JoasGoveia Postado Janeiro 25, 2012 às 02:21 Autor Postado Janeiro 25, 2012 às 02:21 Ontem foi um dia foda. Minha dieta : almoço 1 pedaço de bife, 2 colhe de sopa de feijão e 1 colher de farofa. Janta : 1 pedaço de presunto Malhei anoite com um amigo meu, franguinho ainda, o treino foi paia porque fui no horario mais lotado da academia e uma fila do caralho pra malhar, to sendo quase que 'um personal' pra ele, ajudando e dando as dicas pra aparelho. Malhei peito e triceps. Em peito pegei a mesma carga dos outros treinos a mudança foi que concentrei os movimentos e fiz a execução com perfeição. Tríceps também foi bem de boa, mesmo peso e o incomodo no punho continua, quando sai da academia meu punho começou a latejar, no músculo mesmo, uma dor mt tensa. Cheguei em casa dps de meia hr fui pro jiu jitsu, tava morto já. Anoite passei mt mal, senti fome e uma imensa dor de barriga, aguentei e firme e conseguir dormir. Bom, hoje passei o dia na escola, de manhã e de tarde. Almoço: 2 pedaço de peito de frango médios 3 colher de sopa de Baião de dois. Fui pra academia depois da aula, com os frango la da sala, malhei de boa na nova academia, Costas pegei 55 na puxada na máquina atrás da nuca e na frente, fiz puxada invertida e depois mais outra maquina. Bíceps malhei chorando, o problema do punho ta ficando mais sério, não conseguia fazer bem o movimento da rosca alternada com halteres 10quilos cada lado, o braço esquerdo pela dor, não tinha mt força. Fiz na marra, rosca alternada, concentrada e rosca direta na maquina. Janta: 1 colher de arroz e 2 pedaço de costela de boi. Fui pro treino, que foi hiper cansativo, gastei uma energia mt foda lá. Tô pensando em para uns 3 dias com tudo e tratar o punho, to ficando preocupado já, vou colocar gelou e gelo e toma de novo o anti-inflamatório. Amanhã digo oque resolvi. Abraço pra quem ta acompanhando ai.
rodrigoxdmc Postado Janeiro 25, 2012 às 11:35 Postado Janeiro 25, 2012 às 11:35 bixo mês que vem vo ter q treinar no horário de seis e meia~7 horas da noite também.. é foda lotado demais aquela academia. vo ter q esquecer cross over =/
JoasGoveia Postado Janeiro 26, 2012 às 21:33 Autor Postado Janeiro 26, 2012 às 21:33 bixo mês que vem vo ter q treinar no horário de seis e meia~7 horas da noite também.. é foda lotado demais aquela academia. vo ter q esquecer cross over =/ é foda mesmo man, to ajudando o laercio a malhar, kkk Bom ontem treinei só perna, não malhei ombro/trapézio pela dor no punho. Dieta de ontem Almoço: 3 pedaço de assado de panela pequenos e 200g de arroz, e 3 colher de sopa de feijão. Janta 20:30 - 3 pedaço de assado de panela. Dieta de hoje Manhã Pão francês, 1 fatia de presunto, 1 fatia pequena de queijo cheldar. Almoço: 150g de arroz, 3 colhe de sopa de feijão, 4 pedaços medios de carne de porco e 1 coxa de frango assado. Comi muita carne hoje, não sei se fiz bem, mas vou pro treino de jiu jitsu mais tarde e tentar não jantar. Não vou força o pulso, fazer só oque dêr. Abraço galera.
JoasGoveia Postado Janeiro 28, 2012 às 03:52 Autor Postado Janeiro 28, 2012 às 03:52 Dieta de Ontem: Almoço: 1colher de sopa de arroz, 3 de feijão, 2 pedaços médios de frango. Janta 19:30 : Nada Treino de jiu jitsu praticamente em jejum com o ripped que deu o gás danado, passei mal no treino e acabei vomitando, oque foi tenso :/ mais já to legal. Dieta de Hoje: Almoço: 3 colheres de sopa de arroz, 2 de feijão e 2 pedaços grande de peixe. Janta 18:00 : 1 colher de arroz e estrogonofe de frango, coloquei 2 colheres médias. Pós Jiu jitsu: 350ml de leite e 2ovos cozidos. Tô triste pra caramba, por ficar sem ir na academia, sentindo uma falta danada, a merda do meu punho não melhora, to colocando gelo e passando uma pomada com NARNICA e anti-inflamatórios. Se Deus permitir quero segunda voltar pra academia. Abraço pra quem tá acompanhando e domingo me peso e posto. PS: Hoje na escola quase fico só de cueca umas 4x, todas as calças caindo, to precisando de um guarda roupa novo kkkkk to vestindo 42/44 eu acho,
JoasGoveia Postado Janeiro 29, 2012 às 04:15 Autor Postado Janeiro 29, 2012 às 04:15 (editado) Resumo da Semana: Foi até uma boa semana, se não fosse pelo meu punho machucado tinha sido melhor ainda, vou me policiar na dieta, revi alguns posts e to abusando do arroz, algo que nos outros meses não tava fazendo, nessa próxima semana irei reduzir ou tentar não comer. Tentar auxilar com as frutas principalmente banana e melancia que não falta aqui em casa. Se segunda já estiver bem, vou malhar, se não só quando estiver 100%, esses 3 dias sem academia já me sinto um frango todo, os músculos todos flácidos de novo kkkk Dieta de hoje: Almoço: 1 colher de sopa de arroz, 3 pedaços de carne de boi assada na panela de pressão. Comi 1 picolé atarde depois que me pesei kkk' Janta: Como era aniversario da minha mãe abri uma excessão e fiz o dia do lixo hoje, comi bastante anoite. 2 colher de arroz, carne no molho madeira, macarrão e salpicão. Me pesei hoje quando fui na farmácia, na mesma abalança. o resultado da semana me deixo um pouco desmotivado, mais não posso desanimar, agora é concentrar e me policiar nesse nova semana. (97,3kg) Abraço pra quem ta acompanhando. Editado Janeiro 29, 2012 às 04:17 por JoasGoveia
JoasGoveia Postado Janeiro 31, 2012 às 00:00 Autor Postado Janeiro 31, 2012 às 00:00 (editado) Eai galera, ainda sem malhar, o punho tá quase 100% *-* Dieta: Almoço: 3 colheres de sopa de feijão, 1 de farofa, 3 pedaços de costela assada, 2 pedaço de peito de frango frito Janta: 1 pão francês, 1 pedaço de sardinha, 1 presunto e 1 fatia de queijo musarela. Fiz um teste nutricional pela internet, acho que tá bem em conta, quem entender mais sobre o assunto e pode me ajudar com ele. Uploaded with ImageShack.us Editado Janeiro 31, 2012 às 00:04 por JoasGoveia
rodrigoxdmc Postado Janeiro 31, 2012 às 11:40 Postado Janeiro 31, 2012 às 11:40 veio esse teste ai só serve pra ter noção das micro mesmo.. pq as macro desse site eu acho que é meio equivocada. De todo modo velho tu ta mandando kcal demais po! quase 4kcal é muita coisa, acho que só vi gente ingerindo tudo isso durante ciclos com AE'S ^^ diminui essas kcal ai
JoasGoveia Postado Fevereiro 1, 2012 às 02:22 Autor Postado Fevereiro 1, 2012 às 02:22 veio esse teste ai só serve pra ter noção das micro mesmo.. pq as macro desse site eu acho que é meio equivocada. De todo modo velho tu ta mandando kcal demais po! quase 4kcal é muita coisa, acho que só vi gente ingerindo tudo isso durante ciclos com AE'S ^^ diminui essas kcal ai Também acho que é equivocado, vê as minha dieta diária, com certeza não da 4000 Kcal :x Bom hoje o treino foi simplesmente foda, costas/bíceps comecei com costas, na maquina puxada na nuca, 4 séries, 35,40,45 e fechando com 50 quilos, depois fiz puxada na frente na mesma maquina. 35,45,50 e fechando com 60 quilos, muito foda. Fiz uma maquina lá que não sei o nome, sentada ai a pessoa coloca os pesos dos dois lados e faz a puxada do lado do corpo, fiz com 25,30 e 35 quilos 4 séries, depois fiz puxada frontal sentado na maquina, 4 séries, 30,40,45 e 50 quilos. Depois fui pra bíceps a dor do punho em si sumiu, oque doi é o ante-braço esquerdo agora. Fiz em pé, rosca alternada com halteres de 10 quilos, 4 séries com execução perfeita. depois fiz rosca martelo com o mesmo halteres de 10 quilos 4 séries execução perfeita. Fiz a rosca concentrada com o mesmo peso, o músculo super fadigado mal, na 3 série mal conseguia fazer o movimento, forcei bastante, na 4 série fiz com halteres de 6 quilos com a execução perfeita, meu bíceps tava latejando já. Fiz a rosca direta na maquina, 10 e 15 quilos, forçando muito com a ajuda do parceiro, pelo músculo fadigado não conseguia passar da 7 repetição. Cheguei em casa, um pump do caralho no meu bíceps, tive que tirar uma foto, parecia que tava inchado meu bíceps, muito foda! Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Dieta de Hoje: Café da manhã: NADA Almoço: 2 colhe de sopa de arroz com feijão (baião de dois), 1 pedaço grande de peixe frito, 1 pedaço médio de carne de porco. Lanche: NADA Janta 19:30 depois da academia: 20g de arroz do almoço, meia colher de sopa de farofa, 1 pedaço médio de carne de porco. não tinha nada mais leve pra jantar aqui Abraço pra quem ta acompanhando! :DD
MôniMuscle Postado Fevereiro 1, 2012 às 02:25 Postado Fevereiro 1, 2012 às 02:25 12kg? Porra, parabéns ... estou acompanhando!
rodrigoxdmc Postado Fevereiro 1, 2012 às 11:30 Postado Fevereiro 1, 2012 às 11:30 caralho ta secando mt velho =) tu vai ser meu personal no meu cutting =p hahaha
JoasGoveia Postado Fevereiro 1, 2012 às 16:29 Autor Postado Fevereiro 1, 2012 às 16:29 12kg? Porra, parabéns ... estou acompanhando! Até agora sim, tava com 110, agora com 97. ;D Quero perde mais uns 15 e deixa o bf bem baixo. valeeu ! caralho ta secando mt velho =) tu vai ser meu personal no meu cutting =p hahaha valeu man *-* Não é fácil não, tem que se dedicar, se sacrificar. Nenhum ganho vem sem isso e precisando estamos aê.
JoasGoveia Postado Fevereiro 1, 2012 às 22:29 Autor Postado Fevereiro 1, 2012 às 22:29 Eai galera, treino hoje foi sussa, dor quase zero no punho. Fiz, elevação na nuca em pé, com a barra, 10 quilos de cada lado, 3 série. e depois elevação na frente, com o mesmo peso 3 séries. desenvolvimento com halteres pro 2 lado ao mesmo tempo, halteres de 5 quilos, 3 séries. desenvolvimento frontal com halteres de 5 e 8 quilos, 4 séries. Treino de pernas, normal. :// Fiz 10 minutos correndo na esteira no começo pra aquecer. Daqui a pouco tem treino e vamo que vamo! Dieta de hoje: Almoço: 2 pedaços de frango frito, 1 pedaço de carne de boi assada Lanche: 2 pães doce com manteiga e 400ml de leite Não vo comer mais nada hoje.
MôniMuscle Postado Fevereiro 1, 2012 às 22:30 Postado Fevereiro 1, 2012 às 22:30 Se eu comer só isso desmaio, JURO... rs
JoasGoveia Postado Fevereiro 3, 2012 às 02:44 Autor Postado Fevereiro 3, 2012 às 02:44 Se eu comer só isso desmaio, JURO... rs kkkkkkkkk, de vez em quando da uma franqueza, mais como uma fruta e fico de boa ;x Treino hoje foi uma merda, passei o dia na escola de manhã e atarde. Comecei com peito, reversando com mais 3 caras, mais de 1min pra cada série --' Supino reto, 20/25/30/34 quilos, na ultima série fiz 4 rep e mais 4 com ajuda. Fiz crucifixo deitado, halteres de 14,16 e 18-2séries. Supino inclinado com halteres, 14,16/16 e 18 quilos, execução perfeita, eu ia fazer o cross over, mais a porra do aparelho lá tava com 1 lado travando, ai era tenso pra puxar, ficava um lado mais pesado que o outro por causa da maldita corda e o outro aparelho tava ocupado. :// Fiquei puto e fui malhar tríceps, mais bíceps doloridos de terça, mais um incomodo na mão. Fiz pulley com pegada supinada, 35/40/45/50 quilos. execução errada, os cotovelos não tavam bem encostados no corpo. :s ai fiz um na maquina que não me lembro o nome. sentado empurrando pra baixo, pro lado inferior do tríceps. o mesmo peso do pulley. pra terminar, esqueci de fazer no pulley com a corda e o com pegada invertida e só fiz o Cavalinho, (Coice pra trás) com halteres de 8 e 10 quilos :S Dieta de hoje: Almoço: 2 pedaços de peito de frango assado, (médios) e 3 colheres de sopa de feijão. Janta: 1 pão francês com presunto e queijo mussarela, 3 coxinha de frango frita. Era aniversario do filho do meu padastro. Treino de JJ foi de boa, to mt cansado e dolorido, agr é descansar pra amanhã, treino de Bíceps e costas again. Abraço pra quem tá acompanhando e VAMO QUE VAMO!
JoasGoveia Postado Fevereiro 4, 2012 às 02:59 Autor Postado Fevereiro 4, 2012 às 02:59 (editado) Treino de hoje: Costas: Remada Alta - 4x20,25,30,30kg Remada Unilateral com halteres na horizontal - 3x18 kg Puxa alta no peito com pegador - 4x30,45,50,50kg Puxada na nuca - 4x40,45,50,55kg Bíceps: Rosca simultânea com halteres, 4x10², 12kg Rosca martelinho com halteres, 4x10², 12kg Rosca concentrada com halteres, 4x10², 12kg Rosca direta na maquina, 4x10,12,14,16kg Nota do treino: (6,5) Tava com dor nos bíceps ainda, a execução em alguns aparelhos pra costas não ficaram perfeitas e em bíceps dor no ante-braço continua, logo após eu soltar o halteres da uma fisgada. Dieta: Almoço: 1 pedaço médio de peixe frito e 3 colheres de feijão Jantar 20:45: 4 pedaços de carne de boi frita (pequenos) e Manga avontade. Obs: Não tomei o suplemento porque tinha jantado, foi meio que inesperado. Treinei de boa sem. Só tomei o colagênio após o almoço, Editado Fevereiro 4, 2012 às 03:01 por JoasGoveia
JoasGoveia Postado Fevereiro 4, 2012 às 23:42 Autor Postado Fevereiro 4, 2012 às 23:42 (editado) Treino de Ombro/Trapézio e Pernas foi tranquilo, o mesmo pesos de quarta feira e mesmas maquinas. Dieta de hoje: Almoço: 1 Pedaço de carne de porco frito, médio Pós-treino: 250 ml de água de coco Atarde: tomei um Shake da herbalife de chocolate, 26g de carbo, mas tinha bastante proteína, fibras, e vitaminas. vou toma todo dia no lugar da janta. Agora anoite, vou comer 2 pedaços de pizza. Treino de Jiu Jitsu: das 16:00 as 18:00 . OBS: Me pesei agora noite, perdi 2 quilos nessa semana, algo que me deixou muito feliz. *-* Peso atual: 95,7 Quilos Editado Fevereiro 4, 2012 às 23:43 por JoasGoveia
JoasGoveia Postado Fevereiro 5, 2012 às 16:08 Autor Postado Fevereiro 5, 2012 às 16:08 (editado) Ontem a noite foi trágico, meti o pé na jaca, literalmente. Eu jurando que ia comer só 2 pedaços de pizza, comi 4. 2 de frango catupiri e 2 de calabresa, puta consciência pesada depois uashdiuahidua Dieta de hoje: Almoço: 1 pedaço grande de coxa de peru assado *-* Tarde: 250ml de leite integral + 26g de sheik herbalife - Informação Nutricional Carboidratos 26g Proteínas 18g Gorduras Saturadas 3,1g fibra alimentar 2,5g Sódio 268mg Potássio 576mg Ferro 5,3mg Cálcio 371 mg Fósforo 358mg Iodo 47ug Magnésio 127mg Zinco 3,7mg Selênio 20ug Manganês 0,50 ug Cobre 500ug. Vitamina A - 315 ug Vitama C - 15 mg Vitamina D - 1,0 ug Vitamina E - 5,0 mg Tiamina - 0,28mg Riboflavina - 0,94 mg Niacina - 5,4mg Vitamina B6 - 0,80mg Vitamina B12 - 0,58 ug Ácido Fólico - 76 ug Biotina - 25 ug Ácido Pantotênico - 1,7mg Acho que vai da uma boa ajuda na dieta. Editado Fevereiro 5, 2012 às 18:59 por JoasGoveia
rodrigoxdmc Postado Fevereiro 5, 2012 às 18:16 Postado Fevereiro 5, 2012 às 18:16 95 já mano ? haha. pretende usar EC fubu?
JoasGoveia Postado Fevereiro 5, 2012 às 18:38 Autor Postado Fevereiro 5, 2012 às 18:38 (editado) 95 já mano ? haha. pretende usar EC fubu? Graças a Deus mano, quando chega na casa dos 80, irei fazer uma festa kkkkkkkkkkkk Vou deixar o EC pro final do Cutt, porque meu bf ainda tá mt alto, e eu creio que ele deve me ajudar mais lá na frente. Vou continuar com o Ripped (78g Cafeína, Vitamina C e E) em jejum a noite. Quando tiver com uns 85kg eu arroxo EC. Editado Fevereiro 5, 2012 às 20:25 por JoasGoveia
rodrigoxdmc Postado Fevereiro 5, 2012 às 23:50 Postado Fevereiro 5, 2012 às 23:50 e esse shake da herbalife, pagou qt nesse treco?
JoasGoveia Postado Fevereiro 6, 2012 às 03:00 Autor Postado Fevereiro 6, 2012 às 03:00 (editado) e esse shake da herbalife, pagou qt nesse treco? Mosso isso tava morfando aqui em casa, faz uns 3 meses que ninguém toma, era do meu padastro. Vi em cima da geladeira e fui ler as informações. Ai vi que era de boa pra mim tomar, porque tem mt proteína,vitamina e minerais. Ele ajuda pra caralho na digestão, fui umas 2x no banheiro kkk vou toma ele como um pós-treino. Editado Fevereiro 6, 2012 às 03:01 por JoasGoveia
JoasGoveia Postado Fevereiro 6, 2012 às 16:41 Autor Postado Fevereiro 6, 2012 às 16:41 (editado) Dieta de Hoje: Café da Manhã: NADA Almoço: 2 pedaços pequenos de frango frito Pós-Treino: Shake proteico com minerais e vitaminas. Janta: 1 pão francês, meia fatia de mortadela e meia de queijo musarela, 250 ml de leite em pó com nescafé Treino 14:00 Peito e Tríceps. Peito: Supino reto: 4x12/10/8/8, Cargas de 20KG, 25KG,30KG E 35KG com ajuda a partir da 4 rep. Supino reto sentado na maquina: 4 séries, peguei 5 barrinhas,6,7 e 8. Cross-Over: 4 séries, duas com 4 barrinhas e uma com 5 e outra com 6 barrinhas. Voador: 4 séries, 14KG² E 16KG² Tríceps: Pulley com pegada supinada, 4 séries 6,7,8,9 barrinhas, falta 2 pra pegada todas. Pulley com pegada pronada, 4 séries, duas com 6 barrinhas e 2 com 7. Repulsão na maquina, 4 séries, 25KG, 28KG, 30KG² Pulley com corda, fiz execução rápida, séries com 25+ rep. com 2,3 e 4 barrinhas. Coice com halteres, 4 séries com 8KG Nota do Treino: (7,3) Não senti muito pump em peito e nem em tríceps, a execução de alguns aparelhos foram muito rápidas, não me pergunte o porque. Mais foi bom, treinei tranquilo, uns amigos na academia, deu pra fazer sem fila as maquinas e halteres. Jiu Jitsu: 21:30 às 22:30 Editado Fevereiro 6, 2012 às 23:14 por JoasGoveia
joaopauloo Postado Fevereiro 6, 2012 às 21:48 Postado Fevereiro 6, 2012 às 21:48 (editado) Olá. Grato pela força e sucesso a você também. Sim, estamos na mesma tirando a idade o resto é o mesmo desafio. Paciência e disciplina, disciplina e disciplina. Calma para um dia de cada vez e mais disciplina. Li teus posts e até o fato de dizer não é uma dieta, tirei algumas coisas... bem, a mesma coisa que eu fiz até dia 02 JAN 12 quando realmente fiz uma dieta e perdemos 5.6 kilos em 30 dias. Isso não é conselho, você não precisa ficar sem comer, basta acertar o relógio alimentar e seguir sem pressa e com, disciplina. E outra coisa, se você não gostar desculpe mas, troca o nome desse seu diário. Não de um gordinho e sim de um ex-gordinho. Começa por aí e continua firme por favor. Meu relato, abraços. João. https://www.hipertrof...-suplementacao/ Editado Fevereiro 6, 2012 às 21:48 por joaopauloo
JoasGoveia Postado Fevereiro 6, 2012 às 23:03 Autor Postado Fevereiro 6, 2012 às 23:03 Olá. Grato pela força e sucesso a você também. Sim, estamos na mesma tirando a idade o resto é o mesmo desafio. Paciência e disciplina, disciplina e disciplina. Calma para um dia de cada vez e mais disciplina. Li teus posts e até o fato de dizer não é uma dieta, tirei algumas coisas... bem, a mesma coisa que eu fiz até dia 02 JAN 12 quando realmente fiz uma dieta e perdemos 5.6 kilos em 30 dias. Isso não é conselho, você não precisa ficar sem comer, basta acertar o relógio alimentar e seguir sem pressa e com, disciplina. E outra coisa, se você não gostar desculpe mas, troca o nome desse seu diário. Não de um gordinho e sim de um ex-gordinho. Começa por aí e continua firme por favor. Meu relato, abraços. João. https://www.hipertrof...-suplementacao/ Nossa valeu brother, pela força, tô determinado no meu objetivo e tentando seguir com muita disciplina. Consegui perder 2 quilos em 1 semana, to tentando mandar, 6 quilos por mês ou mais. A minha 'dieta' tá bem difícil, mt sacrifícios, mais acho que meu corpo já se acostumou a fica sem alimento ou em jejum de mt tempo. não sinto fome, sinto vontade de comer. Obrigado pela força e tamo junto.
JoasGoveia Postado Fevereiro 7, 2012 às 16:15 Autor Postado Fevereiro 7, 2012 às 16:15 (editado) Dieta de Hoje: Café da Manhã: NADA Almoço: 1 pedaço médio de bife, 2 colheres de sopa de carne muída cozida com batata inglesa (3 pedaços pequenos), 3 folhas de alface *-* Pós-Treino: Shake proteico +1 banana cortada dentro Janta: NADA Ceia: 2pão doces com manteiga, 400ml de leite em pó com farinha lactea 3 colheres de sopa. Treino Costas: Remada Articulada: 4x20/30/40/40 Puxada sentado no banco: 4x30/35/40/50 Puxada na nuca: 4x40/45/50 DROPSET na 4série puxada invertida: 4x25/30/35/40 Bíceps: Rosca alternada com halteres 4x10 e 14KG Rosca simultânea com halteres 4x10 e 14KG Rosca concentrada com halteres 4x10² e 12KG Rosca Direta na maquina 3x15/20/25 e DROPSET Nota do Treino: (8.5) Treino hoje foi de boa, costas aumentei bastante as cargas dos aparelhos e voltei a fazer o dropset no ultimo aparelho do musculo Quando fui malhar bíceps fiquei puto, fiz 2 séries com 10kg e ia fazer com 12kg mas os FRANGO sumiram com o haltere, rondei academia toda procurando e nada, só achei 1 dos, passei meia hora pra ir pra outra série e resolve fazer com de 14KG morrendo. Mais em sí foi de boa também, conseguir executar bem os movimento e deu um pump gigante. Fiz a rosca direta, no dropset meu bíceps tava latejando, 4rep diminuia 1 barrinha de 5KG, de 30 a 15KG. Jiu Jitsu: 20:30 ás 22:30 Valeu quem ta acompanhando ai, abraço. ) Editado Fevereiro 8, 2012 às 16:48 por JoasGoveia
JoasGoveia Postado Fevereiro 7, 2012 às 23:01 Autor Postado Fevereiro 7, 2012 às 23:01 Toma o ripped extreme e ir pro JJ.
hotpants Postado Fevereiro 8, 2012 às 14:42 Postado Fevereiro 8, 2012 às 14:42 To acompanhando man! De um ex-gordinho, só umas dúvidas: seu treino não está volumoso demais para o tanto de calorias que você está ingerindo diariamente? isso pode acelerar o cutting, mas a massa magra vai embora junto..! não adianta pesar 70kg e ser flácido! Abrass bons ganhos/perdas!
JoasGoveia Postado Fevereiro 8, 2012 às 16:51 Autor Postado Fevereiro 8, 2012 às 16:51 To acompanhando man! De um ex-gordinho, só umas dúvidas: seu treino não está volumoso demais para o tanto de calorias que você está ingerindo diariamente? isso pode acelerar o cutting, mas a massa magra vai embora junto..! não adianta pesar 70kg e ser flácido! Abrass bons ganhos/perdas! A dieta tá com mt kcal? O objetivo e emagrecer e não perder tanta massa magra, por isso o treino pra hipertrofia maxima. To tomando colagéno também a 1 mês. Valeu ae por acampanhar
joaopauloo Postado Fevereiro 8, 2012 às 17:00 Postado Fevereiro 8, 2012 às 17:00 . Acho o que ele quis dizer é que está com pouca para tanto treino. Acaba faltando força para as atividades todas do dia-a-dia. Bem, é só um palpite. Abraços, João. .
JoasGoveia Postado Fevereiro 8, 2012 às 17:07 Autor Postado Fevereiro 8, 2012 às 17:07 (editado) . Acho o que ele quis dizer é que está com pouca para tanto treino. Acaba faltando força para as atividades todas do dia-a-dia. Bem, é só um palpite. Abraços, João. . Meu desempenho no jiujistu ta horrível, me sinto fraco, mais é algo que o corpo ja acostumou. quando eu saio do treino bate aquela fome mais é só toma uma água e fica tudo bem. Editado Fevereiro 9, 2012 às 15:33 por JoasGoveia
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora