Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Stanozolol X Propionato De Testosterona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, acredito que se você tivesse feito o ciclo do Stanozol junto com o do Propionato os resultados que você esperava seriam mais evidentes. Infelizmente a sua fonte atrapalhou tudo. E acredito que agora ciclar só com Testosterona não vá surtir um efeito tão evidente tambem. MAs mesmo assim continua a relatar cara.

Editado por Orunoo
  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, acredito que se você tivesse feito o ciclo do Stanozol junto com o do Propionato os resultados que você esperava seriam mais evidentes. Infelizmente a sua fonte atrapalhou tudo.

2

Postado

voce ta mandando stan sem testo? vai usar testo depois sozinha entao? foi isso que entendi.

È isso mesmo mano.

Cara, acredito que se você tivesse feito o ciclo do Stanozol junto com o do Propionato os resultados que você esperava seriam mais evidentes. Infelizmente a sua fonte atrapalhou tudo. E acredito que agora ciclar só com Testosterona não vá surtir um efeito tão evidente tambem. MAs mesmo assim continua a relatar cara.

[3]

Concordo amigo... ja vou postar as fotos...

Pois é galera obrigado por acompanhar...

Infelizmente o ciclo não saiu como esperado e desejado... Por questões extras mais tudo bem.

Segue as fotos..

05/12/2011

https://imageshack.us/photo/my-images/638/sam4010r.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/600/sam4008.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/718/sam4004.jpg/

01/01/2012

https://imageshack.us/photo/my-images/191/img0072nc.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/846/img0071lw.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/685/img0070cc.jpg/

Só pra constar ainda não recebi o propianato que o FDP tinha prometido para sexta e nada...

Vou organizar mais para realizar o proximo ciclo...

Testenat - Oxandrolona - Stano - Letrozol

Abrx

Postado

Pois é ogros, recebi o propianato hoje.

Vou fazer o seguinte.

Como postei as fotos acima, da pra tirar base apenas do uso do stanozolol, ainda tenho uns 3lms... no final do propianato vou postar outras fotos para que possamos comparar o ganhos com a droga.

Abrx galera.

Postado

Fala Analista!

Pow bro, pq vc n faz o seguinte.... finaliza o stano, faz a tpc, etc...

Compra a testo e o resto das coisas para vc fazer um ciclo de 8 semanas completos pelo menos e só comece quando vc tiver tudo em mãos. Pq assim vc terá o seu resultado tão esperado e n vai ficar jogando dinheiro e nem tempo fora.

Abraços! Segue firme ae!

Postado

Regra nº1 de um ciclo de EA:

- Apenas inicie o ciclo quando estiver com TODAS as drogas em MÃOS.

Nunca conte com o ovo no c.. da galinha.

Abrax !

Postado (editado)

Fala Analista!

Pow bro, pq vc n faz o seguinte.... finaliza o stano, faz a tpc, etc...

Compra a testo e o resto das coisas para vc fazer um ciclo de 8 semanas completos pelo menos e só comece quando vc tiver tudo em mãos. Pq assim vc terá o seu resultado tão esperado e n vai ficar jogando dinheiro e nem tempo fora.

Abraços! Segue firme ae!

Mano a pedido de todos e desejo da nação, amanha vou comprar stanozolol 30Ml e outro propianato de testo 10ml para realizar as 8semanas.

Abrx

Regra nº1 de um ciclo de EA:

- Apenas inicie o ciclo quando estiver com TODAS as drogas em MÃOS.

Nunca conte com o ovo no c.. da galinha.

Abrax !

Brother concordo e intendo a critica, isso vai servir bastante como lição.

Abrx

Boa noite ogros...

Hoje foi a Décima terceira aplicação (stan + propianato), como falei acima vou da continuidade ao ciclo mudando de 4-4 para 4-8 semanas...

Aplicação hoje foi bem tensa, por conta que misturei o propianato x stan na mesma seringa e estava acostumado apenas e puxar stan ja tinha acostumado, ai quando vi aquele liquido oleoso fiquei tenso pra caramba... Imaginei que a aplicação fosse forçada...

Mais me surpreendi... Aplicação foi tranquilizaça sem dor e sem sangramento, espero que amanha não fiquei dolorido.

Quando iniciei o ciclo (05/12) estava com 82kg hoje (02/01) me pesei na mesma balança estou com 86,6kg...

Colateral: Meu psicologico foi la pra cima. E ainda continuo sem paciência...

Força: Hoje na gym conseguir aumentar todos os pesos, foi bem bacana. Concerteza foi o psicologico. enfim

Resistencia: Bastante acima do normal.

Espero que os resultados seja mais visiveis no final das 8 semanas, pq até agora não vi muitas mudanças...

Abrx

Editado por AnalistaTI
Postado

Acompanhando amigo. Tenho interesse no mesmo ciclo, aguardo ansiosamente a sua próxima aplicação E próximo ciclo. Bons ganhos e paz.

Vlw brow, estamos juntos..

Como falei ontem que aplicação da testo junto com stan não tinha dolorido e sem sangramento...

Colateral: Mais hoje o local esta um pouco dolorido, creio que seja normal. Dormir malzaço, fui dormir quase 02:00 sem sono creio que o psicologico bateu...

Vamos vê no que vai dá, hoje vou tirar as medidas e posto.

Postado

Pessoal, a dois meses fui em um nutrologo que cuida dos fisiculturistas aqui do estado e o cara me passou oxan, foi uma negação, mesmo gastando muito com suplementos e cuidando da alimentação, não tive resultdado algum (so espinhas),estou estacionado, na revisão ele me passou o stan 60mg (oral), ainda não comecei a tomar, pois estou na tpc da oxan, pensei em incluir um propionato junto, e so pedir que ele me da a receita, a pergunta e consigo achar o propionato em farmacia, pois so vi a dura, nas farmacias que olhei, não queria comprar no mercado (negro), pra nao correr risco de ser fake.

Postado (editado)

Pessoal, a dois meses fui em um nutrologo que cuida dos fisiculturistas aqui do estado e o cara me passou oxan, foi uma negação, mesmo gastando muito com suplementos e cuidando da alimentação, não tive resultdado algum (so espinhas),estou estacionado, na revisão ele me passou o stan 60mg (oral), ainda não comecei a tomar, pois estou na tpc da oxan, pensei em incluir um propionato junto, e so pedir que ele me da a receita, a pergunta e consigo achar o propionato em farmacia, pois so vi a dura, nas farmacias que olhei, não queria comprar no mercado (negro), pra nao correr risco de ser fake.

Junior brother, é relativo a paste de "resultados", exemplo vi um relato de um brother leedo que ele fez uso de oxan e outros Eas teve um belo resultado.

Sobre vendas de propianato aqui onde morro "fortaleza" nunca vi nas farmacias, seria bom né bem mais pratico rsrsrs

Sobre a stan que vc citou, ja comprou? pq não vai de injetavel mesmo, sabe que os resultados são melhores, sem contar que caps vai forçar mais teu figado.

cuida ai da tpc, e meti brasa. Abrx

Editado por AnalistaTI
Postado

Colateral do dia seguinte, passei amanha inteira com febre e moleza no corpo, tomei "dipirona sodica" por voltar do meio dia e estou meio tonto. Não sei como vai ser anoite hora do treino...

Postado

Hoje 04/01 foi a Décima quarta aplicação (stan + propianato)

Aplicação normal, sem dor ~ sangramento, estou profissional nesse ramo...

Colateral: Senti febre ontem pelo periodo da manha, tomei um anti-termico e melhorei. Estou totalmente motivado, principalmente depois das medidas que tirei (postei na pagina 1) Ontem dormir benzaço e acordei bem disposto, só minha paciência que ainda esta meio tensa. #rumoaoextremo... bora crescer c@##aio

Força: Estou conseguir aumentar todos os pesos...

Resistencia: Bastante acima do normal, estou cansando pouquissimo...

Estou seguindo a deita a risca, só diminui um pouco os carbos mais aumentei a quantidade de proteinas..

#dicas?

Abrx

Postado

Hoje 04/01 foi a Décima quarta aplicação (stan + propianato)

Aplicação normal, sem dor ~ sangramento, estou profissional nesse ramo...

Colateral: Senti febre ontem pelo periodo da manha, tomei um anti-termico e melhorei. Estou totalmente motivado, principalmente depois das medidas que tirei (postei na pagina 1) Ontem dormir benzaço e acordei bem disposto, só minha paciência que ainda esta meio tensa. #rumoaoextremo... bora crescer c@##aio

Força: Estou conseguir aumentar todos os pesos...

Resistencia: Bastante acima do normal, estou cansando pouquissimo...

Estou seguindo a deita a risca, só diminui um pouco os carbos mais aumentei a quantidade de proteinas..

#dicas?

Abrx

Ta aplicando os dois juntos? Ta sentido dores pós aplicação? Qual o lab das drogas? Essa combinação é muito boa propi + stan, se tiver uma trembo no meio então!!!

Não li o relato todo mas tenho uma dúvida , qual seu objetivo com o ciclo? Pra eu poder dar uma opinada na dieta... Acompanhando em off!!

Abraços

Postado

Ta aplicando os dois juntos? Ta sentido dores pós aplicação? Qual o lab das drogas? Essa combinação é muito boa propi + stan, se tiver uma trembo no meio então!!!

Não li o relato todo mas tenho uma dúvida , qual seu objetivo com o ciclo? Pra eu poder dar uma opinada na dieta... Acompanhando em off!!

Abraços

Sim brother estou usando os dois juntos na mesma seringa, na hora não doi.. mais no outro dia da uma dorzinha que incomoda

Estou usando Stan é Landerlan, o Propi é Testogar.

Brother no meu caso estou ciclando para poder da uma definida para poder aumetar com qualidade... "gostei do resulto ate agora"

Vc disse q não leu, resumão estava na mão com stan de 30ml x propianato de 10ml comecei a usar o propi essa semana por conta da demora do meu contato e estou nos finalmente de stan, mais ja fiz a compra de ambos, para que eu possa realizar as 8semanas.

Postado (editado)

Cara, você ta fazendo um ciclo pra crescer definido, e como andam seus exercícios aeróbicos?

Editado por Orunoo
Postado

Cara, você ta fazendo um ciclo pra crescer definido, e como andam seus exercícios aeróbicos?

Mano estou fazendo DSDN Aparelho Elíptico 20~25 minutos + 10 de bike, não curto muito correr. E mudei minha serie dia 01/01 de ABCDEA para ABC2x com cargas altas e com series que variam de até 6x6...

Postado (editado)

Galera pareci que estou é com dengue "essa é a sensação"... Corpo mole sensação de desidratação (sem contar que estou bebendo uns 5L de agua dia) ansia de vomito, e tolerancia zerada...

Ja tome anti termico, mais é uma sensação não é muito agradevel.

Editado por AnalistaTI
Postado

Boa noite galera...

Hoje 06/01 foi a Décima quinta aplicação (stan + propianato) Aplicação normal, sem dor ~ sangramento. Ja estou na 4 semanas fechada. Vou iniciar no domingo a segunda fase do ciclo 4/8...

Hoje em sí foi um dia muito corrido e não puder ir para academia, mesmo assim fez as aplicações....

Ainda estou conseguindo seguir a dieta citada...

Abrx

Postado

pode misturar stan com testo ? duvida besta

eu acho que vc ta pecando em mandar dextrose junto com a albumina ,tira a dextrose e manda um iogurte pra tirar o gosto , pq a dextrose vai aumentar a absorção , e o ponto X da albumina é manter seu corpo com absorção da proteína por mais tempo , pra absorção rápida temos o whey

abraço e to acompanhando!

Postado

pode misturar stan com testo ? duvida besta

abraço e to acompanhando!

Pode misturar sim amigo, vc economisa 2 coisas, serigas x picadas...

Sobre a dextrose ja substituir sim... abrx

Ainda esse mês pretendo iniciar um ciclo 1-6 de Fenilpropionato com Stan. Irei relatar tambem.

Ja esta com todas as drogas em mãos? E qual o lab...

Vou acompanhar, estamos juntos.

Abrx

Postado

Ainda não estão em mãos, mas farei o pedido essa semana, o fornecedor é bem confiável, daqui do fórum mesmo. Serão da GC.

Vamo nessa crescer !

Postado

Fala galera...

Ontem 08/01 foi a Décima sexta aplicação (stan + propianato) Podemos dizer que foi a mais tranquila sem dor, tive que forçar um pouco na hora de colocar o liquido pra dentro, sangrou um pouco mais foi de boa.

Dormir um pouco mal, pela madrugada mesmo comecei a sentir dor na região da aplicação "glúteo", hoje vir para o trabalho todo torno em cima da moto =/

Mais é isso ai, hoje anoite tem treino.

Abrx

Postado

As 4 primeiras semanas fiquei satisfeito...

Agora vamos para mais 4 semanas.

Medidas:

Medidas/Data .... 05/12.............. 03/01

Peso .................. 82................... 86,6 kg

Tórax ................. 106................. 98

Cintura ............... 89...................80

Antebraço D ....... 31.................. 31

Antebraço E ....... 30.................. 30,5

Braço D (L) ........ 40,5................41,5

Braço E (L) ........ 40,5................41,5

Coxa D ............... 61...................62

Coxa E ............... 61...................62

Panturrilha D ..... 35....................35

Panturrilha E ..... 35....................35

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...