Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc .. Feminino C/ Foto!


Brunna rodrigues

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Está ficando show Brunna, parabéns e boa sorte no alcance dos seus objetivos!!! Acompanhando... ;)

Obrigado :D

muito legal....se sua dieta ficar leagl mais ser mais eficaz....

seu treino bom...quase n tem gordura só modelar seu corpo agora...n fique muito encucada com peso...

pois vai perder gordura e ganhar musculo que pesa mais...

acompanhando...

alias achei muito legal a pose da terceira foto rs

Obrigado , Simm eu sei mas eu tenho que me pesa todos dias, sei que a massa magra pesa mais, mas é so pra ter uma base de como anda entendeu, minnha nutri ta mudando a dieta pois to trabalhando agora :D

Pois é, não tem muito o que perder, se fizer a dieta direitinho vai ficar seca!

Boa sorte Brunna, acompanhando aqui...

vlw vamo seca entao :D

opa seguindo tbm brunna , boa sorte na definição , vamo que vamo ! abs

Vamo que vamo ficar rasgadona depois crescer õ/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando (Eu companho todo mundo já falei?)

Beber muita água conheço muitas garotas que falaram ter esse mesmo efeito, tirar a vontade de comer chocolate/doce tambem se lembro bem tem um componente no lipo 6 que dá esse efeito.

Segue firme e faça seus aeróbicos até o coração querer sair pela boca. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º Dia: Boom diaa .. bem ontem eu acabei nao indo treinar, pois foi meu 1º dia no serviço e soltei as 9 e tava muito cansada, sei que é um treino perdido, mas como fazia mais de 6 meses que eu nao faltava 1 dia me dei o luxo de faltar por um bom motivo eiauiuaeuae..

Hoje acordei 6:30 tomei o l6b depois de meia hora comi Uma banana + um copo de iogurte 0% gordura ..

nao tive insonia ontem e nem colaterais to tendo, estranho ne pois a maioria tem muitooss.. pode ser tbm pq essa é a 1ª semana e começei com ela mais fraca so com uma cps, vamos ver semana que vem .. vou me pesar so amanha.. hj nao quero passar nem perto pq nao fiz meu cardio ontem.. Hoje eu vou treinar Anterior de coxa e panturrilha e pretendo fazer no minimo 20m de transporte .. é que agora ta dificil pra mim fazer o aero pois trabalho demanha e a tarde toda ate as 9 to pensando em ir caminhando ate o serviço acho que da uns 30m nao sei o certo .. vcs acham que vale a pena? saio logo apos o almoço.. Por que dai quando nao der de fazer 30m na academia ja ajudava um pouco.. a dieta ta sendo refeita assim que eu pegar posto pra vcs..

Vou postar minha avaliação fisica que recebi hoje. Pra vcs analizarem desde o 1º dia que fui ate o ultimo .. depois de perde 13kg de gordura eu resolvi tomar o lipo pra dar aquele up vamos ver agora e vamo q vamo..!!

E obrigado a todos que estao me seguindo é muito gratificante trocar informaçoes com vcs!

AVALIAÇÃO FISICA

imagemdkv.jpg

Acompanhando (Eu companho todo mundo já falei?)

Beber muita água conheço muitas garotas que falaram ter esse mesmo efeito, tirar a vontade de comer chocolate/doce tambem se lembro bem tem um componente no lipo 6 que dá esse efeito.

Segue firme e faça seus aeróbicos até o coração querer sair pela boca. :laughingsmiley:

Obrigado por acompanhar .. aham eu bebo bastante aguaa vamo q vamo :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...