Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Iniciante!


Miii

Posts Recomendados

Idade: 17 anos

Peso: 62 kg

Altura: 1,65

Objetivo: Hipertrofía

Olá galera, tudo bom? eu sou "nova" aqui no fórum, estarei iniciando na academia em Janeiro estou com algumas dúvidas sobre o meu treino e gostaría se possível que vocês me ajudassem! É o seguinte.. eu andei lendo sobre a importância da fase de adaptação, afim de criar uma base de sustentação (fortalecimento) para os tendões, articulações e etc.. durando entre 4 á 6 semanas aproximadamente e só depois partir para o treino de acordo com o meu objetivo (Hipertrofía). Minhas dúvidas são as seguintes:

1)Na fase de adaptação é melhor eu treinar 5x na semana (apenas o indicado na fase, sem aeróbico) e descançar os outros dias ou eu treinar 3x na semana (o indicado na fase) e nos outros 2 dias eu fazer aeróbico?

Lembrando que o meu objetivo é Hipertrofía. Minha dúvida é exatamente essa, porque tenho medo de fazer aeróbico e perder muito peso, mas, por outro lado como eu sou sedentária e me alimento muito mal tenho umas gordurinhas localizadas.

2)Sería cabível eu montar uma dieta para Hipertrofía nessa fase? independente de eu fazer ou não aeróbicos, já que pretendo entrar em Bulking?

3)Eu devo suplementar durante a fase de adaptação? se sim, quais? os básicos.. Whey + Malto, albumina, BCAA? (independente de eu fazer ou não aeróbicos?)

Desculpem-me se postei no lugar errado e também pela ignorância, perguntei porque eu realmente estava com essa dúvida e não achei em nenhum lugar um esclarecimento plausível para tirá-las.

Agradeço, desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1) 5x por semana, se der, va 6. Faça ab direto. Acho que 6 semanas de adptação é muito. Sem aeróbicos.

2) Dieta sempre, acho que um clean bulk, até pra pegar rotina de preparar comidas como frango, ovos, arroz etc varias vezes ao dia.

3) Totalmente disnecessário. Qunaod começa a treiinar mesmo, ai pode comprar, se tiver dieta e descanço tambem okay.

Faze de adaptação é a mais simples, não precisa complicar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...