Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc .. Feminino C/ Foto!


Brunna rodrigues

Posts Recomendados

Booa tarde Depois de muito tempo acompanhando relatos por aqui resolvi tomar o lipo, nunca achei um poste com todas informações necessárias (resultados, fotos) Feminino.

Por isso resolvi fazer meu Relato, Irei relatar diariamente até o fim do ciclo, Fotos 1x na semana.

O ciclo vai ser 1ª semana de adaptação, 2ª semana irei tomar um em jejum e um a tarde, ate o fim do ciclo!

______________________________________________________________________________

Inicio do ciclo:29/11/2011

Idade:17 anos

Altura: 1,68

Peso inicial:70,700 kg

Peso magro: 56,4kg

Peso gordo:14,8kg

Bom minha avaliação física foi feita no dia 28/11 então essa semana assim que minha nutricionista mandar eu posto!

Fotos antes:

______________________________________________________________________________

Bom minha avaliação física foi feita no dia 28/11 então essa semana assim que minha nutricionista mandar eu posto!

______

______________________________________________________________________________

Fotos antes: (vou postar so a noite)

______________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1º Dia 29/11: tomei o lipo as 6:30 depois de 30mn fiz meu desjejum, bem os ''colaterais'' se posso chamar assim foi so um pouco de tontura ao caminhar de leve, fui muito no banheiro pois tomei muita agua, no treino nao senti a força que ja ouvi falar que ele da, mas eu senti que foi mais focado talvez pelo novo professor nao sei mas ressistencia da sim vc fica cansado mas logo passa.Obs: NÃO TIVE INSONIA!

Treino:[GLUTEO E POSTERIOR]

  1. ABDUTORA(60kg) 1X25+ 4 APOIOS MAQUINA(85kg) 1X20 PARANDO 2 SEGUNDOS+ 1X25+1X20 E 1xMAXIMA+1xMAXIMA
  2. Gluteo 4 apoios caneleira(10kg) 2x20 1xmaxima
  3. cadeira flexora deitado(5 6 7 placas) 1x20 1x15 1xmaxima com drop
  4. stiff(30kg) 2x20 1xmaxima
  5. flexora sentado (10, 11placas) 1x20 1xmaxima

Peso atual: 70.700KG

2ª Dia 30/11: Bom tomei o msm horario do 1º dia nao senti a tontura, até agora tudo normal como se nao tivesse tomado nada mas o resultado na balança foi significativo 800gramas a menos sinto o shape mais fino e a pela um pouco mais esticada e a musculatura aparecendo mais.

Bom hoje o treino é curto é so abdominal e aerobico.

Peso atual: 69.900KG

Bom antes que perguntem minha dieta vai mudar, poiis vou começar a trabalhar e so treinarei no horario que eu deveria jantar 21:00, entao minha nutricionista esta montando, provavelmente so irei suplementar.

Treino de hoje posto só amanha!

Antes 29/11/2011

iniciodolipo6.png

Acompanhando!!!

Obrigado e Continue acompanhando bj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Cuidado ,sentir tonturas quer dizer q falta energia,pode ser o início de uma hipoglicemia,vc pode desmair por causa disso,se alimenta bem antes do treino pra evitar isso.

Já tomei Lipo 6 em jejum e tinha queimações horríveis,ele é muito ácido,se fosse vc não tomava em jejum não,vai acabar com seu estômago,toma de manhã junto com seu café da manhã,mas nunca de estômago vazio.

Não faz agachamento livre não??? É o melhor exercício pra pernas e glúteos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Cuidado ,sentir tonturas quer dizer q falta energia,pode ser o início de uma hipoglicemia,vc pode desmair por causa disso,se alimenta bem antes do treino pra evitar isso.

Já tomei Lipo 6 em jejum e tinha queimações horríveis,ele é muito ácido,se fosse vc não tomava em jejum não,vai acabar com seu estômago,toma de manhã junto com seu café da manhã,mas nunca de estômago vazio.

Não faz agachamento livre não??? É o melhor exercício pra pernas e glúteos.

Não se preocupe eu senti tontura pq era novidade por meu corpo.. um corpo estranho sempre causa reaçoes diferente para cada pessoa, Sim eu me alimento bem O dia todo.

Sim eu sei agachamentos eu faço no dia de treinar quadriceps e panturrilha :D meu treino é todo dividido ..

vlw pela preocupação :D

Editado por Brunna rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito legal....se sua dieta ficar leagl mais ser mais eficaz....

seu treino bom...quase n tem gordura só modelar seu corpo agora...n fique muito encucada com peso...

pois vai perder gordura e ganhar musculo que pesa mais...

acompanhando...

alias achei muito legal a pose da terceira foto rs

Editado por vinirossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...