Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Lipo 6 + Treino Ajudem


welington lan

Posts Recomendados

Bem nunca tomei suplementos antes nem anabolizantes malho entre lesoes e a falta de vontade de malhar ja tem uns 3 anos parando bastante tipo malho 2 a 3 meses falto 1 em media vontando agora de uma lesão no nervo ulnar e querendo ficar mais definido pro carnaval começei hj a tomar o lipo 6 versão normal e pesquisei bastante e perguntei a algumas pessoas e cheguei a esse treino e suplementaçao:

series de exaustão todos os musculos os exercicio 3 repeticões de exaustão no caso malhar peito, costa biceps, tricepes e ombro um de cada, essa serie segunda quarta e sexta. Terça e quinta aerobicos e perna e sabado aerobicos em jejum. O uso do lipo 6 pretendo seguir conforme a nutrex sugere os primeiros dias 1 capsula antes do café e outra aontes d treino e no caso segunda começar 2 antes do café e 2 antes do treino e apos o treino whey protein.

E apos acabar o lipo 6 estou querendo compra um m-drol para almento de massa magra e força.

se alguem poder ajudar com alguma dica ou de suplementação ou um treino melhor agradeço.

hj peso em media 93 kg, altura em trono de 1.86, braço 37, peito 116, perna 58, panturilha 40.

Ae se alguem puder me indicar um whey protein bom para agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1) Você precisa fazer um curso de portugues para aprender usar virgulas!

2) Primeiro treine sem tomar nenhum suplemento, quanto menos anabolizantes! Siga uma dioeta certinho que você já terá resultados

3) depois, quando for usar algum termogênico.... espere um bom tempo para tomar M-Drol, que é anabolizante, e você num tem nem um ano de treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim blz por isso estou querendo ajuda mostrei a serie para um professor de Educação fisica e ele aprovou mais agradeço se me derem uma opinião sobre a serie que devo usar e o uso do lipo 6... a sim o uso da virgula como aqui e um fórum voltado a área de academia não me preocupei muito em escrever certinho não sabia que aqui era uma escola ou algo do tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou malhando tem anos sem tomar nada malhando pesado e certinho tem a alimentação e uso de álcool da meio tenso eu era muito gordinho com 16 anos 115kg fiz uma dieta doida e perdi 30kg em 3 meses e comecei a malhar logo depois tinha quase 17 hoje tenho 19 anos e quando comecei a malhar estava com 82 kg engordei malhando mais de 10kg hoje estou com 93kg comprei o lipo 6 mais pra receber divida mesmo e pretendo usar ele pra da uma secada na barriga comecei hoje a tomar ele tomei 1 cápsula antes do café isso era 7h e vou tomar uma as 18:00 18:30 uns 20m antes do treino e apartir de segunda vou tomar 2 cápsulas antes do café 2 antes do treino e pós treino whey protein foi um professor que me aconselhou e vi ele já algumas vezes na internet relatos bons do treino esse treino de exaustão e variado ex:

Segunda: supino reto 3x exaustão, puxada frente costa 3x exaustão, rosca alternada 3x exaustão, tríceps puller 3x exaustão e desenvolvimento ombro 3x exaustão

Terça: 2400 km correndo ou caso de estar chovendo 20m de esteira 20 de bicicleta e treino quadríceps.

Quarta: alterar os exercícios de segunda mais todos eles 3x de exaustão

Quinta: aeróbicos e posterior da coxa e panturrilha

Sexta: alterar os exercícios de Quarta mais todos eles 3x de exaustão

Sábado: aeróbicos em jejum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2400 km correndo??? Nessa distância não precisa de termogênico nenhum ahhahaha.

Não é que aqui seja uma escola, mas se fazer entender é o mínimo para que possamos ajudar.

Acerta a dieta e faz um treino de 6-10 repetições. Seu corpo vai entender que você precisa de seus músculos para lhe darem força e usará a gordura como fonte de energia.

Pesquisando melhor, isto também é conhecido como CUTTING hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida galera, comecei a tomar o lipo 6 e regulei minha dieta, tomei quinta, sexta e sábado 2 cápsulas dia e domingo não tomei pois não fiz atividade física nenhuma descansar NE...mais no sábado tomei o lipo 6 em jejum e fui correr uma corrida mais leve em torno de 2500km quando fadigava muito dava uma caminhada e voltava a corrida leve, li bons relatos do aeróbicos em jejum então estou com essa duvida tomar antes ou depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...