Postado 6/12/2011 às 09:50 12/6, 2011 Ae galera bom dia, Primeiramente, deixa eu explicar, por volta de quanto eu tinha meus 10 anos de idade eu erra considerado GORDINHO, e por volta dos meus 12 ou 13 anos comecei a crescer ALTURA, e com isso fui perdendo peso e tals faze de crescimento de todo mundo, comecei a malhar por volta dos meus 16 anos e começava e parava, começava pensava que ia crescer do dia pra noite e desanimava e parava, por volta dos meus 19 anos comecei a treinar serio(antes disso voltei treinando o básico), agora vem minha duvidá ao suplemento espero que vocês me ajudem. Tenho uma capa de gordura boa em cima do meu abdomem e o que me incomoda mais em cima do peitoral(POR VOLTA DOS MEUS 10 ANOS O PESSOAL DA ESCOLA ME CHAMAVA DE TETINHA, AE GALERA SOFRI BULLYING E TO AQUI VIVÃO AINDA, KKKK), o lipo6 UC poderá me ajudar em relação a essa queima de gordura em cima do peito? eu sei que tomando ele, ele não vai agir aonde eu quero, vai agir no corpo inteiro. ALTURA: 1,72 PESO: 78kg BF: ?? Valeu, ATT.
Postado 6/12/2011 às 16:21 12/6, 2011 Cara, termogênico só ajuda aliado a dieta e exercícios. O Lipo 6 é um bom termo, mas o preço é muito alto. Se você não tiver problemas cardíacos tem coisa muito melhor com preço muito menor. Dá uma pesquisada no fórum sobre EC e sobre AEJ que ajuda bastante. Boa sorte
Postado 6/12/2011 às 17:24 12/6, 2011 Como dito pelo Lee1337, o que te fará perder gordura é a dieta, mas sim, o Lipo 6 UC aliado a uma dieta te trará resultados fantásticos. Já usei esse suplemento e recomendo, tanto que vou usá-lo novamente no cutting que começarei mês que vêm. Mas já aviso, sem dieta é dinheiro jogado no lixo. Fazer Aeróbico em Jejum também te ajudará a perder essa gordura.
Postado 6/12/2011 às 19:29 12/6, 2011 Tetinha é pros fracos, me chamavam de vaquinha leiteira u.u Dieta + Aeróbico em jejum + o lipo 6UC vai te trazer grandes resultados.
Postado 7/12/2011 às 06:58 12/7, 2011 Autor Cara, termogênico só ajuda aliado a dieta e exercícios. O Lipo 6 é um bom termo, mas o preço é muito alto. Se você não tiver problemas cardíacos tem coisa muito melhor com preço muito menor. Dá uma pesquisada no fórum sobre EC e sobre AEJ que ajuda bastante. Boa sorte Valeu Lee1337 qual thermo seria melhor? e sim certeza que ele não faz todo trabalho sozinho, e 80% 90% é a DIETA. Desculpa a ignorância o que é EC? AEJ e Aeróbicos Em Jejum correto né? Valeu, vou dar uma pesquisada sim. Como dito pelo Lee1337, o que te fará perder gordura é a dieta, mas sim, o Lipo 6 UC aliado a uma dieta te trará resultados fantásticos. Já usei esse suplemento e recomendo, tanto que vou usá-lo novamente no cutting que começarei mês que vêm. Mas já aviso, sem dieta é dinheiro jogado no lixo. Fazer Aeróbico em Jejum também te ajudará a perder essa gordura. Valeu RTiago, certeza DIETA é Fundamental pra qualquer coisa cutting ou bullking. Valeu. Tetinha é pros fracos, me chamavam de vaquinha leiteira u.u Dieta + Aeróbico em jejum + o lipo 6UC vai te trazer grandes resultados. caduazul, que isso mano, ashaush, coloquei tetinha porque esse era o mais fraquinho. vo ver se em Janeiro começo um cutting, com o lipo 6 UC ou com outros igual o Lee1337 falo que tem outros melhores e de preços mais baratos. valeu.
Postado 7/12/2011 às 10:25 12/7, 2011 EC = efedrina + cafeina, tem gente que usa aspirina junto, mas tem vários estudos que desaconselham. Efedrina você consegue em farmácia com um remédio chamado Franol e Cafeína é só manipular a proporção é 1:10 Mas cuidado com o coração, se você tem algum problema esquece isso haha
Postado 7/12/2011 às 12:57 12/7, 2011 Fllp, como o pessoal falou, o thermo ajuda sim mas o que pega é dieta + exercicios, colocando uma boa carga de aeróbicos! Com relação as "tetas", eu também tinha este problema, pesava 103kg e baixei para 85kg e o problema continuava. Da uma pesquisada por lipomastia e ginecomastia. Se o seu problema for lipomastia, é só gordura e diminuindo o peso resolve. Se for ginecomastia, significa que sua glândula mamaria desenvolveu demais na adolescência, e ai não tem jeito, quanto mais peso você perder mais estranho ficará! Normalmente quem tem ginecomastia tem lipomastia também. Eu tinha ginecomastia e este ano fui atras de resolver isso, fazem 2 meses que fiz a cirurgia (fiquei 1 mês afastado da academia) e ta tudo ótimo, praticamente zero de cicatriz e resolveu o problema! Meu conselho: Se isso te incomoda procure um cirurgião plástico (fui em um que atendia pela Unimed). Ele irá pedir os exames necessários (ultra sonografia e afins) para identificar se é ginecomastia, e se for, entra na faca! Super tranquilo e é o unico jeito de resolver... Abraços!
Crie uma conta ou entre para comentar