Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Ganho De Massa: Real Gains Ou 100% Whey Protein?


Chiconero

Posts Recomendados

qual é a chance de engordar tomando hipercalórico?

pensei em usar como substituto de uma refeição quando não puder fazê-la. Mas tenho medo de engordar.

Cara, pelo amor de deus, de uma lida pelo forum, tem muita coisa importante, q nd se fala de corpo humano e musculacao nao é tao simples, mas tbm nao tem segredo.

Voce vai engordar a partir do momento que come mais do que gasta, o hipopotamo é gigante e come só "vegetacao", eae? é que ele come numa quantidade absurda.

@topico

Eu simceramente prefiro dextrose + whey + creatina + multivitaminico e tentar comer bem ou entao so dex + whey + hiper da probiotica.

Voce perdeu 10kg de massa magra? Relaxa, recuperar é mais facil do que chegar la pela primeira vez. Penso eu que hipercalorico é desnecessario para nos que treinamos só 1 vez por dia. Se voce precisa de 5000+ kcal por dia ai sim, é so voce comer qnd sentir fome, tentar comer de 3 em 3 hrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Cara, pelo amor de deus, de uma lida pelo forum, tem muita coisa importante, q nd se fala de corpo humano e musculacao nao é tao simples, mas tbm nao tem segredo.

Voce vai engordar a partir do momento que come mais do que gasta, o hipopotamo é gigante e come só "vegetacao", eae? é que ele come numa quantidade absurda.

Oh, nossa, sério que a gente engorda quando come mais do que gasta? Não sabia...

Se não vai ajudar, melhor ficar calado.

_________________________________

Situação: usar o hipercalórico como substituto de uma refeição perdida e usar mesmo tendo feito refeições completas. Consigo ver resultados com o meu treino, mas sei lá, tenho receio de usar o hipercalórico sem necessidade e acabar engordando.

_________________________________

Pelo o que li sobre o Real Gains, tem menos carboidratos e mais proteína de qualidade.

O 3200, de 159g tem 90g de carboidratos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh, nossa, sério que a gente engorda quando come mais do que gasta? Não sabia...

Se não vai ajudar, melhor ficar calado.

qual é a chance de engordar tomando hipercalórico?

pensei em usar como substituto de uma refeição quando não puder fazê-la. Mas tenho medo de engordar.

melhor eu ficar calado? olha a pergunta que tu faz muleke, melhor voce cala a boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor eu ficar calado? olha a pergunta que tu faz muleke, melhor voce cala a boca.

cara, eu tô aqui pra aprender, se vc não sabe ensinar, então não tira onda, valeu?

nem abri tópico novo pra fazer a pergunta idiota, e vc vem querer frescar? não gostou, ignora! agora tbm não atrapalha, já que vc é o fodão nos treinamentos e suplementações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...