Postado 3/12/2011 às 01:54 12/3, 2011 Bom, vale a pena tomar o no xplode no cutting? pq tenho um tanto aqui de um amigo e consigo pegar de graça!
Postado 3/12/2011 às 01:59 12/3, 2011 se for de graça, com certeza valerá a pena, é um bom PW, não gostei muito dele em comparação a outros mais em você pode ser que dê um bom efeito (disposição/pump/vascularização)... abraços Cursando Nutrição.
Postado 3/12/2011 às 02:04 12/3, 2011 se for de graça, com certeza valerá a pena, é um bom PW, não gostei muito dele em comparação a outros mais em você pode ser que dê um bom efeito (disposição/pump/vascularização)... abraços Caro colega, nunca usei "pré-treino". Gostaria de usar em um futuro próximo, quais você recomendaria? Queria um sem 1,3 DMAA. Obrigado. Go Hard or Go Home
Postado 3/12/2011 às 02:27 12/3, 2011 Caro colega, nunca usei "pré-treino". Gostaria de usar em um futuro próximo, quais você recomendaria? Queria um sem 1,3 DMAA. Obrigado. tem vários, o problema é que cada corpo reage de um jeito, eu prefiro os que contém dmaa, mas já fiz uso de vários sem.... quando tomei supercharge xtreme eu gostei bastante, mas já tomei 2 doses de no-shotgun e não senti muito... o próximo que vou tomar será o assault da MP, apesar do marketing existem muitos relatos dele lá fora, o esquema é escolher um mesmo (melhor cxb/relatos) e tomar, aqui no fórum tem o tópico na área de relatos do craw e do krebz, ambos dizendo sobre experiência em pré-treinos, abraços Cursando Nutrição.
Postado 3/12/2011 às 12:17 12/3, 2011 da pra tomar de boa..!! so preste atenção na dieta pra não exagerar..!
Postado 3/12/2011 às 15:08 12/3, 2011 Se é de graça vai firme, porém pra cutting acho mais vantajoso um termogenico, ou ambos associados com dosagens menores
Postado 3/12/2011 às 19:17 12/3, 2011 tem vários, o problema é que cada corpo reage de um jeito, eu prefiro os que contém dmaa, mas já fiz uso de vários sem.... quando tomei supercharge xtreme eu gostei bastante, mas já tomei 2 doses de no-shotgun e não senti muito... o próximo que vou tomar será o assault da MP, apesar do marketing existem muitos relatos dele lá fora, o esquema é escolher um mesmo (melhor cxb/relatos) e tomar, aqui no fórum tem o tópico na área de relatos do craw e do krebz, ambos dizendo sobre experiência em pré-treinos, abraços O relato do krebz eu achei, porém o do craw não. O "nick" é apenas 'craw'? Go Hard or Go Home
Crie uma conta ou entre para comentar