Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No Xplode No Cutting

Posts Recomendados

Postado

se for de graça, com certeza valerá a pena, é um bom PW, não gostei muito dele em comparação a outros mais em você pode ser que dê um bom efeito (disposição/pump/vascularização)... abraços

Cursando Nutrição.

Postado

se for de graça, com certeza valerá a pena, é um bom PW, não gostei muito dele em comparação a outros mais em você pode ser que dê um bom efeito (disposição/pump/vascularização)... abraços

Caro colega, nunca usei "pré-treino". Gostaria de usar em um futuro próximo, quais você recomendaria?

Queria um sem 1,3 DMAA.

Obrigado.

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado

Caro colega, nunca usei "pré-treino". Gostaria de usar em um futuro próximo, quais você recomendaria?

Queria um sem 1,3 DMAA.

Obrigado.

tem vários, o problema é que cada corpo reage de um jeito, eu prefiro os que contém dmaa, mas já fiz uso de vários sem.... quando tomei supercharge xtreme eu gostei bastante, mas já tomei 2 doses de no-shotgun e não senti muito... o próximo que vou tomar será o assault da MP, apesar do marketing existem muitos relatos dele lá fora, o esquema é escolher um mesmo (melhor cxb/relatos) e tomar, aqui no fórum tem o tópico na área de relatos do craw e do krebz, ambos dizendo sobre experiência em pré-treinos, abraços

Cursando Nutrição.

Postado

Se é de graça vai firme, porém pra cutting acho mais vantajoso um termogenico, ou ambos associados com dosagens menores

Postado

tem vários, o problema é que cada corpo reage de um jeito, eu prefiro os que contém dmaa, mas já fiz uso de vários sem.... quando tomei supercharge xtreme eu gostei bastante, mas já tomei 2 doses de no-shotgun e não senti muito... o próximo que vou tomar será o assault da MP, apesar do marketing existem muitos relatos dele lá fora, o esquema é escolher um mesmo (melhor cxb/relatos) e tomar, aqui no fórum tem o tópico na área de relatos do craw e do krebz, ambos dizendo sobre experiência em pré-treinos, abraços

O relato do krebz eu achei, porém o do craw não.

O "nick" é apenas 'craw'?

gohard.png

Go Hard or Go Home

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.