Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Tpc


Posts Recomendados

Fala galera blz? terminei meu ciclo (Enan-Deca-Diana) dia 21 de novembro irei começar a tpc(TPC SERMS) dia 5 Dezembro +/- certo? Com esse ciclo ganhei 10kg.. a dúvida é a seguinte ja comecei a com tribulus dia 30. 3000mg/Dia e também com No-Xplode, Será que se eu diminuir um pouco os carbos na tpc a perda vai ser muito grande? minha dieta ta com umas 4,500 a 5000kcal to pesando 89kg, porém ciclando as drogas não deixam ganhar tanta gordura, tava pensando em dimunuir só em umas duas refeições, tipo Café da manhã e Lanche da Tarde, não mexendo nos mais importantes desjejum, pré e pós treino. O que acham?

Abraços!

Editado por Fernando123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

diminui os carbos da ceia,e da janta....

mantem os da manhan...

e tomando tribulus já?

vc esta fazendo isso errado!hAUhauhaUa

para com o tribulus,vc ta disperdiçando assim

faz a tpc,qnd tiver na ultima semana do clomid vc começa com o tribulus :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não alterar tanto as kcal no geral não vai ter problema, é interessante aumentar a ingestão de gorduras boas na tpc, suplementar com fish oil e anti catabólicos como glutamina, BCAA's etc.

E sua tpc não está no timming ideal, qual a dosagem de enantato que usou?

Tribullus não vai ajudar em muita coisa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Além do que o hitch falou, o mais importante quanto tempo e dosagem de deca utilizou?

poste a estrutura do seu ciclo... esse timing está ruim mesmo para começar uma tpc, e se vc acabou a deca junto com o enantato vai ficar meio ruim de qualquer jeito, mas mesmo assim ainda será melhor do que começar dia 5 agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a estrutura do ciclo foi

1-8 enan 500mg/sem

1-4 diana 50mg/dia

1-8 deca 400mg/sem

dia 21 eu mandei 1ml deca e 1ml enan... foi a ultima aplicação.

minha ceia ja é sem carbo, desde o começo do ciclo. A ceia é Albumina e Azeite, Já estou suplementando com tudo isso, Bcaa, Glutamina, Fish Oil e Opti-men, fora vitamina C, Vitamina E, e vou entrar com vitamina D agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

Quais são os problemas em iniciar a tpc antes? sei que a droga ainda vai estar agindo, eu iria interromper o seu tempo, fora isso o que mais?

O meu maior problema é que irei viajar dia 27, vou para praia, faz anos que não desço... o tempo é curto e não ajuda, agora terei a oportunidade, porém me preocupo com os ganhos, por que praia é díficil manter uma dieta 100% e também não tomar nada de alcool, que é o meu maior problema lá. Sigo totalmente dieta certa, suplemento bem, faço tudo correto... porém tenho que viver também, não é sempre que acontece.

Já estou pensando como vou montar uma alimentação razoavél lá, vamos ver.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu não começaria a tpc antes do dia 19 de dezembro, a não ser que vc tenha sintomas de crash hormonal antes disso (letargia, irritação, baixa libido, etc..).

Vc consegue HCG? dá pra comprar chorulon facilmente. seria bom vc utilizar um blast dele no inicio da tpc já que não usou no ciclo.

Vc iniciar a tpc antes da droga estar praticamente fora do seu corpo não é que vc vai cortar a ação dela, e sim ela vai cortar a ação que a tpc tem a função de fazer, que é estimular sua produção endógena.

Ou seja, vc vai fazer uma tpc praticamente inútil, não vão te recuperar como deveria.

Quanto a sua viagem é um problema que vc vai ter q resolver... Vc não precisa deixar de viver pq está na TPC. mas vc não precisa enxer a cara de alcool durante o dia inteiro e só comer porcaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...