Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Gvt- Seria Uma Boa No Meu Caso ?

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoa vi um topico aqui no HIPERTROFIA.ORG sobre GVT e achei muito interessante esse tipo de treino

mais gostaria de saber se esse treino seria indicado parra meu caso :s tenho 19 anos 1,85 altura, 73kg

meu objetivo e o ganho de massa muscular/ganho de peso .

entao o GVT seria uma boa ?

Postado

Tu pode ter ganhos sem entrar nesse tipo de treino, mas se quer sofrer um pouco e ter ganhos vai fundo. Aliás, tem que uma dieta bem elaborada, por que tu vai senti muita dor, e se tu não come nem 60g de proteína por dia, só tende a perde mm.

Postado

Não necessariamente, é pra dar novos estimulos. Almenta muito a força/carga nos exercicios básicos tambem.

Postado

Mais man o GVT seria de certa forma melhor e mais eficaz/"rápido" né ? claro seguindo oque você disse ne de tomar no minimo 60g de proteína .

Eu citei 60g de proteínas por exemplo, mas É ÓBVIO que tu não vai ingerir essa quantidade mediocre rs. GVT é pra aumento de força, quando sair do meu cutting é uma das primeiras coisas que irei fazer. Pode fazer o treino, sem problemas, mas tenha como base ter uma boa alimentação, hidratação e um treino totalmente intenso, como explica o método do treinamento dele, faço conforme é dito e com máxima de perfeição nos movimentos. GVT é pra quem quer aumentar a força como os powerlifters, porém com ganho de força consequentemente tu tem ganho de massa muscular e acaba evoluindo. Eu recomendo, se tiver uma boa base.

Postado

Cara GVT dá mais aumento de força do que de massa magra.

E vc tem q comer pelo menso 2g de proteinas ¬¬ no seu caso 73 x 2

146 gramas por dia.

Postado

Cara pelo jeito vc é iniciante ainda.

Faz ABC x2 ou AB c AB

Ou ABCD

Ou faz logo 5x5

Quanto tempo vc tem de treino??

Postado

viixi 3 meses de academia ja partir pro gvt nao e uma boa nao, vai pro ab mermo que é melhor.

eu particularmente nao gostei desse treino fiz o ciclo de 4 semanas e nao tive bons resultados :/ mais ai vai de cada um

"QUANTO MAIS SANGRAR NOS TREINOS MENOS SANGRARÁ NO CAMPO DE BATALHA"

Postado

Só lembrando que GVT nao aumenta forca, ele aumenta resistencia. Forca geralmente é relacionada com o uso de cargas maximas (1 repeticao) ou algo proximo disso, e um treino que é 10x10 que nao trabalha "forca" no sentido que é geralmente utilizado. Nao vejo grandes coisas no treino, mas tem quem goste; eu recomendaria o mesmo do eduardo: um ABx2 ou entao um treino focado em "construir base" (aqui no fórum tem tópicos sobre o Starting Strength e o StrongLifts).

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.