Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfire Terá Servidor Brasileiro


rubinho157

Posts Recomendados

Para quem não conhece é estilo CS, mas só pode ser jogado online.

Perguntas Gerais

P: Tenho uma conta Cross Fire América do Norte, posso continuar jogando nos servidores americanos/ingleses?

R: Sim. No momento, não haverá qualquer restrição para jogadores da América do Norte, Central ou do Sul jogar em qualquer de nossos servidores.

P: Onde os servidores estão localizados?

R: Os servidores desta versão estão localizados no Brasil. G4Box e Z8Games possuem a licença para hospedar servidores em qualquer parte da América Latina. No momento, nosso maior foco é o Brasil e não temos planos de adicionar servidores fora do país. Anunciaremos caso haja planos de instalar servidores nos demais países latino-americanos.

P: Posso usar minha conta da versão Z8Games norte-americana no Cross Fire América Latina?

R: Não, pois os servidores são separados. Cross Fire América Latina oferece grandes novidades como menor latência (Ping) aos jogadores da região e também contará com Suporte ao Cliente totalmente em português, suas próprias atualizações, eventos e promoções. Para se criar sua conta Latino-Americana, clique aqui.

P: Cross Fire continuará gratuito? E o preço de ZP, mudou?

R: Sim, Cross Fire continua gratuito. Para os jogadores que desejam comprar ZP, temos uma ótima notícia: os preços foram ajustados para a região e são ainda mais convidativos para os jogadores latino-americanos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...