Postado 29/11/2011 às 02:46 11/29, 2011 Tenho 17 anos e começei a treinar faz 4 meses e pelo que li aqui no forum, acho que ja está na hora de mudar meu treinamento. Idade:17 Peso:67kg (antes tinha 70kg, perdi um pouco de gordura) Bf: ? O professor da academia me passou um treinamento AB de segunda a sexta: A- Costas, abdominal, ombro, abdominal, biceps Puxada alta 3x12 Remada baixa 3x12 peckdeck invertido 3x12 abdominal 3x25 elevaçao lateral 3x12 elevaçao frontal 3x12 desenvolvimento com halteres 3x12 abdominal 3x25 rosca alternada 3x12 rosca concentrada 3x12 martelo barra h 3x12 B- Pernas, panturrilha, peito, abdominal, triceps Leg 45 3x12 Extensora 3x12 Flexora 3x12 panturrilha 3x12 supino reto 3x12 pullover 3x12 crucifixo 3x12 peckdeck 3x12 abdominal 3x25 cross unilateral 3x12 cross (esqueci o nome)3x12 Pelo que li no forum o corpo se acostuma com a repetição, gostaria de algumas dicas do que posso alterar no meu treino =D
Postado 29/11/2011 às 02:50 11/29, 2011 Cara, eu particularmente sou totalmente contra treino AB p/ quem já passou do primeiro mês de academia. Acho uma boa divisão p/ quem está começando e tudo mais, faz um mês p/ adaptar o corpo e enfim, mas depois disso é ABC, ABCD ou ABCDE. Claro, na minha opinião. Enfim, é bom mudar sim, não os exercícios como muitos dizem, isso só se muda até achar os melhores p/ ti, e sim a intensidade. Eu aconselharia a dares uma pesquisada sobre divisões de treino e ver qual parece mais interessante p/ ti, entre as que citei. Abraço "Troquei sonhos por objetivos. Eles são mais compactos, ocupam menos espaço e dão mais certos." Diário, treino Total Body: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121452-diario-pedro-crizel18-anos-treino-total-body/ Treino caseiro, apenas c/ halteres: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64535-exercicios-apenas-c-halteres/ Treino ABCDE: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121178-opinioes-treino-abcde-suplementacao/ Treino ABC2x http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128174-treino-abc-p-hipertrofiaopinioes/
Postado 29/11/2011 às 03:01 11/29, 2011 Cara, eu particularmente sou totalmente contra treino AB p/ quem já passou do primeiro mês de academia. Acho uma boa divisão p/ quem está começando e tudo mais, faz um mês p/ adaptar o corpo e enfim, mas depois disso é ABC, ABCD ou ABCDE. Claro, na minha opinião. Enfim, é bom mudar sim, não os exercícios como muitos dizem, isso só se muda até achar os melhores p/ ti, e sim a intensidade. Eu aconselharia a dares uma pesquisada sobre divisões de treino e ver qual parece mais interessante p/ ti, entre as que citei. Abraço [2] Procure montar uma divisão diferente agora. Dentre as já citadas no post do Pedro vc tbm pode fazer AB C AB A- Costas\biceps B-Peito\triceps C- Pernas\ombros
Postado 29/11/2011 às 12:32 11/29, 2011 Cara, eu particularmente sou totalmente contra treino AB p/ quem já passou do primeiro mês de academia. Acho uma boa divisão p/ quem está começando e tudo mais, faz um mês p/ adaptar o corpo e enfim, mas depois disso é ABC, ABCD ou ABCDE. Claro, na minha opinião. Enfim, é bom mudar sim, não os exercícios como muitos dizem, isso só se muda até achar os melhores p/ ti, e sim a intensidade. Eu aconselharia a dares uma pesquisada sobre divisões de treino e ver qual parece mais interessante p/ ti, entre as que citei. Abraço [3] AB é totalmente iniciante monte um treino novo com base nos que a galera posta aqui no fórum e peça uma avaliação de treino. e tem outra coisa amigo, qual sua altura.?? você baixou o pesso, este era realmente o seu objetivo.??? para crescer tem que comer muito, você geralmente ganha gordura, mais mesmo que você consiga baixar o seu bf, você tem que ganhar peso... Pelo que li no forum o corpo se acostuma com a repetição, gostaria de algumas dicas do que posso alterar no meu treino =D simples faça de 8 a 12 repetições, use uma carga que faça com que suas repetições fiquem dentro desta faixa. ( o objetivo é não conseguir chegar a 12 repetições e não baixar de 8 ) bons treinos. Editado 29/11/2011 às 12:39 11/29, 2011 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar