Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Lipo6 Uc

Posts Recomendados

Postado

Ae galera bom dia,

Primeiramente, deixa eu explicar, por volta de quanto eu tinha meus 10 anos de idade eu erra considerado GORDINHO, e por volta dos meus 12 ou 13 anos comecei a crescer ALTURA, e com isso fui perdendo peso e tals faze de crescimento de todo mundo, comecei a malhar por volta dos meus 16 anos e começava e parava, começava pensava que ia crescer do dia pra noite e desanimava e parava, por volta dos meus 19 anos comecei a treinar serio(antes disso voltei treinando o básico), agora vem minha duvidá ao suplemento espero que vocês me ajudem. Tenho uma capa de gordura boa em cima do meu abdomem e o que me incomoda mais em cima do peitoral(POR VOLTA DOS MEUS 10 ANOS O PESSOAL DA ESCOLA ME CHAMAVA DE TETINHA, AE GALERA SOFRI BULLYING E TO AQUI VIVÃO AINDA, KKKK), o lipo6 UC poderá me ajudar em relação a essa queima de gordura em cima do peito? eu sei que tomando ele, ele não vai agir aonde eu quero, vai agir no corpo inteiro.

ALTURA: 1,72

PESO: 78kg

BF: ??

Valeu,

ATT.

Postado

Cara, termogênico só ajuda aliado a dieta e exercícios.

O Lipo 6 é um bom termo, mas o preço é muito alto.

Se você não tiver problemas cardíacos tem coisa muito melhor com preço muito menor.

Dá uma pesquisada no fórum sobre EC e sobre AEJ que ajuda bastante.

Boa sorte

Postado

Como dito pelo Lee1337, o que te fará perder gordura é a dieta, mas sim, o Lipo 6 UC aliado a uma dieta te trará resultados fantásticos. Já usei esse suplemento e recomendo, tanto que vou usá-lo novamente no cutting que começarei mês que vêm. Mas já aviso, sem dieta é dinheiro jogado no lixo. Fazer Aeróbico em Jejum também te ajudará a perder essa gordura.

Postado

Tetinha é pros fracos, me chamavam de vaquinha leiteira u.u

Dieta + Aeróbico em jejum + o lipo 6UC vai te trazer grandes resultados.

Postado
  • Autor

Cara, termogênico só ajuda aliado a dieta e exercícios.

O Lipo 6 é um bom termo, mas o preço é muito alto.

Se você não tiver problemas cardíacos tem coisa muito melhor com preço muito menor.

Dá uma pesquisada no fórum sobre EC e sobre AEJ que ajuda bastante.

Boa sorte

Valeu Lee1337 qual thermo seria melhor? e sim certeza que ele não faz todo trabalho sozinho, e 80% 90% é a DIETA.

Desculpa a ignorância o que é EC? AEJ e Aeróbicos Em Jejum correto né?

Valeu, vou dar uma pesquisada sim.

Como dito pelo Lee1337, o que te fará perder gordura é a dieta, mas sim, o Lipo 6 UC aliado a uma dieta te trará resultados fantásticos. Já usei esse suplemento e recomendo, tanto que vou usá-lo novamente no cutting que começarei mês que vêm. Mas já aviso, sem dieta é dinheiro jogado no lixo. Fazer Aeróbico em Jejum também te ajudará a perder essa gordura.

Valeu RTiago, certeza DIETA é Fundamental pra qualquer coisa cutting ou bullking.

Valeu.

Tetinha é pros fracos, me chamavam de vaquinha leiteira u.u

Dieta + Aeróbico em jejum + o lipo 6UC vai te trazer grandes resultados.

caduazul, que isso mano, ashaush, coloquei tetinha porque esse era o mais fraquinho.

vo ver se em Janeiro começo um cutting, com o lipo 6 UC ou com outros igual o Lee1337 falo que tem outros melhores e de preços mais baratos.

valeu.

Postado

EC = efedrina + cafeina, tem gente que usa aspirina junto, mas tem vários estudos que desaconselham.

Efedrina você consegue em farmácia com um remédio chamado Franol e Cafeína é só manipular a proporção é 1:10

Mas cuidado com o coração, se você tem algum problema esquece isso haha

Postado

Fllp, como o pessoal falou, o thermo ajuda sim mas o que pega é dieta + exercicios, colocando uma boa carga de aeróbicos!

Com relação as "tetas", eu também tinha este problema, pesava 103kg e baixei para 85kg e o problema continuava. Da uma pesquisada por lipomastia e ginecomastia. Se o seu problema for lipomastia, é só gordura e diminuindo o peso resolve. Se for ginecomastia, significa que sua glândula mamaria desenvolveu demais na adolescência, e ai não tem jeito, quanto mais peso você perder mais estranho ficará! Normalmente quem tem ginecomastia tem lipomastia também.

Eu tinha ginecomastia e este ano fui atras de resolver isso, fazem 2 meses que fiz a cirurgia (fiquei 1 mês afastado da academia) e ta tudo ótimo, praticamente zero de cicatriz e resolveu o problema!

Meu conselho: Se isso te incomoda procure um cirurgião plástico (fui em um que atendia pela Unimed). Ele irá pedir os exames necessários (ultra sonografia e afins) para identificar se é ginecomastia, e se for, entra na faca! Super tranquilo e é o unico jeito de resolver...

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.