AnaCarol Postado Janeiro 8, 2013 às 17:10 Postado Janeiro 8, 2013 às 17:10 (editado) @ Ranzo Eu me aproximei do meu marido justamente por causa destes gostos, exceto o gosto por musculação (esse ele não compartilha muito, mas esta treinando rs). O meu marido é tão nerd, tão nerd que acho que ele não conseguiria se relacionar com alguém muito diferente, não entenderia a "língua" dele heheheh. @Luizns Também gosto basicamente de coisas antigas. Não consigo me lembrar de nada atual que eu realmente goste... Talvez alguns álbuns isolados de algumas bandas de rock/metal, mas em geral prefiro os trabalhos mais antigos. Gosto de metal (praticamente todos os sub-gêneros), música erudita, bossa nova, algumas tendências da MPB dos anos 60,70 e 80, alguma coisa de Rock nacional e alguma coisa de POP dos anos 80. @Msousan Adoro Tuatha! Trova de Danú é um álbum que não sai do meu set list. Olha, se por porcarias você quer dizer funk, pagode, axé, sertanejo universitário e outras coisas.... meu, eu nem tenho o que dizer sobre isso, só a lamentar por quem gosta (eu tento não ser preconceituosa, mas não consigo rsrsrs). Hoje em dia ta complicado mesmo. ************ Essa foto da Dana ela ta bem no padrão figure, as costas delas estão num V perfeito. É atual? Editado Janeiro 8, 2013 às 17:10 por AnaCarol
Luizns Postado Janeiro 8, 2013 às 17:10 Postado Janeiro 8, 2013 às 17:10 (editado) Cara, eu não conheço essa banda mas procurando aqui vi que ela é de folk metal... Já não curto muito. Eu gosto de folk orquestra e folk medieval. A banda que eu mais gosto é uma chamada Beirut. Puts, é a coisa "mais linda" de se ouvir. Agora tem mais bandas de folk sem ser orquestra. Flëur é uma banda ucraniana de folk medieval, dá uma olhada... Faun também é folk medieval. É legalzinho mas nada se compara ao som que Beirut tira. Eu evito escutar enquanto tô dirigindo porque eu entro em frenesi quando ouço (sem sensacionalismo), aí já viu né... Posso acabar batendo. Desculpa Ranzo mas PRECISO divulgar isso. PS: Certamente a coisa mais bonita que você verá/ouvirá hoje Editado Janeiro 8, 2013 às 17:10 por Luizns
Luizns Postado Janeiro 8, 2013 às 19:51 Postado Janeiro 8, 2013 às 19:51 AEW NEGADA! Tô carequis Agora só me falta ficar grande e ter uma barba que preste!
duh_prada Postado Janeiro 8, 2013 às 19:59 Postado Janeiro 8, 2013 às 19:59 Cara, eu não conheço essa banda mas procurando aqui vi que ela é de folk metal... Já não curto muito. Eu gosto de folk orquestra e folk medieval. A banda que eu mais gosto é uma chamada Beirut. Puts, é a coisa "mais linda" de se ouvir. Agora tem mais bandas de folk sem ser orquestra. Flëur é uma banda ucraniana de folk medieval, dá uma olhada... Faun também é folk medieval. É legalzinho mas nada se compara ao som que Beirut tira. Eu evito escutar enquanto tô dirigindo porque eu entro em frenesi quando ouço (sem sensacionalismo), aí já viu né... Posso acabar batendo. Desculpa Ranzo mas PRECISO divulgar isso. PS: Certamente a coisa mais bonita que você verá/ouvirá hoje A letra parece dessa musica aqui
msousam Postado Janeiro 8, 2013 às 20:06 Postado Janeiro 8, 2013 às 20:06 @Msousan Adoro Tuatha! Trova de Danú é um álbum que não sai do meu set list. Olha, se por porcarias você quer dizer funk, pagode, axé, sertanejo universitário e outras coisas.... meu, eu nem tenho o que dizer sobre isso, só a lamentar por quem gosta (eu tento não ser preconceituosa, mas não consigo rsrsrs). Hoje em dia ta complicado mesmo. ************ Essa foto da Dana ela ta bem no padrão figure, as costas delas estão num V perfeito. É atual? Tuatha eu sou fâ de todos os álbuns, porem o Tingaralatingadun é o melhor! Sim essas porcarias....arghhh ***** Não sei se é atual, mas que esta trincada, ah esta! Cara, eu não conheço essa banda mas procurando aqui vi que ela é de folk metal... Já não curto muito. Eu gosto de folk orquestra e folk medieval. A banda que eu mais gosto é uma chamada Beirut. Puts, é a coisa "mais linda" de se ouvir. Agora tem mais bandas de folk sem ser orquestra. Flëur é uma banda ucraniana de folk medieval, dá uma olhada... Faun também é folk medieval. É legalzinho mas nada se compara ao som que Beirut tira. Eu evito escutar enquanto tô dirigindo porque eu entro em frenesi quando ouço (sem sensacionalismo), aí já viu né... Posso acabar batendo. Desculpa Ranzo mas PRECISO divulgar isso. PS: Certamente a coisa mais bonita que você verá/ouvirá hoje Achei legal porém não é do tipo que eu ouviria mais de 2 vezes, mas eu sou muito fâ de musica classica e classica contemporanea, gosto das interpretações de uma orquestra chamada The boston pops e outras similares...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 8, 2013 às 21:04 Postado Janeiro 8, 2013 às 21:04 - Metal sinfônico é o que há. - Aquela foto da Dana se bronzeando é um pouco antiga - Luinzs, tira o óculos e faz cara de mal que já da pra parecer um "ogrinho" kkkk. (shape tá bão eim) _____________ Se eu tivesse grana eu comprava essa calça que eles tão vendendo agora...
msousam Postado Janeiro 8, 2013 às 21:16 Postado Janeiro 8, 2013 às 21:16 - Metal sinfônico é o que há. - Aquela foto da Dana se bronzeando é um pouco antiga - Luinzs, tira o óculos e faz cara de mal que já da pra parecer um "ogrinho" kkkk. (shape tá bão eim) _____________ Se eu tivesse grana eu comprava essa calça que eles tão vendendo agora... Como eu pude esquecer o metal sinfonico!!!! muito fodaaaaa .... Eu curti essa calça moteloton, sera que tem pra homem. onde acha?
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 8, 2013 às 21:19 Postado Janeiro 8, 2013 às 21:19 Se não me engano a segunda foto menor ali, que está usando casaco preto. Acho que são as pernas do Rob, então deve ter pra homem. Essas roupas são da grife deles (eles tem literalmente um fábrica de roupa do tanto que eles vendem, lá nos EUA eles são bem populares, tem uma porrada de gente que tatua flag nor fail em alguma parte do corpo)
msousam Postado Janeiro 8, 2013 às 21:27 Postado Janeiro 8, 2013 às 21:27 Se não me engano a segunda foto menor ali, que está usando casaco preto. Acho que são as pernas do Rob, então deve ter pra homem. Essas roupas são da grife deles (eles tem literalmente um fábrica de roupa do tanto que eles vendem, lá nos EUA eles são bem populares, tem uma porrada de gente que tatua flag nor fail em alguma parte do corpo) pois é...tem e esta esgotado na loja oficial ^^
Dante.94 Postado Janeiro 9, 2013 às 02:15 Postado Janeiro 9, 2013 às 02:15 Porras o Deltoide da Dana são animais pqp... e Prog > All*
msousam Postado Janeiro 9, 2013 às 02:47 Postado Janeiro 9, 2013 às 02:47 Daí voce vai pegar uns alteres e se depara com isso.... lembro que preciso de um intervalo de exercícios de 10min
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 9, 2013 às 04:22 Postado Janeiro 9, 2013 às 04:22 Só falta me dizer que é 10 minutos de intervalo no banheiro ...
msousam Postado Janeiro 9, 2013 às 13:41 Postado Janeiro 9, 2013 às 13:41 imagina... olhando ela nessa posição por 9 min eu só preciso de 1 no banheiro
AnaCarol Postado Janeiro 9, 2013 às 13:47 Postado Janeiro 9, 2013 às 13:47 @Luizns Curti o visual!!! **** Essas roupas da Dana e do Rob são MUITO FODAS. Isso sim é roupa de maromba, não aquelas coisas de piriguete que vendem por aí ¬¬. imagina... olhando ela nessa posição por 9 min eu só preciso de 1 no banheiro Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 9, 2013 às 16:05 Postado Janeiro 9, 2013 às 16:05 Eu acho legal essas roupas que ela corta... Muito "estilosas" Negócio é que é caro e ainda tem o frete pro Brasil. Mas um dia eu ainda compro... Agora ela já faz remada serrote com haltere de 45 kg
Luizns Postado Janeiro 9, 2013 às 16:40 Postado Janeiro 9, 2013 às 16:40 (editado) Puts,brochei com a Dana agora. Ela acabou de postar algo no facebook sobre uma página "fake" e o que ela fala a respeito não é nada legal. E levando em consideração o estardalhaço que ela fez por uma fan page, imagina como será no dia a dia. Um belo shape... por fora. Editado Janeiro 9, 2013 às 16:40 por Luizns
msousam Postado Janeiro 9, 2013 às 16:42 Postado Janeiro 9, 2013 às 16:42 Puts,brochei com a Dana agora. Ela acabou de postar algo no facebook sobre uma página "fake" e o que ela fala a respeito não é nada legal. E levando em consideração o estardalhaço que ela fez por uma fan page, imagina como será no dia a dia. Um belo shape... por fora. Ta certissima, esse negocio de pagina fake mancha a real reputação do artista....fâ page não é criar um facebook com suas fotos e publicar pensamentos como se fosse voce.
Luizns Postado Janeiro 9, 2013 às 16:53 Postado Janeiro 9, 2013 às 16:53 (editado) Pera aí cara, tu entrou na fan page que a guira criou? Ela compartilhavas TODAS as fotos da página oficial da Dana... Ele deixou bem claro que era um Fan Page e em momento algum ela disse que era a Dana do jeito que a Dana colocou no post. Fan é uma coisa, conta fake é outra. Muitas pessoas não falam inglês e não frequentam a porra da página dela por causa disso. Não vejo mal algum alguém criar uma fan page em seu pais para debaterem em sua própria língua determinado assunto. Editado Janeiro 9, 2013 às 22:27 por Luizns
msousam Postado Janeiro 9, 2013 às 16:58 Postado Janeiro 9, 2013 às 16:58 Pera aí cara, tu entrou na fan page que a guira criou? Ela compartilhavas TODAS as fotos da página oficial da Dana... Ele deixou bem claro que era um Fan Page e em momento algum ela disse que era a Dana do jeito que a Dana colocou no post. Fan é uma coisa, conta fake é outra. Muitas pessoas não falam inglês e não frequentam a porra da página dela por cousa disso. Não vejo mal algum alguém criar uma fan page em seu pais para debaterem em sua própria língua determinado assunto. Entrei não... só dei minha opinião justificando os motivos que a poderia estar certa... enfim concordo com voce.
Luizns Postado Janeiro 9, 2013 às 16:59 Postado Janeiro 9, 2013 às 16:59 (editado) Essa aqui é a página oficial do Obama com mais de 34 milhões de likes: https://www.facebook.com/barackobama Essa aqui é uma Fan page com 94mil likes: https://www.facebook.com/barrackobamafan Agora pense bem, um presidente de uma superpotência mundial tem uma fan page e não faz anda a respeito... É, realmente a Dana tem todo o direito do mundo de requisitar o cancelamento da fan page e ser rude e ignorante como ela foi a guria que criou a página. Editado Janeiro 9, 2013 às 17:01 por Luizns
msousam Postado Janeiro 9, 2013 às 20:33 Postado Janeiro 9, 2013 às 20:33 Essa aqui é a página oficial do Obama com mais de 34 milhões de likes: https://www.facebook.com/barackobama Essa aqui é uma Fan page com 94mil likes: https://www.facebook.com/barrackobamafan Agora pense bem, um presidente de uma superpotência mundial tem uma fan page e não faz anda a respeito... É, realmente a Dana tem todo o direito do mundo de requisitar o cancelamento da fan page e ser rude e ignorante como ela foi a guria que criou a página. mesmo que ele quisesse, ele é um dos caras mais citados na internet, tanto pra coisa boa quanto ruim... viveria reclamando
Luizns Postado Janeiro 9, 2013 às 20:57 Postado Janeiro 9, 2013 às 20:57 mesmo que ele quisesse, ele é um dos caras mais citados na internet, tanto pra coisa boa quanto ruim... viveria reclamando É isso mesmo. Não dá em nada essas coisas. E se você ver bem é até uma forma de carinho fazer uma fan page pra alguém.
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 9, 2013 às 21:12 Postado Janeiro 9, 2013 às 21:12 Eu to boiando... Que história é essa que vcs tão falando
Luizns Postado Janeiro 9, 2013 às 21:28 Postado Janeiro 9, 2013 às 21:28 (editado) Puts mano, ela achou uma fan page de uma guria brasileira e foi bem "escrota" com a guria. Pra uma pessoa que "trabalha" com imagem é bem desconsertante... Deu pena foi da guria oh, a bichinha nem sabia falar inglês direito. Na verdade ela nem sabia falar português direito pois ela colocava palavras erradas no tradutor pra traduzir e o mesmo não traduzia. Imagine aí. Editado Janeiro 9, 2013 às 21:30 por Luizns
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 9, 2013 às 21:34 Postado Janeiro 9, 2013 às 21:34 Nuss... Que tenso eim. Tem link dessa bagaça? Ela foi tipo lá na Fan Page e soltou os cachorros na guria?
Luizns Postado Janeiro 9, 2013 às 21:40 Postado Janeiro 9, 2013 às 21:40 (editado) Puts cara, eu revirei tudo aqui mas não achei oh. Certamente ela apagou. Pra cê ver a treta. Ela achou a página e fez um post falando que a menina tava se passando por ela. O fato é que a guria nem tava, e tinha escrito na página que era uma fan page e TUDO da página era compartilhado da página oficial. Era como se fosse esse tópico, só que no facebook. A mesma coisa que a gente faz aqui, pega as fotos dela lá e comenta sobre elas aqui. Enfim, ela disse pra guria que não precisava disso, que ela tinha a própria página dela e não precisava que ninguém ficasse divulgado ela. Falou que se alguém quisesse "ver" ela, que fosse na página oficial. Ficou pedindo pra galera reportar a guria e depois pediu pra guria apagar a página. Agora você precisava ver o que a galera comentava cara, insultaram a guria legal e talvez a guria nem saiba que insultaram ela. Sério oh, tinha uma frase da guria que era tipo assim: "I'll deleterei this afternoon late" Era nesse nipe aí. Sem contar que ela se referia a Dana como "he" Eu, digo EU não achei legal da parte dela. Mas vai entender né, talvez ela não tenha acordado com o pé direito. Editado Janeiro 9, 2013 às 21:50 por Luizns
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 9, 2013 às 22:20 Postado Janeiro 9, 2013 às 22:20 Vish... Que besteira cara. Vai ver ela tava com medo de o povo Brazuca parar de acessar lá ela e acessar essa página da guria. Mas nem tem lógica. Foi vacilo da Dana mesmo eim
AnaCarol Postado Janeiro 10, 2013 às 00:00 Postado Janeiro 10, 2013 às 00:00 Putz, vacilo mesmo. Ela deve estar em dieta low carb hehehehe.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora