Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Decente Dura X Trembo X Diana ( Talvez Stan )


Posts Recomendados

Publicidade

Tambem acho q voce esta ciclando muito cedo,dava pra crescer bem mais naturalmente.(E voce deu seu parecer sobre isso)

Posta a dieta pra gente da uma olhada

ai sim ... você falou o certo muito cedo e da pra crescer mais concordo ... plenamente ...

oque eu odeio é gente vem fala porra seu braço é pequeno pra ciclar ...

vo postar sim ... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao quis dizer pelo braço e sim pela sua estrutura corporal pra 2 anos de trienos esta ruim.. mais cada um fais oq 2quer nao to te criticando só axo q um ciclo desse tamanho pra quem tem essse peso e esssa estrutura é meio exagerado... e quando vc ganhar mais 10 kilos e dps vai usar oq?? vai ter q ir aumentando as dosagens ou usar novas drogas mais fortes... pra alcançar seu objetivo ... e outra 4 ciclos de m-drol ganhou quanto kilos com isso ai???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao quis dizer pelo braço e sim pela sua estrutura corporal pra 2 anos de trienos esta ruim.. mais cada um fais oq 2quer nao to te criticando só axo q um ciclo desse tamanho pra quem tem essse peso e esssa estrutura é meio exagerado... e quando vc ganhar mais 10 kilos e dps vai usar oq?? vai ter q ir aumentando as dosagens ou usar novas drogas mais fortes... pra alcançar seu objetivo ... e outra 4 ciclos de m-drol ganhou quanto kilos com isso ai???

justamente isso que você disse por eu ter usado um dos ph's mais fortes logo de primeira ... e o pior erro foi fazer 4 ciclos penssando que ganhando 5 kg de cada vez ia ficar grande com uma mentalidade pequena fiz uma cagada tremenda ... e percebi depois que chegei nos 79 80 kg eu ganhei ao todo 20 kg com os 4 ciclos sai de 60 kg para 79 80 kg ... to a 6 meses com uma dieta de 4 mil calorias e so whey malto e albumina ... e meu corpo não reagiu ... justamente oque voc~e disse usei drogas e agora tenho que usar mais fortes do que antes para estimular ... sim ... eu poderia ter comecado com um ciclo de dura .... só que optei por isso ...

Bom para encerrar o assunto pesso desculpas de te ofendi em algum momento ... bom é isso e vai ser esse o ciclo até o fim vou continuar mesmo sabendo de tudo ... bom vamos lá o ciclo está ficando legal ... braço peito coxas panturrilhas costas ante braços estão crescendo a cada treino ... ainda bem que eu optei pelo abcde agora nesses ultimas 8 semanas ...

Abraçoa todos

Editado por TheMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TheMan, tua dieta e treino tá certinha pro ciclo? Sinceramente achei que poderia ter sido MUITO melhor se você tivesse focado mais nestas duas coisas... Treino também é muito importante, não é só sair treinando feito um louco do jeito que acha certo e pronto só porque está ciclando.. Se você quiser, te passo um contato de um treinador que prepara teu treino e te acompanha remotamente, tirando duvidas e tal, bem baratinho, é meu atual treinador.

Dieta é o aspecto mais importante de qualquer ciclo, até mais do que as drogas. Não tem nenhum nutricionista esportivo ai na sua cidade? Sinceramente é a melhor coisa que você faz. Tenta isto num próximo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TheMan, tua dieta e treino tá certinha pro ciclo? Sinceramente achei que poderia ter sido MUITO melhor se você tivesse focado mais nestas duas coisas... Treino também é muito importante, não é só sair treinando feito um louco do jeito que acha certo e pronto só porque está ciclando.. Se você quiser, te passo um contato de um treinador que prepara teu treino e te acompanha remotamente, tirando duvidas e tal, bem baratinho, é meu atual treinador.

Dieta é o aspecto mais importante de qualquer ciclo, até mais do que as drogas. Não tem nenhum nutricionista esportivo ai na sua cidade? Sinceramente é a melhor coisa que você faz. Tenta isto num próximo ciclo.

Minha dita está otima brow ... tem o final dela no primeiro post ve la o ciclo está perfeito abaiixei massa gorda aumentei massa magra ganhei 4 kg ... sem retenção perdi 2 % de bf quase ... 2 cm de braço medi hj deu 35 cm 6 de peito 3,5 de coxa ... o ciclo está apenas na 4 semana de doze

Editado por TheMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom intendo eu tbm ciclei m-drol ... com 36 de braço tava loko pr crescer rapido hj tenho outro parecer nao faria msm coisa antes só tenho uma coisa a lhe falar PEGA FIRMEEEEE!! q seus ganhos vao ser absurdo tem como meta oq?

Meta é ganhar o maximo de massa limpa brow ... a dieta tá pra isso ta com uma base boa de calorias Mais + de 50 % é so porteina ... baixar o bf ...

Valw pelo incentivo brow

Acompanhando em off. Infelizmente é um ciclo muito caro para mim, quero dar um kick com algo mais básico.

qualquer ciclo com 2 drogas injetaveis sai por 500 conto pra +++++ um barato para voc~e começar eu indicaria Dura + diana ( gastaria 400 pau ) 8 semanas

ou Dura ou enan + stan gastaria uns 400 também ...

Abraço

_________________________________________________________________________________________________________________

Pernas .... e panturras

leg press com 130 kg cada lado 10 rps 4 series ... não deu pra aumentar

Agacho 30 kg cada lado 4 series 10 rps + 4 rps com 40 kg cada lado tira 20 kg e fiz + 6 sem parar

flexora ... não lembro acho que foi 70 kg 4 series de 10

Extenssora .... FST-7 começando com 80 kg e descendo até chegar em 30 kg

panturras no smith com step ... 30 cada lado 4 series 8 rps

Cadeira solear FST-7 começando com 60 kg e caindo até 15 kg

Abraço treino tooop

Editado por TheMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...