Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L.a Accelerator + Caffeine Blackjack


Breno Holanda

Posts Recomendados

Entao galéra, fiz pedido de 1 Pote de L.A Accelerattor (120 cap) + 1 pote de Caffeine BlackJack (90 cap), estou tomando 4 Capsulas de L.A por dia (4000mg tudo) e mais 2 de Caffeina (840mg tudo), eae, oque achao? to treinando pra Hipertrofiar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara minha dieta eu mesmo vou fazendo, tipo, acordo, só tomo alguma coisa, tomo 1 copo de chá verde e preto, mando 1 cap de caffeina e 2 de L.A pra dentro.. ai vou almoçar, 3 colheres de sopa de arroz, 1 de feijao, 1 pedaço de bife, carne ou frango, e salada.. ai mando mais 1 caffeina e mais 2 L.A pra dentro, e antes da academia la pras 4:30, como uma fruta e vo malhar, anoite é a mesma refeiçao do almoço.. e ae, oque me dizen?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LFBru to fazendo aeróbicos, 10 min antes dos treinos só.. / e gabrielbragg eu to fazendo cullt/bulk (acho que bulk é para crescer o musculo ne, rs), estou comendo pouco, muito pouco, tomando só caffeina black jack e L.A accelerator, ambos da suplemento, so pra acelerar o Metabolismo mesmo, estou querendo emagrecer e crescer ao mesmo tempo, quando começei a academia eu era gordo, ainda sou mais antes eu era bem mais, começei a treinar, com 116,6 KG, e agora se passarao 3 meses, estou com 106,1 KG, só com a dieta e treinando pesado pra Hipertrofiar, pegando bastante peso e tal!

EDIT

Suplementos da suplemento **

Editado por Breno Holanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...