Ir para conteúdo

O Biotipo Pode Mudar?

M.chermont

Posts Recomendados

Postado

galera seguinte sempre fui endo.. mt facilidade de engordar ando comendo pakas e em vez de engordar to emagressendo .. o peso se mantem mais a cintura só diminui ja perdi 0.5 cm de braço.. alguem sabe o pq..?

Postado

intao sinto que estou catabolizanto e eu no mes passado comendo do jeito q estou ja era pra mim estar roliço creio que meu bf caiu uns 4 porcento e eu to comendo absurdo... e to mandando muita proteina msm.. atual to suplemento cafeina whey dextrose braço ja caiu de 42 pra 41.5 cintura de 95 pra 90..

Postado

Pode ter evoluido bem, e agora seu metabolismo trabalha mais para manter os musculos, você ainda tem a genetica de engorda, mas está mais dificil ganhar gordura.

E isso de comer, não comer, ganhar peso e etc é muito relativo, pode ter perdido gordura, massa magra etc..

Acho que depende muito de cada corpo, e infelizmente somente você vai entender o que acontece com ele. Eu por exemplo, em bulking, chego nos 88 kilos facil , mas pra manter este peso tenho que comer que nem cavalo. Já em cutting para manter 86 com menos gordura, eu como MUITO menos e consigo manter, também não sei como, mas ta funcionando.

intao sinto que estou catabolizanto e eu no mes passado comendo do jeito q estou ja era pra mim estar roliço creio que meu bf caiu uns 4 porcento e eu to comendo absurdo... e to mandando muita proteina msm.. atual to suplemento cafeina whey dextrose braço ja caiu de 42 pra 41.5 cintura de 95 pra 90..

Mesmo assim, reveja sua dieta, as vezes está meio porca e pode estar afetando seus ganhos.

• Supermoderador
Postado

Eu vi um vídeo uma vez onde um treinador dizia que uma pessoa, depois de 2 anos treinando sério e tendo aquilo (comer certo, descançar e treinar pesado) por tanto tempo, o biotipo se moficica. Aos poucos, você vai mudando, conforme a quantidade de massa magra que você coloca. Não que isso seja uma diferença muito grande, uma vez que a sua extrutura óssea será a mesma, mas acredito que seja possível pequenas mudanças, sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...