Postado Fevereiro 28, 2012 às 03:49Fev 28, 2012 Stano deve melhorar bem a performance dos caras, quase todo mundo por stano e deca...
Postado Fevereiro 28, 2012 às 13:56Fev 28, 2012 Autor Stano deve melhorar bem a performance dos caras, quase todo mundo por stano e deca... se nao me engano, é mais por causa do seu tempo de detecção.... as outras drogas jah tinham saido do organismo.... Ja deca é excelente para as articulações (ou seja, excelente para atletas)
Postado Fevereiro 28, 2012 às 14:26Fev 28, 2012 vamos comemorar os 4000 posts do marc01.. hehehehe continue contribuindo como sempre..
Postado Fevereiro 28, 2012 às 14:48Fev 28, 2012 Autor vamos comemorar os 4000 posts do marc01.. hehehehe continue contribuindo como sempre.. vlw mano.... eh nos!! Mas acho que já eh hora de aposenta né suhasuhauhsa Fica feio nego com 4000 posts ser banido heheh Quanto ao stan, deve ser por causa do tempo mesmo: Tempo de Detecção: 3 semanas (oral) e 9 semanas (injetável)
Postado Março 4, 2012 às 06:30Mar 4, 2012 Ae Marc eu conversando la com o instrutor da academia, ele e amigo meu , estudou com minha irma e talz ele ja fez natacao etc , e ele me explico q mto deles tb tomam (so nao lembro qndo e nome) uma substancia no caso AE tb que aumenta tdo , e algo relacionado aquela parada de nego q tem "gigantismo" por isso nadador tem aqueles bracos e dedos longos etc , vou ate pesquisar mais
Postado Março 4, 2012 às 13:03Mar 4, 2012 Ae Marc eu conversando la com o instrutor da academia, ele e amigo meu , estudou com minha irma e talz ele ja fez natacao etc , e ele me explico q mto deles tb tomam (so nao lembro qndo e nome) uma substancia no caso AE tb que aumenta tdo , e algo relacionado aquela parada de nego q tem "gigantismo" por isso nadador tem aqueles bracos e dedos longos etc , vou ate pesquisar mais Não seria GH?
Postado Março 4, 2012 às 15:56Mar 4, 2012 Não seria GH? e isso msm Manoel ele me explico la, esse GH cresce tdo Mto sinistro, ae ele falo na natação la, os cara sao mto monstros
Postado Março 4, 2012 às 18:52Mar 4, 2012 https://www.youtube.com/watch?v=Ov_4NixOctM olhem o 0:37 tao mal compreendida? ja vi essa reportagem umas 2~3 vzs kkk
Postado Março 6, 2012 às 11:24Mar 6, 2012 marc01 Esse tópico abriu mesmo minha cabeça...obrigado mais uma vez bro! Abraço!
Postado Março 8, 2012 às 17:31Mar 8, 2012 Que Show de Tópico marc... Adorei! Obrigada por contribuir!
Postado Março 20, 2012 às 21:54Mar 20, 2012 Marc tem algum caso de Jogador de basquete que fez uso de Ae's ae? no basquete tem uns cara forte pra caramba...
Postado Março 20, 2012 às 22:05Mar 20, 2012 Provavelmente tem , olha o tamanho dos caras e o tanto de jogos que eles jogam , acho que seria dificil manter massa com uma rotina de treinamento , fora que pode perceber que muitos começam a temporada meio inchados e no final parecem mais magros pode perceber isso...
Postado Março 20, 2012 às 22:13Mar 20, 2012 Sei, Eu não acompanha muito Basquete não mais reparei que tem uns caras muito forte lá já sobre os cara iniciarem temporada estando bem forte depois mais magros não sei pois como já disse nem acompanho direto...
Postado Março 21, 2012 às 02:35Mar 21, 2012 Autor Cara odeio basquete, odeio mesmo.... nao tenho nem motivação para procurar, mas vc deve achar facil Qualquer coisa poste aki =]
Postado Setembro 22, 2012 às 11:19Set 22, 2012 essa ideia de que todos os grandes esportistas usam anabols esta correta, abram as suas mentes, ate mesmo nas academias tem bastante gente ciclando, na minha é quase todos ciclando, ate as mulheres la tomam trembo '-'
Postado Setembro 22, 2012 às 23:25Set 22, 2012 cara, pra vc ver como anabolizantes hoje em dia é um caso NORMAL... na turma dos meus amigos... todos ja tomaram.. independente se foi um ciclo certo ou não.. todos ja tomaram... quem nunca tinha tomado era eu e mais uns 2 numa turma de mais de 10. agora que estou ciclando depois de ter estudado MUITO mesmo... as pessoas hoje em dia são muito inconsequentes... o mesmo vale para drogas como cocaina, crack etc... os usuarios são quem nós menos esperamos... maconha então nem se fala, ja virou carne de vaca... é medico, estudante, pedreiro, mendigo, advogado, prefeito, governador, atleta... tudo!!!
Postado Setembro 23, 2012 às 00:17Set 23, 2012 cara, pra vc ver como anabolizantes hoje em dia é um caso NORMAL... na turma dos meus amigos... todos ja tomaram.. independente se foi um ciclo certo ou não.. todos ja tomaram... quem nunca tinha tomado era eu e mais uns 2 numa turma de mais de 10. agora que estou ciclando depois de ter estudado MUITO mesmo... as pessoas hoje em dia são muito inconsequentes... o mesmo vale para drogas como cocaina, crack etc... os usuarios são quem nós menos esperamos... maconha então nem se fala, ja virou carne de vaca... é medico, estudante, pedreiro, mendigo, advogado, prefeito, governador, atleta... tudo!!! Para de ser careta gabriel.......
Postado Setembro 23, 2012 às 00:34Set 23, 2012 Para de ser careta gabriel....... kkkkkkkkkkkkkkkkk pior que sempre fui encanado com mta coisa rsrsrs... sempre que invoco com algo, eu estudo muito até ter ctz se algo é realmente bom ou não... igual os EA's.. enquanto a mulecada da turma que era inconsequente tava injetando, mandando EA's orais pesados como hemogenin, eu me preocupava em estudar sobre treino e dieta... com o passar do tempo fui vendo que o corpo tem seu limite e tal, aprendi sobre a mentira dos suplementos, e então decidi estudar sobre EA's pra depois de um certo tempo ciclar... e olha que demorou muito em.. foram meses e meses só estudando protocolos e efeitos rsrs... hoje eu ja tenho uma mentalidade mais diferente em relação as drogas de maneira geral... meu avô dizia uma coisa muito sábia "o homem foi feito para mandar, e não para ser mandado por algo"... hoje eu entendo que existem coisas que a gente pode experimentar (sendo drogas fortes ou não, EA's ou não) com consciencia, para ver as reações e não deixar com que seu corpo seja mandado por algo. mas uma das coisas que aprendi melhor com o tempo foi que o mundo é completamente hipocrita, seja pelo lado das drogas narcoticas ou EA's... pois são viciados em cocaina, que financiam o tráfico, viciados em remedios para dor de cabeça, dormir, dor no corpo e por aí vai, criticando os usuarios de anabolizantes, e vice-versa. São pessoas que criticam os usuarios de EA's, sem saber que no esporte isso é o que manda hoje em dia. resumindo. O MUNDO É HIPOCRITA.
Postado Setembro 23, 2012 às 10:24Set 23, 2012 topico muito interessante ! alguem tem as medidas do toquinho?
Postado Setembro 23, 2012 às 22:07Set 23, 2012 alguem tem as medidas do toquinho? 103kg, 1,72, BF 5% (dados ditos por ele em uma entrevista ao canal combate)
Postado Setembro 24, 2012 às 01:13Set 24, 2012 103kg, 1,72, BF 5% (dados ditos por ele em uma entrevista ao canal combate) carai monstro mesmo ! valew mas e o tamanho do braço, perna e talz tem? valew
Crie uma conta ou entre para comentar