Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura, Thermogenico, Musculação


andysorck

Posts Recomendados

Então galera, eu pesquisei... e pesquisei... mas não achei exatamente o que eu estava procurando, então pensei que vocês pudessem me ajudar

assim...

Ectomorfo é quem tem predisposição a ser mais magro e dificuldade em ganhar massa muscular magra

Thermogênico serve pra dar aquele 'gás' e algumas pessoas dizem que ela faz até queimar gorduras...

e eu estou em Bulk, no momento com 80 kilos

ganhei mais ou menos uns 10 kilos nos ultimos 3 meses, e uma boa massa muscular...

mas não faço exercicios para queimar gorduras, esteira, bike corrida, nada

minha dúvida é essa:

Se eu continuar suplementando e com minha dieta bulk, começar com os aerobicos, na bike de rua, e tomar um thermogenico, eu teria alguma chance de cotinuar crescendo, só que diminuindo BF?

não quero magica, não estou perguntando isso só porque está perto do verão, levo meu treino a serio sim, estou na academia a mais ou menos 2 anos, mas só a pouco tempo tomei gosto por ter um corpo 'bom'

19 anos

188 cm

16% bf + ou -

e tenho definição no abdomen sim! .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso é sempre complicado. eu não faria. sempre rende mais Focar 100% em crescer ou 100% em perder bf.

se está com abdomen definido e crescendo, não se preocupe com perda de gordura. Conquiste muita massa e aproveite seu metabolismo vantajoso. quando perceber que deve, entre em Cut, e quando ja estiver difícil de perder mais gordura, entre com o termo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião como você é ectomorfo, então já possui um metabolismo acelerado, se começar a praticar aeróbicos e fazer uso de termogênicos acredito que irá prejudicar seu ganho de massa muscular.Aproveite a boa fase em que está para ganhar o máximo de massa muscular que conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, esse é o sonho de todo mundo, porém acho que assim vc perde o foco e nem bem faz bulk e nem faz o cut.

Baseado na sua altura e bf , eu acho melhor continuar em bulk, e não se importe se perder a definição do abdomen, pois se vc for realmente dedicado não terá problemas em perder MG em seu proximo cut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ganhar mais 3 kilos pra meter o cutting, agora me tirem apensar mais uma duvida,

como saber a diferença entre, Retenção Hidrica e gordura localizada?

o perssonal da academia disse que é retenção, mesmo assim queria tirar essa duvida

EDIT:

E muito obrigado pelas respostas!

Editado por andysorck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ganhar mais 3 kilos pra meter o cutting, agora me tirem apensar mais uma duvida,

como saber a diferença entre, Retenção Hidrica e gordura localizada?

o perssonal da academia disse que é retenção, mesmo assim queria tirar essa duvida

EDIT:

E muito obrigado pelas respostas!

retenção é retenção, e gordura é gordura

pra mim é isso :oneeyed02:

são coisas diferentes...

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O termogênico não é para ter dar um gás e até perder gordura.

Ele é para perder gordura e até te dá uma gás pelos estimulantes que tem.

Não exatamente para perder gordura, já que não fizeram testes em cobaias humanas para provas que ele 'queima' gorduras, só conseguiram provar que ele ajuda a queimar, mas não que ele queima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...