Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Bulking


IvanSRossi

Posts Recomendados

Altura:1,77

Peso: 78 kg

Objetivo: Bulking

bulking2.png

Olá galera tudo bem? Quero a opinião de vocês sobre a minha dieta de bulking, pois estou querendo ganhar mais massa muscular, valeu!

Editado por IvanSRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então refaz o tópico pow...preguiça de escrever pow...q eh isso?

ivan tou achando mto diet esse teu bulking ae cara serio mesmo, acho q da pra por mais aí, tipo 21 hr eu jogaria mais comida ou frango, presunto sei la, e antes de dormir joga aveia tb

Editado por 01leonard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera, nessa dieta há mais calorias do que você está contando... Por exemplo, óleo de coco e azeite tem muita caloria. A não ser que você coloque pouquíssima quantidade desses óleos... Mas, fera, acho que precisa reduzir um pouco em proteínas (deixar em 3 g~3,5 g/kg) e aumentar em gorduras boas. De resto, para mim está boa.

Aliás, se você tem como objetivo AUMENTAR a massa muscular, precisa de um EXCEDENTE calórico, porém você tem um déficit de 170 kcal. Portanto, acrescenta cerca de 500 kcal em gordura e para mim está perfeito. Se puder acrescentar essas gorduras e substituir um pouco da proteína por carboidrato, para mim a dieta fica ótima.

Outra dica: melhore os lanches. Ou seja, acrescente as kcal neles, firmeza? Gorduras boas: castanhas, azeite, amendoim, atum, salmão...

Abraços e bons ganhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...