Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc .. Feminino C/ Foto!


Brunna rodrigues

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

iaehiauhaeiuaehiae

foi mal, nao quis parecer grosseiro.

Abraço

Tranquilo....então fazem 16 dias hj que estou tomando o Lipo 6 B UC, até hj só senti enjoo um único dia.....e desde o primeiro dia estou tomando as 2 cápsulas por dia.

Até achei estranho pq a maioria dos relatos a galera fica com esses sintomas e eu não fiquei muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera demorei mas voltei semana complicado to trabalhando solto tarde e treino depois das 21 so , a dieta tava meio desequilibrada agora ja arrumei segunda ja começo a mandar 2 caps o enjoo que senti foi pq me esqueci de comer e ja tinha passado 1hora a mais .. aeioioaeioae O lipo tira a fome alias ele engana, mas ja arrumei isso..

4ª dia so to podendo fazer 20m depois do treino todos dias de transporte se nao volto muito tarde pra casa os treinos estao bom, mas n tenho notado muita diferença como muitos aqui no forum sobre o peso mas no corpo eu noto, Pode ser pq to tomando mais leve so uma caps mas vamos ver segunda pq nao faz nem 1 semana que começei ne..

5º dia bom hoje vou trabalhar denoite em uma festa agora nao sei oque eu faço pois pode ir ate as 5 da manha dai nao sei se fico em jejum ou como alguma coisa la oque vcs acham minha dieta vai ate as 22:30 mas tenho que estar la as 18:30 ..

bom nao tive colateral nenhum nesses dias so aquele enjoo mas por motivo de n ter comido 1 hora, bom acho que era isso.

PESO ATUAL: 69,5

Dieta

DIETA DE QUOTA (15 GRAMAS DE CARBOIDRATO)

NOME: Bruna DATA: 01/12/11

EXEMPLO DE CARDÁPIO

DESJEJUM – 7:00h

1 copo de 250 ml de leite desnatado = 1 QUOTA

Fruta = 1 QUOTA

1 fatia de pão integral = 1 QUOTA

Margarina light ou creme vegetal ou requeijão light – camada fina

ALMOÇO- 10:00h

VEGETAIS A – à vontade

VEGETAIS B – ½ PORÇÃO. Exemplo: 4 colheres de sopa de cenoura

Arroz - 3 colheres de sopa ou 1 colher de servir rasa = 1 QUOTA

Feijão – 1 concha pequena ou ½ concha média = 1 QUOTA

Carne = 1 porção (70g). Exemplo: 1 Bife pequeno

LANCHE DA TARDE I – 13:00h

1 barra de cereal = 1 QUOTA

Fruta = 1 QUOTA

LANCHE DA TARDE II – 16:00h

Fruta = 1 QUOTA

2 castanhas do Pará ou 3 castanhas de caju ou 1 colher de sopa rasa de amendoim

JANTAR – 19:00 h

VEGETAIS A – à vontade

VEGETAIS B – ½ PORÇÃO. Exemplo: 2 colheres de sopa de ervilha

Batata = 1 batata média cozida ou 4 colheres de sopa de purê = 2 QUOTAS

Carne – 1 porção pequena – Exemplo: ½ bife

OU

VEGETAIS A – à vontade

VEGETAIS B – ½ PORÇÃO. Exemplo: 4 colheres de sopa de cenoura

2 fatias de pão integral = 2 QUOTAS

Carne – 1 porção pequena – Exemplo: omelete (1 ovo inteiro + 1 clara)

CEIA – 22:30h

1 copo de 250 ml de leite desnatado = 1 QUOTA

2 torradinhas = 1 QUOTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o findi foi bom .. sai da dieta um poucooo .. mas tranquilo,

Hoje esta fazendo exatamente 6 dias de dieta Como o combinado vou passar a usar o lipo 6 2x no dia as 6:30 e 13:30,

vou tentar tirar umas fotos hoje pra postar, pra comparar bjs ate+

Obs: Sem colateral nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TORCENDO MENINAH ... TB QUERO TOMAR MAIS ,,,,A PESSOA Q IA ME VENDER O LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO me deixou com medo.

Disse q como eu nunca tomei nada de termogenico pode ser que seja muito forte pra mim.

Não sou gordinha , cheinha ou nada assim ... Sou magra ,.. mais tenho aquela gordurinha abdominal e nas coxas e queria perder isso ... ai pensei em tomar durante 1 mes so ... tomar apenas uma capsula por dia ... so pra dar essa secada.

MINHAS MEDIDAS

Altura : 1,61

Peso: 53kg

Sera q deveria tomar o Lipo 6 Black e ao inves de tomar 3 capsulas de manha e 3 de tarde tomar apenas 1 de manha e 1 de tarde ???

VISANDO Q NÃO QUERO EMAGRECER TOTAL rsrs Já sou Raquitica Rsrsrs ...

Ou devo Tomar mesmo o Ultra concentrado sendo apenas 1 por dia e Apos meu treino Tomar o Whey Protein pra ajudar no ganho de Massa Muscular????

Ajuda ae Pessoal =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal!

Eu venho acompanhando este relado faz 2 semanas!

Bom eu sou bem baixinha e gordinha... no ano passado estava suuuper gorda e triste com minha aparência. Em março de 2011 sai do meu emprego e ia para academia duas vezes por semana. Fiquei até agosto desempregada e indo para academia, dança e faculdade apenas. Perdi uns 3 quilos, mas também minha dieta não era grandes coisas, mas estava criando muita massa muscular e perdendo pouca gordura... o instrutor me fazia correr 15 minutos e andar 15 minutos também, depois ficava uma hora puxando ferro... Ai quando eu comecei no meu outro emprego não tinha mais como ir academia decidi fazer uma dieta de verdade e por sorte consegui me matricular no jump na sexta depois do trabalho, único dia sem aula. Perdi mais 3 quilos em dois meses. Ai parei de queimar gordura mesmo fazendo dieta... daí descobri o lipo 6 black. Mas só tomo um no dia que eu faço jump. E fico bem maluca!!! Com visão turva, tonta, taquicardia, suo frio, depois da sono e cefaleia, por fim eu perco totalmente o sono e durmo muito tarde. Tenho medo de tomar todos os dias e não conseguir dormir e ficar com estas sensações...Eu notei que durante o jump eu tenho mais disposição, e também tenho suado mais, quando faço força é como se estivesse queimando. E também depois me analisando em frente ao espelho perdi a gordura que eu tinha nas costas e também na barriga... Eu preciso muitooo perder o culote que eu criei usando calça baixa e comendo mal... Também queria dar uma aumentada no bumbum e estou com um braço mais magro que o outro...

O que devo fazer? Tomar todos os dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Brunna também vou acompanhar... estava pesquisando sobre o Lipo 6 Black Hers UC pois o meu chegou hoje e vou começar a tomar amanhã... vou tomar as 2 cps por dia, uma as 6:00 e outra as 14:00. A primeira vou tomar 30 min antes de correr 5km. Estou fazendo esta corrida em jejum, só com água e vitamina C para evitar o catabolismo, sempre fico na dúvida pois sei que para isso a atividade deve ser leve ou moderada e faço 5km em 40min...

Olha, não acho que deva ficar em jejum não... se ficar acordada coma de 3 em 3 horas para manter o metabolismo em equilíbrio... come uma barrinha de linhaça pois já vi que vc consome bastante fruta, logo, muita frutose...

Vou torcer p vc atingir seu objetivo pois sei como é dífícil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...