Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natural Bodybuilder Graham Hill


Faaeel

Posts Recomendados

Publicidade

UAUAHUAHU foi só um exemplo porque é voce quem tá discutindo cara, relaxa, se voce nao tivesse dito que já ciclou Enan + Stano e se nao estivesse escrito "proximo ciclo" na sua assinatura eu nem iria pensar que voce já usou algo, chillax, galera muito estressada aqui :D

A diferença entre você e pa prut é a cara de pau dela auheiuaheuiahua (sem ofensas pa)

aiai craw, auhauhauauhau. Tá, agora chega.

Editado por bhf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano , Test , Gh , Insulina , Trembolona , Ph's quem usa isso pra mim não é natural.

Pré treino , whey , malto , albumina (geralmente aquelas coisas que não ajuda em nada , só muda o psicologico hehehe) quem só usa isso pra mim é natural.

A questão da Efedrina muda algo, mas pra mim quem usa ela em cut ainda é natural (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano , Test , Gh , Insulina , Trembolona , Ph's quem usa isso pra mim não é natural.

Pré treino , whey , malto , albumina (geralmente aquelas coisas que não ajuda em nada , só muda o psicologico hehehe) quem só usa isso pra mim é natural.

A questão da Efedrina muda algo, mas pra mim quem usa ela em cut ainda é natural (:

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marc01

Tá, entao em resumo voce concorda comigo em tudo, exceto acha que Efedrina é "forte" demais em certas ocasioes pra dizer que alguem que a usa é natural? Se for, entao é um mero ponto que a gente discorda mesmo.

sim, ao meu ver, o que nós discordamos é: eu acho a efedrina uma droga que proporciona uma grande melhora no shape assim como alguns AEs (esquece a proporçao) e voce acha que a efedrina é apenas mais um "suplemento"...

Quanto ao que voce perguntou, de como o usuario recreacional está no mesmo patamar do BB Pro... veja, é questao da ótica utilizada: se voce pensar que o Filipesep nao está no naipe do Cutler, entao realmente fica sem sentido; mas ai tem que inserir o natural na equacao. Entre o natural que morre pra ganhar 5kgs em um ano, o Filipesep que ganha isso em 4-6 semanas com um ciclo bem feito e o Cutler, ele está mais proximo do Cutler. Nao pelo shape em si, mas pelas possibilidades mesmo; se o Cutler é o shape 10, o Filipesep pode ter um shape 6 mas pode chegar ao 8, e eu que tenho um shape 3? Natural eu chego no 4 e olhe lá... é a forma que eu vejo pelo menos. O limite que eu tenho é MUITO maior que o Filipesep tem, e apesar do limite dele tambem ser MUITO maior que o do Cutler, ele tem mais possibilidades de chegar perto do Culter do que eu.

entao o mais justo seria fazer essa sua escala de 0 a 10, pq se voce fala que o Felipe esta no mesmo patamar que o Cutler eu posso falar que o gordinho esta no mesmo patamar do Felipe em cutting.... para resolver isso só definiçoes menos abrangentes ou a sua escala de 0 a 10.

PS: Eristica rolando solta aqui;

PS2: sim, no fundo a gente tá discutindo absurdos por uma coisa tao pequena, mas eu to de pseudo-ferias entao to nem ae :D

A questão da Efedrina muda algo, mas pra mim quem usa ela em cut ainda é natural (:

só discordamos nesse ponto heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

se syntol deixa essa qualidade a galera poderia rever o uso dele HEUHEUHEUEHUEHEUHHUHUEU...

tá na cara que isso nao é syntol

Galera,

Synthol ou ADE, mta gente não entende a finalidade do uso desses emulsificantes. Mtos videos bizarros na internet mostram deformações causadas por abusos de ADE. Fisiculturistas usam esses emulsificantes para outra finalidade, ou seja naum deixa nódulos como mtos pensam, tao pouco gera um volume em virtude do óleo. Quem já leu sobre FST7 deve saber qual é a base teorica do treino: é treinar de forma a causar um pump extremo a fim de esticar as facias, causando um laciamento da mesma. A fascia é um limitador natural ao aumento do volume muscular (galera estou sendo mto resumido na explicaçao, estou tentando ser mto simplista). Esta membrana rigida que envolve o musculo impede parcialmente o crescimento do mesmo, pois o musculo para aumentar seu volume necessita ultrapassar a barreira natural imposta pela fascia. Qdo falamos de memoria muscular, na verdade estamos falando indiretamente da fascia, por isso que qdo paramos de treinar por um periodo e voltamos aos treinos torna-se tao facil voltar ao volume anterior, pois sua fascia ja esta laciada devido ao volume anterior. Ao laciar a fascia, ela "naum" volta ao estado anterior, ela sofre uma pseudo-deformação plastica. Assim como o FST7 que visa laciar a facia para que o musculo possa preencher com maior facilidade os espaços e aumentar seu tamanho, o uso de emulsificantes busca o mesmo efeito. O oleo aplicado gera uma pressao dentro do tecido, que por sua vez estica as facias, quase como um pump extra. Este oleo, qdo na dose correta, é absorvido pelo corpo do individuo após alguns dias deixando espaços para o musculo crescer, por isso vemos hj pros com braços tao descomunais, eles usam dessa tatica para possibilitar um crescimento muscular ainda maior, mas naum podemos dizer que o braço ou qualquer outra parte do corpo dos mesmo é oleo, pois o oleo é absorvido pelo corpo, sobrando apenas tecidos musculares, isso em caso do uso correto, é claro. As aberraçoes que aparecem por ai, é devido a desinformaçao ou ansiedade de uns idiotas por ai que acham q o volume vem do oleo e aplicam doses descomunais do mesmo, o corpo reconhece aquela dosagem altissima como um corpo estranho e começa uma reaçao de combate ao corpo estranho, gerando nódulos horriveis que deformam o corpo e geral aquelas aberraçoes.

Espero ter sido objetivo, fui bem simplista na explicaçao, omitindo alguns aspectos cientificos para tornar a explicaçao mais facil para o entendimento. Em resumo é isso, pensem 2x antes de dizer se é ou naum oleo.

Abraços

PS. Naum explico como usa, marca, dosagem, naum sei quem usa, e os detalhes e questionamentos sobre o assunto morrem aqui, a explicaçao é com a finalidade de esclarecimento, em momento nenhum faço apologia ao uso.

???? sacô?

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, se o cara já usou alguma coisa, qualquer que seja, que necessite de uma tpc da vida que seja, mesmo fazendo a mesma ou não, esse cara não é natural e jamais será natural de novo.

Fora isso, os outros que usam todo o lixo que vendem por ai são naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...