Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Usar No 1º Ciclo?


Posts Recomendados

a ta bom, duvido, comigo não vai dar catabolismo facil assim, tenho certeza, voce fala como se eu fosse ciclar e parar de treinar ¬¬ não é bem assim, não quero ficar maior para o verão e pro carnaval, diferente disso, so quero aproveitar minhas ferias pra fazer meu primeiro ciclo, só isso, conheço gente que ja usou e fez um mini-ciclo de 1 mes, ganhou pouco, mas não perdeu nada, ta la na rotina na academia, so que esses caras mandaram Deca Grega, enfim,

moderadores, tranquem esse topico!

ciclo de 1 mes? 4 semanas, isso mesmo?

que tipo de resultado esses caras tiveram mandando um ciclo de 4 semanas??

cada merda q meu deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

ciclar com um pro-hormonal? n acha q eh melhor injetar uma parada mais forte n?

7 meses de treino??? isso n eh nem o começo, come + q vc tem mto mais a ganha cara, todo mundo fala q eh melhor usar um injetavel devido a ñ passar pelo fígado q ingerir em cap, pq eh metabolisado o mesmo, ao inves de vc pensar e ta ganhando VC TA SE F*DENDO.

se vai tomar blza, vamo lá, compre e coma o máximo de prot. q vc puder e outra coisa...coma mto mesmo, pq teu organismo vai tar lotado de testo e já q tem mais hormonio rolando terá a brecha do periodo de hormonio em alta p capturar o máximo de prot possivel p jogar nos musculos.

Isso parece obvio mas vi 1 amigo meu tomando M-drol e parando de suplementar com medo de sobrecarregar o figado kkkkkkk, cara eh mó comedia msmo n entende poha nenhuma e inventa de tomar essas mer*a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo de 1 mes? 4 semanas, isso mesmo?

que tipo de resultado esses caras tiveram mandando um ciclo de 4 semanas??

cada merda q meu deus

sério, 4 semanas, só pra dar uma "ajudinha" só isso, ganharam sim, concerteza, foi o dono da academia que recomendou e vendeu pra eles, ganharam massa magra "seca", aumentaram os pesos em diversos equipamentos, é claro, diferente de quem faz ciclo de 8 semanas.

Editado por Fullpow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ta bom, duvido, comigo não vai dar catabolismo facil assim, tenho certeza, voce fala como se eu fosse ciclar e parar de treinar ¬¬ não é bem assim, não quero ficar maior para o verão e pro carnaval, diferente disso, so quero aproveitar minhas ferias pra fazer meu primeiro ciclo, só isso, conheço gente que ja usou e fez um mini-ciclo de 1 mes, ganhou pouco, mas não perdeu nada, ta la na rotina na academia, so que esses caras mandaram Deca Grega, enfim,

moderadores, tranquem esse topico!

nao é só continuar treinando suhsauhsauhsauh

voce nao sabe nada

ciclo de 1 mes? 4 semanas, isso mesmo?

que tipo de resultado esses caras tiveram mandando um ciclo de 4 semanas??

cada merda q meu deus

mano m-drol é 4 semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara....vc vai desajustar teu organismo, mecher com teus tersticulos, produção de testo e o caralh* a 4 pra ter uma ajudinha? ou vc bomba duma vez e fica com shape responsa ou n faz nd na minha opiniao eh mto maleficio p vc p ter muito pouco ganho....1 ajudinha cara...vende isso pega a grana e investe em treino e suple + alimentação q com 3 meses vc consegue um resultado bom, mas se lascar p ter um resultado mediocre e dentro da média como os demais???

na minha opiniao se for ciclar ou vc fica forte e se destaca dos demais e shape insano ou n faz nd....saúde amigo...vc só tem 1a, depois q ela se for, nem chora n....sim...tpc repara OS DANOS ou seja rolou dano sim...com a tpc vc irá tentar remediar o maximo possivel...se for ciclar BOTA PRA F*DER

abração

Editado por 01leonard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor eh que ele nao sabe discutir, brother a gente ta falando pra nao ciclar porque nao vai ser bom pra voce, voce tem 33 de braço

ta preocupado com o verao, e nao pensou nisso durante o ano inteiro, so agora que faltam 20 dias, nao tem como

mas se voce quiser perder figado se fuder todo pra ganhar 2~3kg no maximo, ja que nao sei sua dieta, suplementaçao, esquema de treino

vai la, nao vem depois reclamar blz?????

e se voce pesquisar pelo forum é certeza de achar como toma, montar o ciclo e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclar com um pro-hormonal? n acha q eh melhor injetar uma parada mais forte n?

7 meses de treino??? isso n eh nem o começo, come + q vc tem mto mais a ganha cara, todo mundo fala q eh melhor usar um injetavel devido a ñ passar pelo fígado q ingerir em cap, pq eh metabolisado o mesmo, ao inves de vc pensar e ta ganhando VC TA SE F*DENDO.

se vai tomar blza, vamo lá, compre e coma o máximo de prot. q vc puder e outra coisa...coma mto mesmo, pq teu organismo vai tar lotado de testo e já q tem mais hormonio rolando terá a brecha do periodo de hormonio em alta p capturar o máximo de prot possivel p jogar nos musculos.

Isso parece obvio mas vi 1 amigo meu tomando M-drol e parando de suplementar com medo de sobrecarregar o figado kkkkkkk, cara eh mó comedia msmo n entende poha nenhuma e inventa de tomar essas mer*a.

hum, valeu pela dica dos injetaveis, tenso hein, mas a minha dieta ta boa, talvez eu digitalize a dieta, qual injetavel voce recomenda? sou saudável, não bebo,não fumo e não uso nenhum entorpecente, como bem ( e como eu como hahahaha) não ligo pra BF, como tudo que ta na dieta + coisas pela rua (pizza, humburguer, hotdog, pastel, coxinha, salgados, etc) consigo suprir tranquilo as necessidades do meu corpo, tomo Whey growth + malto+creatina+jacked, ta pouco, mas nem ligo muito pra suplementos não, gasto mais com comida mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...