Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Quando Refrigerantes "diets"

Posts Recomendados

Postado

Queria perguntar pra galera em relação a esses tipos de refrigerantes , fazem tanto mal assim ?

Pois por exemplo refrigerantes sao pura porcaria tanto em relação ao nutrientes tanto quanto é absorvido pelo corpo = nada que se aproveite.

Mas andei olhando e por exemplo :

Coca Zero, Kuat Zero apresenta 0 kcl 0g de gorduras totais 0g de gorduras saturadas e 0g de açucares, apenas 28mg de sódio a cada 200 ml.

Faz tanto mal assim ? Poderia tomar sem preocupações ? Pela tabela nutricional ...

Obrigado .

Postado
  • Autor

Gas faz mal ? nao sabia , tem algum link de pesquisa ae ? fiquei curioso

Nao estou dizendo que iria tomar todo dia , apenas no final de semana em almoços com a familia entao a galera sabe como é , bastante comida e tudo mais , e pensei em optar pelos diets pois iria fazer menos mal do que os normais , pela tabela . Entao apenas em finais de semana nao ha problema ?

Postado

Brother,

na minha opinião refri de um modo geral, faz mal com certeza. Água é o grande segredo para regularizar todas as substâncias ingeridas para adquirir hipertrofia.

Abraço!

Postado

Não tem calorias, PORÉM eles possuem uma quantidade absurda de adoçantes... O mais famoso deles é o ASPARTAME, responsável por mais de 20 doenças, inclusive câncer. Refrigerante (aconselho o normal) com MUITA moderação? Ok! Mas eles não trazem nenhum benefício.

Quer arriscar? https://www.laleva.cc/pt/alimentos/aspartame_perigo.html

Abraços e bons ganhos!!!

Você tem medo do colesterol? Então leia isso e responda: Colesterol - Mitos Revelados

Postado

cara eu sei q eh foda mander a dieta... depois de uns 4 dias sem coca cola eh foda mander mesmo mais eu fazia o seguinte: tomava uns golinhos(bem pouco mesmo) e bem devagar ai matava a vontade e n fazia tanto mal, tipo menos q meio copo... ou entao bebe agua qnd tiver sentindo vontade, mt agua q ai vc fika cheio kkk flww

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.