Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nicotina


antonio

Posts Recomendados

andei pesquisando sobre isso, nicotina ... fumo, cigarro.

mais nada do que li falou sobre o que eu realmente gostaria de saber ..

então, se estiver perguntando besteira, ou algo que não tenha nada haver com nada peço-lhes paciencia. (rs)

a NICOTINA, pode prejudicar bruscamente meu desenvolvimento muscular e meus treinos ?

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Amigo, seguinte, afeta de maneira mais imediata pois os glóbulos vermelhos que levam nutrientes para o tecido muscular, passa a levar também o gás carbônico gerado pela nicotina ao invéns de oxigênio. Após 10 minutos do término do cigarro, ocorre a diminuição desse fato (a 1ª que ocorre), retornando a oxigenação muscular. Um exemplo disso é que pessoas fumantes tem a pele aparentemente mais envelhecida que a de quem não fuma, de mesma idade. Sem dizer da capacidade pulmonar. O importante é, para nós fumantes e praticantes de musculação, manter-se hidratado, mantendo uma respiração correta, praticar aeróbicos para eliminar um pouco das toxinas e manter a circulação "aberta" e evitar fumar de 30 minutos a 1 hora antes e depois do treino.

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O principal defeito do cigarro, esta em suas substâncias que prejudica o pulmão, e danifica outros orgãos com o tempo, e sem falar que você não consegue ter uma resistência em relação a correr, e execução dos exercicios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fumo tbm e to tentando pela milésima vez parar...

Cara, cigarro não é ruim só pra hipertrofia. Vc deixa de pegar mulher por causa de cigarro (tem MUITA mina que não pega homem q fuma), vc fica fedendo por causa de cigarro, cigarro atrapalha no estudo/trabalho, fora as doenças e tal... só que o foda é que mesmo eu sabendo de tudo isso, parar de fumar é difícil pra caralho!!! Quase que eu fumei ontem, só não fumei pq não tinha nenhum lugar aberto vendendo cigarro...

Ou seja, não é pq não atrapalha muito na academia que vc não deve largar o cigarro! PARE um quanto antes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fumo tbm e to tentando pela milésima vez parar...

Cara, cigarro não é ruim só pra hipertrofia. Vc deixa de pegar mulher por causa de cigarro (tem MUITA mina que não pega homem q fuma), vc fica fedendo por causa de cigarro, cigarro atrapalha no estudo/trabalho, fora as doenças e tal... só que o foda é que mesmo eu sabendo de tudo isso, parar de fumar é difícil pra caralho!!! Quase que eu fumei ontem, só não fumei pq não tinha nenhum lugar aberto vendendo cigarro...

Ou seja, não é pq não atrapalha muito na academia que vc não deve largar o cigarro! PARE um quanto antes!!!

Somos 2 Sid. É o osso do cachorro louco, já dizia meu avô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...