Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Stanozolol X Propionato De Testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ae mano, ta tudo muito bem montado, mas a Testogar provavelmente seja falsificada, poos acho que nao produz mais. Os propionatos que vender acho que é Testex Leo sem prolagantum e Calestreme

Pois é brother, li algo refente a isso tambem.

Mais o que esta matando é que ainda não recebi o produto... assim que eu receber vou postar as fotos e vê os colaterais...

Fala Galera,

Ontem 18/12 foi a Domingo/ sétima aplicação, já estou profissional.

Colateral: Ainda estou irritado, mais sabendo administrar bem legal mais ando tenso. Suando bastante na academia....

Força: Um pouco acima do normal.

Resistencia: Bastante acima do normal.

Alimentação: Muita proteina, sentindo bastante fome....

Esta um pouco foda pq estou com a TCP em mãos mais ainda não recebi o propianato estou ficando puto com o cara que me vendeu....

Ja fazem 2 semanas que paguei e nada.... TENSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ogros,

Ontem 16/12 foi a Sexta aplicação, tive que realizar duas aplicações pois a primeira aplicação não conseguir injetar a stan, tipo eu apertava a seringa mais o liquido não entrava. Saquei a seringa e apliquei novamente "gluteo" ai sim a stan entrou.

Colateral: Sobre a irritação achei o antidoto nada que um boa noite de sono, estou indo dormir mais cedo isso melhorou bastante, alias ontem anoite senti um inicio de febre mais passou logo. "E ainda não chegou meu Propianoto de Testo" TENSO.

Força: Um pouco acima do normal.

Resistencia: Bastante acima do normal.

Alimentação: Muita proteina

Sobre a ceia fiz o que o brother acima indicou 1scoops de whey + 2 de albumina, rapaz não ajudou nada em relação ao gosto rsrsrsr mais No Pain No Gain. Abraços a todos.

Hhahahahahahahahhahah eu já devo estar curtido já que não sinto nem o gosto mais.......cara atenção para a TPC hein........Tive uns colaterais fortes na TPC principalmente Testosterona baixa.......abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhahahahahahahahhahah eu já devo estar curtido já que não sinto nem o gosto mais.......cara atenção para a TPC hein........Tive uns colaterais fortes na TPC principalmente Testosterona baixa.......abraço

Pois é, mais No Pain No Gain... Albumina é tenso.

Sobre a TCP pode deixar que vou regrar... Sobre os efeitos sobre libido ainda esta ok, não tive perda nem nada. Estou até estranhando não sei se é pq estou na 2º semana hoje. vamos vê no que da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse pouco tempo de ciclo, voce já ta percebendo alguma mudança visual cara ?

Na boa, ainda não...

E é que estou totalmente voltado/ dedicado... Ouvi tanto sobre essa droga, mais tbm ouvi que só aparti da 4ºsemana os resultados são mais visiveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

Ontem 20/12 foi a Oitava aplicação, fiz aplicação normal sem dor mais quando puxei a seringa saiu muito sangue de pingar no chão... Mais foi tranquilo não fiquei tão bolado, só tomei banho e fui para gym.

Colateral: Faço as aplicações anoite quando chego do trabalho, depois vou para academia.. na volta sentir um pouco de febre o que incomodou bastante na hora do sono, sentir muito frio.. Mais ja estou bem

Força: Um pouco acima do normal.

Resistencia: Bastante acima do normal.

Meu contato onde comprei as drogas entrou em contato informando que o produto por algum motivo tinha ficado retido 1semana nos correios e retornaram e que seria refeito os envios, me prometeu que ate proxima semana estarei com ele em mãos, menos mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...