nunca senti diferença nenhuma, to tomando ela só para acabar mesmo

Creatina universal - 200 g

Glutamina Powder da Optimum - 1 KG

Bcaa 5000 powder Optimum - 345g

-Meu Perfil-

Altura: 1,83

Peso: 81,5

Biceps: 38 cm direito e 37,5 esquerdo

Só sei esses detalhes ^^

PS: Faz 1 ano que to malhando de segunda à sábado. Nunca tomei suplementos assim , primeira vez.

Meu objetivo é ter uns 40 de braço e definir mais a parte abdominal, sabe aquela pochete, a parte de cima do abdomem até que tá bem em forma mas putz aquela parte de baixo tá foda, de resto eu estou satisfeito com meu corpo. Resumindo é mais para definição do corpo.

Pretendo correr uma hora por dia de manhã também para ajudar a diminuir a % de BF.

-Dúvidas-

1- Pelo que andei lendo no fórum, a glutamina tem que ser de manhã 5g, 5g 30 minutos antes da academia e antes de dormir + 5g. O bcaa já é 10g antes do treino e 10g pós treino ???? Estou correto ????

2-Outra dúvida é se estou correto em usar whey como uma das 6 refeições, pois ele me deixa bem satisfeito por um bom tempo.

3-Creatina seria 5g no pós treino também certo ???

4-Não quero que seja prejudicial posteriormente, tem algum problema em usar esses 3 suplementos em conjunto????

5- Posso tomar todos eles separados em copo de águas diferentes????? assim ajudaria a minha dieta de água diária aumentar também.

6- Creatina de 200g está boa o bastante ???? Pelo que li precisa de uns 3 meses sem tomar ela depois, para não atacar os rins.

Acho que é isso pessoal, desculpa ter sido um post tão grande, mas to empolgado pra caramba, pretendo ganhar uma forma boa para retorno da facul em março, Tentei explicar detalhadamente tudo para entenderem o contexto.

PS²: Caso vocês tenham alguma dica em mudar minha alimentação ou algum outro detalhe, a opinião seria muito bem vinda, no entanto Valeuuu !!!

Obrigado Pela Atenção !!!

Editado por LeandroCardim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não te, necessidade de preparar a dextrose em "outro copo".

pode colocar nesses 300ml de água Whey + dextrose + creatina! (ficaria um ótimo shake pós - treino)

depois de uns 40 ~ 60 mim, aí você faz a dita refeição "Pós Sólido"

o lance da creatina é tomar mais água que o normal (mas não tudo de uma vez)

eu tomo 500ml de hora em hora!

Espero ter ajudado amigo!

ahh... e foca no teu objetivo, e pesquisa mais tá? tem muita informação aqui no fórum, e dependendo do seu objetivo faça as modificações necessárias no Treino / Dieta!

vamos ver o que a galera que entende mais vai postar!

PS: Se a moderção não fechar o teu tópico! :oneeyed01:

Abçs

Editado por TWSB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - bcaa, ~20g acho suficiente (mas não espere muito dele), pode ser divido pré e pós, a glutamina tem várias formas, eu uso 10g junto ao pós e 10g junto á caseina na ceia

2 - somente se não conseguir comer uma ref. sólida, as vezes no trabalho/faculdade, se não der pra levar nada sólido, dá pra fazer um shake com aveia/albumina/whey

3 - creatina 5g no pós é o suficiente, não precisa fazer saturação e nem tomar antes de ir treinar.

4 - não, só se hidrate bem, e faça uma boa dieta, com essa suplementação trará bons ganhos ( se tiver um bom treino também )

5 - cara, essa de tomar isolado por ingerir mais água, não vai ter diferença, as vezes é até pior (ex: shake pós treino) tome 3L de água durante o dia que já é o suficiente

6 - creatina não vai te trazer problemas aos rins, e se hidratando bem dificilmente causará retenção também, o ideal mesmo pelo estoque de creatina no teu corpo seria tomar pelo menos uns 5-6 meses seguidos

pode comer mais, essa sua alimentação tá fraca pra te trazer ganhos... se quer ganhar 'massa' pode ingerir mais kcal, prot... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigadão a todos aee que responderam, principalmente os caras que responderam todas as perguntas =D

O amigo ali falou em albumina, mas tem outra coisa que eu possa substituir essa albumina na refeição noturna, ou uma salada de fruta com iogurte serve ???? Ovo também não dá pra mim comer toda noite, se tiverem alguma dica do que comer a noite já ajuda =D

O que vocês aconselhariam a mudar nas minhas refeições e o que comer apos 60 min depois do shake pós treino ??????

Meu objetivo principal é definição, meu peso tá 81 kg e tenho 1,83 - No máx ganhar 3 a 4 cm de braço, não to esperando nada tão rápido assim só quero ter uma dieta pra começar e seguir ela sem pular a cerca ^^

PS: A glutamina eu tomo no pós junto com dextrose, whey e creatina ??? ou tomo separado ???

Editado por LeandroCardim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não te, necessidade de preparar a dextrose em "outro copo".

pode colocar nesses 300ml de água Whey + dextrose + creatina! (ficaria um ótimo shake pós - treino)

depois de uns 40 ~ 60 mim, aí você faz a dita refeição "Pós Sólido"

o lance da creatina é tomar mais água que o normal (mas não tudo de uma vez)

eu tomo 500ml de hora em hora!

Espero ter ajudado amigo!

ahh... e foca no teu objetivo, e pesquisa mais tá? tem muita informação aqui no fórum, e dependendo do seu objetivo faça as modificações necessárias no Treino / Dieta!

vamos ver o que a galera que entende mais vai postar!

PS: Se a moderção não fechar o teu tópico! :oneeyed01:

Abçs

Caralho, desconsiderando as 8 horas que dorme nos restam 16hrs = 8 litros de água por dia, acredito que seja demais.

Leandro Cardim pesquisa mais fera, a maioria se não todas suas perguntas estavam no fórum já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu pós treino,voce apenas toma o shake?se sim é pouca coisa,depois do shake,espere 30 a 45 min e fassa uma refeição pós treino solida...

Ponha a dextrose juntamente com o whey,como os outros citaram a cima(não ha necessidade)

Se seu objetivo for hipertrofia,reveja sua dieta,parece "FRACA" pelo seu porte...aqui mesmo no hipertrofia,tem matérias de como montar a dieta,calcular brm e etc...

Pelo oque eu vejo sobre os suplementos,pode mandar todos de boa,eu mandaria asim "A glutamina 15 g pós treino e 15 g antes de dormir em um shake anti catabolico junto com whey e leite desnatado"

2 ou 2 medidas e meia de whey no pós treino

5 g antes do treino e 5 g depois de creatina ou pos saturação como manutenção

30 g de dextrose no pós treino junto com o shake

o bcaa 30 g antes do treino(30 min antes)

e 15 g depois no shake

Bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 ou 2 medidas e meia de whey no pós treino

Depende do tamanho do "scoop". 30 - 40 g. está bom para 98% das pessoas.

5 g antes do treino e 5 g depois de creatina ou pos saturação como manutenção

De onde você tirou isto? Só pode ser informação de um "professor de academia" que ainda pensa em creatina com saturação....

o bcaa 30 g antes do treino(30 min antes)

e 15 g depois no shake

45 g. de BCAA? <_<

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...