Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvidas] Oxyelite


Tecno

Posts Recomendados

Boa Tarde galera

Hoje em dia estou tomando whey protein da optimum + dextrose pós treino mas semana que vem vou começar tomar o Oxyelite pois quero perder uma gordurinha no abdômen. Estou fazendo dieta já mas pensei direitinho e como eu quero um resultado mais rápido do que perder apenas com dieta e aeróbicos, vou tomar o oxyelite.

Meço 174 e peso 71 kg., meu bf é de 13 %. Alguns vão pensar que não tem necessidade. Realmente não sou gordo, mas quero perder aquela gordura abaixo do umbigo.

Vamos ao que interessa, gostaria de saber como devo iniciar o ciclo com oxyelite. Ja li alguns topicos mas existem muita diferença entre eles,por exemplo, começar tomando quantas capsulas? terminar normalmente ou quando estiver terminando vou diminuindo o número de capsulas também??

O whey e a dextrose pós treino eu posso continuar tomando normalmente também né?

No meu caso meu treino dá em torno de 50 min / 1 hora , estava correndo 3 vezes na semana durante 30 minutos. Acham necessário eu correr todo dia durante esse ciclo de oxy ?

Desculpe qualquer coisa, espero poderem me ajudar. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Bah, eu tambem queria saber se posso tomar Whey junto com o Oxyelite, porque vi que não pode tomar o Whey protein enquanto estiver tomando qualquer tipo de Termo, pq um anula o efeito do outro. A cafeína do Oxy dificulta a absorção de ferro e proteína. É isso mesmo ??

Desculpe se falei algo errado, mais é que li isso em outro forum, e como estou tomando o Oxy, tenho medo de estar anulando o efeito dele com outro suplemento...

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, eu tambem queria saber se posso tomar Whey junto com o Oxyelite, porque vi que não pode tomar o Whey protein enquanto estiver tomando qualquer tipo de Termo, pq um anula o efeito do outro. A cafeína do Oxy dificulta a absorção de ferro e proteína. É isso mesmo ??

Desculpe se falei algo errado, mais é que li isso em outro forum, e como estou tomando o Oxy, tenho medo de estar anulando o efeito dele com outro suplemento...

;)

Uma grande bobagem tudo que vc leu no outro forum.

Pode tomar Oxyelite com whey sim, nao anula nao... Oxyelite nao anula efeito de suplemento algum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, eu tambem queria saber se posso tomar Whey junto com o Oxyelite, porque vi que não pode tomar o Whey protein enquanto estiver tomando qualquer tipo de Termo, pq um anula o efeito do outro. A cafeína do Oxy dificulta a absorção de ferro e proteína. É isso mesmo ??

Desculpe se falei algo errado, mais é que li isso em outro forum, e como estou tomando o Oxy, tenho medo de estar anulando o efeito dele com outro suplemento...

Não velho, se fosse seguir esse conceito, não daria pra tomar jack3d, shotgun.. e muitos outros suples com cafeína. Dizem que cafeína PODE vir a anular o efeito da creatina, mas não há nada comprovado e nem a dosagem. Então fique tranquilo, vai ser até melhor mandar um shake proteíco no pós, mesmo em cutt e mesmo tomando termo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...