Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculosa, Americana De 73 Anos É A Vovó Mais Forte Do Mundo

01leonard

Posts Recomendados

Postado (editado)

Me sinto melhor do que quando tinha 40 anos', diz ela.

Ernestine Shepherd chega a erguer 70 quilos na musculação.

Aos 73 anos, a americana Ernestine Shepherd exibe músculos desenvolvidos e aparece no Guinness, livro dos recordes, como a fisiculturista mais velha do mundo. Ela faz musculação (ergue até 70 quilos) diariamente e chega a correr 130 quilômetros por semana, segundo a emissora de TV “ABC News”. "Me sinto melhor do que quando tinha 40 anos”, disse.

Ernestine até se ofereceu para treinar a primeira-dama dos EUA, Michele Obama. "Eu tenho tentado chegar até ela, mas é muito difícil", afirmou a mulher, que mantém uma dieta com 1.700 calorias por dia, que inclui claras de ovos cozidos, frango e legumes.

post-50552-0-98492000-1322659508_thumb.j

post-50552-0-50828100-1322659518_thumb.j

Editado por 01leonard
Visitante usuario_deletado17
Postado

Uhul muito loko shape da "velhinha"

Mas eu não acredito em quase nada q venha do g1globo.

Principalmente nas dietas q eles dizem q a pessoa seguem.

Mas independente da verdade. o Shape da mulher tá aí. E tá ótimo.

Visitante usuario_excluido22
Postado

como dizem por aí, mais forte que 80% do forum. hahahahaha

Postado

Cara... Se eu não me engano existia uma fisiculturista maior que essa (shape de competição) q tbm tinha 73 anos e era a mais velha do mundo... AÍ ela morreu.

Postado

1700 calorias?só isto?

Por isso disse pra não acreditar no q diz nesse site, principalmente em questão de dietas

Postado

Por isso disse pra não acreditar no q diz nesse site, principalmente em questão de dietas

O f*da é isto, uma mulher lê isto, daí tenta copiar sem discernimento e acaba desmaiando com este pouco de caloria tentando levantar o tanto de peso que ela levanta.

Postado

Ué.... Qual o problema? 1700 kcals é o tanto que o meu corpo gasta por dia nos dias que eu não treino...

Vai comparar, tenho 20 anos.

Pode ser que ela faça uma dieta de 1700 kcals pra manter a massa que tem, uai. Ou vocês acham que, considerando que ela é uma mulher, nessa idade ela vai sair por aí bulkando com 3000 kcal? kkkkkk

Já tinha visto ela, mais fotos:

musculosa.jpg

ernestine.jpg

ernestineshepherd.jpg

Ernestine_Shepherd_fisiculturista_10.jpg

Não sei onde que alguém vai desmaiar com esse tanto de kcal.

Eu com metade desse valor não passo mal treinando.

Mas vc é um caso.Não é toda mulher que irá conseguir levar a mesma carga que ela, consumindo só 1700kcal.Independente de ser 1.700kcal ou 4.000kcal achei que não precisar colocar a tabela de kcal que ela consome, pois como disse, o tanto de mulher que vai fazer ctrl-c + ctrl-v da dieta dela...

Postado

Eu acho que não sou um caso, não... rs. A maioria das meninas fazem dieta pra cutting com umas 1200 kcals, e treinam normalmente.

As kcals da dieta dela ali foi só pra ter uma base. E eu acho que seja uma quantidade boa pra mulheres de mais idade que pensam em treinar.

Como eu dissse, indenpendente da quantidade de Kcal, achei erroneo eles colocarem o valor, ainda mais não especificando se no cult ou bulk,pois sempre tem pessoas que copiarão sem ao menos saber se realmente vai servir para elas.principalmente quando se trata da globo,como nosso colega disse acima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...