Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Decente Dura X Trembo X Diana ( Talvez Stan )


Posts Recomendados

porra ciclo dos meus sonhos, coincidencia hahahah.. acompanhando com ctza, e nossa altura e peso sao parecidos tbm

Aiiii sim em man ... vamooo laa trembo e o bixo viu hahah

Valw por acompanhar abraçoo

Sério?

Vou usar segunda, o efeito da Trembo na gordura já bateu? O.o

Já ja bateu sim eu tinha 11% de bf antes de comecar acredito estar em 10 % por ai muitooo booom mesmo usando diana viu e otimo

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E voce ta mandando/vai mandar o stano??

se eu mandar stan vai ser nas 4 ultimas semanas e oral

Abraço

_______________________________________________________________________________________________________

Obs :

Se No dia que chegar o outro bujão de trembo vou postar fotos minhas e dos anabols

Abraços

Editado por TheMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha trembo é da GC tbm... das duas uma:

ou eu estava esperando d+ da trembo, e tive mudanças com ela e esperava mais....

ou é psiciolgico ai esse efeito ja da trembo kkkkkkkk ou pode ser a dieta tbm né... sei la!

tem o que, 10dias de ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha trembo é da GC tbm... das duas uma:

ou eu estava esperando d+ da trembo, e tive mudanças com ela e esperava mais....

ou é psiciolgico ai esse efeito ja da trembo kkkkkkkk ou pode ser a dieta tbm né... sei la!

tem o que, 10dias de ciclo?

Também acho que seje psicologico dieta qualquer coisa menos a trembo tenho 12 dias de ciclo ...

Mas mudou em medidas peito 2 cm maior braço 1,5 cm maior e a barriga 1 cm menor ... sei la

hhahaha

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que seje psicologico dieta qualquer coisa menos a trembo tenho 12 dias de ciclo ...

Mas mudou em medidas peito 2 cm maior braço 1,5 cm maior e a barriga 1 cm menor ... sei la

hhahaha

Abraços

caramba... nem GH faz isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser a dieta mesmo sei la a retençao do Diana... 1,5cm de braço e massa pra caramba (se for massa mesmo né) agora de retençao é tranquilo rsrsrs

mais é isso ai gostei do diana qdo mantei tbm... show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba... nem GH faz isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser a dieta mesmo sei la a retençao do Diana... 1,5cm de braço e massa pra caramba (se for massa mesmo né) agora de retençao é tranquilo rsrsrs

mais é isso ai gostei do diana qdo mantei tbm... show!

Diana Shooow Mesmo ... não me ligo muito em tamanho se depois que a diana for eu perder 1 cm e trinca o ombro com a trembo já acho mais legal do que so massa e massa e massa ...

Tem liquido com certeza aqui haha

Abraçooo

__________________________________________________________________________________________________________________

Galeraaaa .... Vou ir bater uma bolaa das 19 as 22 23h pra ve se queimo um pouco essa banhaa da barriga abraçooooooo

Editado por TheMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diana Shooow Mesmo ... não me ligo muito em tamanho se depois que a diana for eu perder 1 cm e trinca o ombro com a trembo já acho mais legal do que so massa e massa e massa ...

Tem liquido com certeza aqui haha

Abraçooo

__________________________________________________________________________________________________________________

Galeraaaa .... Vou ir bater uma bolaa das 19 as 22 23h pra ve se queimo um pouco essa banhaa da barriga abraçooooooo

ta certo... no meu proximo ciclo, la pro meio do ano que vem vou usar diana+bold+cipio+masteron no final rsrs.... usei diana no meu primeiro ciclo e é bom mesmo otimo como kick start...

Boa sorte ai no seu ciclo vou acompanhar! Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo... no meu proximo ciclo, la pro meio do ano que vem vou usar diana+bold+cipio+masteron no final rsrs.... usei diana no meu primeiro ciclo e é bom mesmo otimo como kick start...

Boa sorte ai no seu ciclo vou acompanhar! Flw

Belo ciclooo esse em man Boa Valw man

Meu proximo ciclo vai ser um bulk pesado

Enan 750 mg

Deca 400 mg

Hemo 100 mg

e Trembo 110 mg

Abraço vo la bater uma bola e Boa sorte na sua reta final la no seu ciclo não descuida não em

__________________________________________________________________________________________________________________

Eu acho que é por isso que atleta não pode fazer ciclo ... Brow's ... eu fiquei tão irritado hoje com o fut ... que quase saiu treta ... sei que e errado e tals ... é o efeito de tudo isso testo a flor da pele ... sabe quando todo mundo encosta em você e você fica PUT* acho que hoje eu senti isso ...

Abraços

Editado por TheMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo ciclooo esse em man Boa Valw man

Meu proximo ciclo vai ser um bulk pesado

Enan 750 mg

Deca 400 mg

Hemo 100 mg

e Trembo 110 mg

Abraço vo la bater uma bola e Boa sorte na sua reta final la no seu ciclo não descuida não em

__________________________________________________________________________________________________________________

Eu acho que é por isso que atleta não pode fazer ciclo ... Brow's ... eu fiquei tão irritado hoje com o fut ... que quase saiu treta ... sei que e errado e tals ... é o efeito de tudo isso testo a flor da pele ... sabe quando todo mundo encosta em você e você fica PUT* acho que hoje eu senti isso ...

Abraços

Nossa eu nomearia o seu próximo ciclo como I love you Prolactina hehehehe

Sobre a trembo gc, eu não gosto de under, mas quando eu usei a trembo deles eu curti demais :devil:

Acompanhando aqui,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...